SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Talvez o Paulo Almeida veja mais qualquer coisa na Rita Luz, do que nós vimos até agora.

Também concordo que a Andreia Leal e a Ana Arsénio deveriam entrar mais vezes na rotação da equipa.

O plantel não deve sofrer muitas alterações na próxima época. Acredito que entrem apenas dois reforços e já a contar com a Carla Masclans.

acns

Mas para entrarem duas, têm que sair outras duas. Se a Rita continua, sai quem?

BlankFile

Citação de: acns em 31 de Maio de 2016, 19:23

Só consigo pensar na Flor e na Raquel Abreu.

ZeCa22

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 19:30

Dispensar a Margarida seria desperdiçar o grande talento que ela tem, acredito que saia apenas a Raquel e façamos um plantel com 12 jogadoras.

acns

Opá, sair a Flor para ficar a Rita  :-X

Se calhar vem só a espanhola e sai a Raquel.
Pirolito, para a próxima tens que fazer um trabalho de investigação mais amplo e dizer-nos quem renovou, quem fica, quem sai  :tonge:

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 31 de Maio de 2016, 19:36

Dispensar a Margarida seria desperdiçar o grande talento que ela tem, acredito que saia apenas a Raquel e façamos um plantel com 12 jogadoras.

Se gerir um plantel de 11 jogadoras já é difícil, quando mais um de 12 jogadoras. Ficam sempre duas de fora. Dúvido que o Paulo Almeida alinhe nisso. O próprio diz que lhe custa imenso deixar uma jogadora sempre na bancada.

Acho que não é viável, Zeca22. Eu confesso que estava à espera que a Rita Luz também saísse. Fui apanhado de surpresa. Tenho pena pela Flor, mas não vejo que haja espaço. Não sei como é que se vai resolver isto. A não ser que entra apenas a atleta Catalã no plantel e que não entre mais ninguém.

acns

Agora com aquela coisa das equipas mistas pode existir alguma margem de manobra em relação às contratações, acho eu. Não sei se o clube pretende explorar isso ou não.

De qualquer forma ainda estou com esperança que o Pirolito tenha percebido mal, porque não estou mesmo a entender esta gestão.

Theroux

O PA tem que fazer o que acha que é melhor para a equipa, quem sair só tem que se manter motivado, porque estão sempre a abrir vagas. Na próxima época a Maca termina contrato e provavelmente vai-se embora.

BlankFile

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2016, 19:49
O PA tem que fazer o que acha que é melhor para a equipa, quem sair só tem que se manter motivado, porque estão sempre a abrir vagas. Na próxima época a Maca termina contrato e provavelmente vai-se embora.

Só tem mais um ano de contrato, a Maca?

Se ela se sentir feliz aqui, só temos é que renovar contrato com ela. A não ser que queira voltar ao Chile, claro. Isso já é uma opção dela.

ZeCa22

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 19:40

Se gerir um plantel de 11 jogadoras já é difícil, quando mais um de 12 jogadoras. Ficam sempre duas de fora. Dúvido que o Paulo Almeida alinhe nisso. O próprio diz que lhe custa imenso deixar uma jogadora sempre na bancada.

Acho que não é viável, Zeca22. Eu confesso que estava à espera que a Rita Luz também saísse. Fui apanhado de surpresa. Tenho pena pela Flor, mas não vejo que haja espaço. Não sei como é que se vai resolver isto. A não ser que entra apenas a atleta Catalã no plantel e que não entre mais ninguém.

Quase todas as equipas do campeonato têm plantéis de 12/13 jogadoras, alguns até com 3 guarda-redes, mas não sabia a opinião do Paulo Almeida sobre isso.

Será que e equipa de sub-20 poderá arrancar esta época?

Theroux

Citação de: acns em 31 de Maio de 2016, 19:46
Agora com aquela coisa das equipas mistas pode existir alguma margem de manobra em relação às contratações, acho eu. Não sei se o clube pretende explorar isso ou não.

De qualquer forma ainda estou com esperança que o Pirolito tenha percebido mal, porque não estou mesmo a entender esta gestão.

Era capaz de apostar que nenhuma jogadora vai ter 1 minuto que seja com os rapazes, mas espero estar errado.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 31 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2016, 19:40

Quase todas as equipas do campeonato têm plantéis de 12/13 jogadoras, alguns até com 3 guarda-redes, mas não sabia a opinião do Paulo Almeida sobre isso.

Será que e equipa de sub-20 poderá arrancar esta época?

Isso seria de valor...

Walter Morgan

Sinceramente, a Maca faz assim tanta diferença na equipa? Do jogo que vi sábado não me pareceu uma fora de série. Mas também não acompanho de muito perto esta equipa.

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 31 de Maio de 2016, 19:54
Sinceramente, a Maca faz assim tanta diferença na equipa? Do jogo que vi sábado não me pareceu uma fora de série. Mas também não acompanho de muito perto esta equipa.

Tem boa técnica, velocidade, defende bem e tem uma boa meia distância.

Eu gosto muito dela e tem grande margem de progressão.

ZeCa22

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: acns em 31 de Maio de 2016, 19:46

Era capaz de apostar que nenhuma jogadora vai ter 1 minuto que seja com os rapazes, mas espero estar errado.

Também não acredito que tenham, lembro-me de na altura em saiu a confirmação da FPP sobre as equipas mistas, de ter visto uma notícia, não me lembro onde, que os treinadores do Benfica não apoiavam essa ideia.