SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

newsadist

a rita luz ja jogou algumas vezes. sinceramente acho-a a mais fraca da equipa

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte, Andreia Leal. :)

Gostei do que vi. Parece-me ser uma jogadora que irá acrescentar qualidade à equipa. Importante para a rotação.

BlankFile

Neste momento o plantel está qualquer coisa assim:

Guarda-Redes

Maria Celeste Vieira
Sandra Bento (ex HC Turquel)

Defesas/Médias

Rute Lopes
Raquel Abreu
Macarena Ramos (ex Vilanova - Chile)
Margarida Caldeirinha (ex S. Filipe)
Rita Luz (Ex-Juventude Azeitonense)

Avançadas

Andreia Leal (Ex-Lobinhos)
Rita Lopes
Ana Arsénio
Marlene Sousa
Margarida Florêncio (ex Stuart Massamá)

É isto, certo? Corrijam-me se me tiver enganado em alguma das posições que as jogadores ocupam dentro de pista.

mayweather

pirolito1

Não gosto que as equipas tenham tantas jogadoras, acredito que isso se deva ao facto de muitas vezes não ser fácil ter a equipa completa.

pirolito1

Universo Benfica

pastel1904

A ana azevedo,que jogava na academica,deixou a equipa. Nao sei se era boa ou nao.  ;D

Safe

Citação de: pirolito1 em 10 de Janeiro de 2016, 23:13
Não gosto que as equipas tenham tantas jogadoras, acredito que isso se deva ao facto de muitas vezes não ser fácil ter a equipa completa.

não há fome que não dê em fartura

Falso 9

Grande golo da Marlene, mesmo pelo buraco da agulha.

Theroux

Estes reforços não eliminam a necessidade de um aumento substancial da qualidade do plantel na próxima época, através da entrada de portuguesas ou estrangeiras.

A partir da época passada o objectivo passa por ser campeão europeu todas as épocas, e para isso ser um objectivo realista é preciso mais qualidade, nomeadamente para a rotação.

blackslb83

Citação de: acns em 11 de Janeiro de 2016, 00:51
https://www.youtube.com/watch?v=Xq6emtm4AG8

Este treinador do Turquel deve ter visto um jogo que mais ninguém viu, quando diz que foi prejudicado pela arbitragem.

Haja noção.  :estrelas:

blackslb83

Só vi a segunda parte do jogo e acho que não foi impressão minha ao parcer-me que as ex-atletas do Benfica Ana Santos e Sofia Vicente, estavam um bocado escaldadas durante o jogo.

No lance que resulta numa stickada na guarda redes do Benfica, aquilo ferveu nas bancadas.