SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acns

Universo Benfica

Paulo Almeida e a Taça Europeia

"Vamos para ganhar"

Paulo Almeida, treinador da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica já anteviu o jogo com o Matera, a contar a Taça Europeia.

O Benfica parte como detentor do troféu, situação que, segundo o técnico, pode dificultar a tarefa do Clube nesta edição da prova.
"O ano passado ninguém conhecia a equipa do Benfica. Foi o nosso ano de estreia na Europa, mas isso não nos tira vontade de voltar a vencer. Sabemos que vai ser mais difícil, tivemos algumas saídas e houve retoques noutras equipas. Nesta ou noutra competição, o Benfica entra para ganhar", destacou, em declarações à BTV.

O jogo será realizado em Itália. As viagens não permitem o treino de adaptação ao piso, mas a ambição mantém-se. "Estamos preparados e vamos para ganhar. Temos treinado bem e só tenho pena de não fazer o treino de adaptação devido às viagens", referiu.

Instado a analisar o adversário, Paulo Almeida disse: "O Matera tem algumas internacionais italianas, há uma jogadora que remata forte e de qualquer lado da pista e essa vai ter uma atenção especial."

O Matera – Benfica está marcado para as 20h45 locais (menos uma hora em Portugal Continental).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43812/language/pt-PT/-Vamos-para-ganhar.aspx

Theroux

Pelo que o PA disse elas só têm 8 jogadoras e uma GR. Espera-se uma vitória, falta saber quão suada será.

Freire

acns

Tenho imensa pena pela Inês.

Com certeza gostaria de poder estar ali com as colegas, sendo que toda esta situação também poderá afectar a sua presença na selecção.

Não faço ideia do que se passa, mas espero que caso ela queira continuar a jogar se encontre uma solução.

ZeCa22

Boa sorte e que tragam a vitória de Itália.

Boa sorte também para a Académica que terá vida bem mais difícil contra a equipa que é provavelmente a principal candidata a conquistar o título este ano.

newsadist

a rita luz nao foi? nao a reconheci nas fotos

edit

segundo o hoqueipatins.pt que costuma ter acesso as convocatorias confirma-se

10 - Maria Celeste Vieira (GR)
2 - Marlene Sousa
5 - Ana Arsénio
8- Margarida "Maggie" Florêncio
26 - Margarida Caldeirinha
77 - Rita Lopes
94 - Rute Lopes ©
88 - Macarena "Maca" Ramos
23 - Sandra Coelho (GR)
TREINADOR: Paulo Almeida

pastel1904

Citação de: ZeCa22 em 27 de Novembro de 2015, 22:10
Boa sorte e que tragam a vitória de Itália.

Boa sorte também para a Académica que terá vida bem mais difícil contra a equipa que é provavelmente a principal candidata a conquistar o título este ano.

Acho que vou ver esse jogo ao Luso.

IPASLB

Sabem se dara para ver o jogo mais tarde na cerhtv, queria ver o andebol e depois este jogo, mas quando acabar o andebol...

Theroux

Citação de: IPASLB em 28 de Novembro de 2015, 13:22
Sabem se dara para ver o jogo mais tarde na cerhtv, queria ver o andebol e depois este jogo, mas quando acabar o andebol...

Parece que vão transmitir, mas no calendário não mencionam.

http://www.cerh.eu/user/index.php