SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TomasRondao

O jogo de hoje sempre dará na tal stream já aqui falada?




BlankFile


hugo1904

Mais uma Supertaça!!!

Sempre a honrar o "manto sagrado" da melhor forma. Parabéns e obrigado, meninas!


TomasRondao

Ainda nada no stream pessoal. Só no meu?

MikeSLB4Ever

Citação de: TomasRondao em 07 de Outubro de 2015, 20:20
Ainda nada no stream pessoal. Só no meu?


Já dá!

Já está 2-1 para nós!
Os 2 marcados pela Margarida Florêncio.


Carreguem, meninas!  :slb2:

IPASLB


blackslb83

Já está a bombar o stream.

Carrrrrrrrreguem miúdas.


MikeSLB4Ever


MikeSLB4Ever