SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Recepção ao Matera é no próximo Sábado às 20h30.

IPASLB

Esperemos que a BTV transmita em direto...ou pelo menos a CERHTV.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2015, 11:51
Que espétaculo. Com futebol às 20h45, ainda para mais em Setúbal, vão estar a jogar para as famílias. Outra vez.

Theroux

Citação de: acns em 06 de Dezembro de 2015, 11:28
Theroux mas é precisamente tudo isso que torna esta situação ainda mais ridícula.

Que sentido faz criar esta equipa e dar-lhe todas as condições para inclusive vencer na Europa, para depois a esconder dos adeptos? Porque foi isso que aconteceu ontem.
Se existiram situaçőes idênticas no passado, a de ontem para mim é indefensável.

Qualquer adepto que ontem tenha ficado +/- 2h à espera para ver o andebol, mesmo até não tendo tanto interesse em hóquei ou na sua vertente feminina, teria preferido ver o jogo do que estar tanto tempo à espera.

Não há interesse em promover esta equipa, não percebo porquê, mas como disse anteriormente envergonha-me o desprezo/desinteresse com que lidam com este assunto. E ontem, ao contrário talvez de outras situações, era tão simples. Custa-me perceber como é que ninguém responsável viu a oportunidade que ali estava.

Porque é que existe esse desinteresse? Porque é essa a política. Quem está no clube não olha para isso como desinteresse, mas como prioridades. Se partires do pressuposto que para o clube existem as equipas/atletas profissionais e o resto, faz sentido, estão apenas a ser coerentes, e estranho seria se agissem de forma diferente, porque é este o caminho que escolheram.

Imagina que és tu a marcar os jogos, que mexes no site, redes sociais, etc. As instruções que tens são: "Promove as equipas/atletas profissionais." Ponto final. O resto nem entra na equação, sejam campeões europeus ou distritais.

Perguntas que sentido faz criar a equipa se não é promovida, só que são duas coisas totalmente diferentes. O José Trindade criou a equipa porque acordou para aí virado. Se estivesse o Zé Manel no seu lugar muito provavelmente a equipa ainda não existia, porque cada secção funciona de forma isolada, não há um projecto minimamente coerente no feminino, ou melhor, o projecto é não ter projecto.

Só após convencer quem está no topo a evoluir a sua visão, alterando o estatuto das equipas, estes "pormenores" serão alterados.

newsadist

ainda bem que mudaram para esse horário, vou directo do trabalho para o pavilhão!

Theroux

Teve que ser a grande Maria Vieira a corrigir o facebook oficial sobre o horário do jogo, senão eram menos uns benfiquistas no pavilhão.

Goldberg

Plegamans é o rival das nossas menina se passarmos aos quartos da liga europeia?

Theroux

Citação de: Goldberg em 06 de Dezembro de 2015, 18:24
Plegamans é o rival das nossas menina se passarmos aos quartos da liga europeia?

Sim. Vai ser extremamente complicado, tal como na época passada com as duas equipas espanholas.

Goldberg

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2015, 18:32

Sim. Vai ser extremamente complicado, tal como na época passada com as duas equipas espanholas.
tinha ideia que elas são campeãs espanholas,estou correcto?

Theroux

Citação de: Goldberg em 06 de Dezembro de 2015, 18:37

Sim. A única vantagem que podemos ter é a experiência, pois o campeonato espanhol é muito mais forte.

Já agora, neste momento estão em 3º, com 2E e 2D. A Académica venceu em casa o 1º classificado.

Goldberg

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2015, 18:45
Citação de: Goldberg em 06 de Dezembro de 2015, 18:37

Sim. A única vantagem que podemos ter é a experiência, pois o campeonato espanhol é muito mais forte.

Já agora, neste momento estão em 3º, com 2E e 2D. A Académica venceu em casa o 1º classificado.
provavelmente académica vai ceder lá,seria ótimo as 2 equipas portuguesas na próxima fase.

newsadist

o 2º porque o 1º é o voltrega
edit: tens razao, o manlleu tinha menos um jogo e ganhou-o passando a 1º lugar

blackslb83

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2015, 11:51

Fdxxxxxxxx... já me lixaram a ida ao jogo.  :bah2: Eu a contar estar presente e... Enfim, menos um a apoiar, já são muitos os que vão.

Paciência.  :disgust:

Gonçalo_SLB