SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cyb3rNeo

poiudivino

E vai mais um para o Damião! Vamos embora!

Esta equipa é SOBERBA

Universo Benfica

AJ Salesiana vs. SL Benfica
Domingo, 11-10-2015
18:15
Pavilhão da Associação Juventude Salesiana
1ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

JM21

O TORNEIO DE ABERTURA É NOSSO!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

LeandroSLB

pirolito1

Citação de: ZeCa22 em 08 de Outubro de 2015, 23:46
Esta equipa da Stuart até nem está muito diferente da época passada, em termos de jogadoras relevantes saiu a Margarida para nós e entrou a Sofia Moncóvio.

Mas aliado ao nosso enfraquecimento, Vila Boa do Bispo, Académica e Turquel reforçaram-se muito bem, e esta equipa da Stuart mostrou ser muito difícil de bater, internamente este ano não vai ser o passeio que foi a época passada, teremos muita mais concorrência e provavelmente teremos algo que não tivemos o ano passado, derrotas.

Em termos internacionais, sinceramente não acho que consigamos bater as equipas espanholas para revalidar o título, espero estar enganado.
Qual passeio? Custa-me a ver um campeonato ganho em igualdade pontual, estando a perder a meio da segunda parte do jogo decisivo, como um passeio...

Não foi no ano passado nem deve ser este ano.

SAL.

E acrescento: empatámos salvo erro a menos de 4 minutos do final e tivemos contra nós um livre direto no minuto seguinte... A verdade é q estivemos perto de o perder...

Por isso, não foi nada fácil e continuará a não ser!

:slb2:

ZeCa22

Sim, sei que estivemos perto de perder o campeonato para a Académica, referia-me a passeio no sentido de que para além da Académica mais nenhuma equipa conseguiu competir connosco  e muitos dos jogos mesmo da fase final ao intervalo já estavam decididos.

Biscai@

Theroux

Citação de: Biscai@ em 09 de Outubro de 2015, 16:19
A chilena está com peso a mais...

Por amor de deus, não importes as balanças virtuais do futebol. Ontem os comentadores disseram especificamente que estava em grande forma.

Normal.

BlankFile

newsadist

vai ver as fotos que ela tem em fato de banho no facebook

BlankFile

Citação de: newsadist em 09 de Outubro de 2015, 20:01
vai ver as fotos que ela tem em fato de banho no facebook

Edit.

Theroux