Uma semana do Melhor

faneca_slb4ever

Pedro Baptista-Bastos é o convidado desta semana.

Diogo.Cris

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2015, 12:49
Pedro Baptista-Bastos é o convidado desta semana.
Enorme benfiquista!

SLB1994

O convidado desta semana será o cineasta Leonel Vieira.

SLB1994

Programa fantástico esta noite. O convidado é António Raminhos. A partir das 22h30, na BTV1.

Ruud

Ri-me do principio ao fim. Muito bom.

P.S.: Foi a primeira vez que vi :-X

SLB1994

Citação de: Ruud em 28 de Agosto de 2015, 23:31
Ri-me do principio ao fim. Muito bom.

P.S.: Foi a primeira vez que vi :-X
O programa é muito bom  O0

Theroux

Só um comentário ao que foi dito no último programa sobre o orçamento das modalidades do Sporting.

Pela boca morre o peixe, neste o Vicente Moura que se meteu a jeito, mas na realidade o orçamento deles para honorários é bem menor do que querem fazer crer, apesar de ter subido de forma significativa para esta época:

Se bem que também afirma um investimento de €7M para as 3 modalidades profissionais de pavilhão (Andebol, Futsal e Hóquei), algo que não verifiquei no orçamento aprovado, pelo menos nos factores que reflectem directamente a qualidade dos planteis (a alínea de honorários, que é no fundo aquela que define os gastos directos com atletas e técnicos prevê um gasto global para todas as modalidades de €3.803.143,00).

http://diadoclube.blogs.sapo.pt/arranque-24379

riccky

Não houve programa
esta semana?

pelicano

Citação de: riccky em 12 de Setembro de 2015, 11:43
Não houve programa
esta semana?
Houve. O convidado foi o Fernando Arrobas. Na semana passada foi o Henrique Amaro.

pelicano

Citação de: Theroux em 09 de Setembro de 2015, 16:59
Só um comentário ao que foi dito no último programa sobre o orçamento das modalidades do Sporting.

Pela boca morre o peixe, neste o Vicente Moura que se meteu a jeito, mas na realidade o orçamento deles para honorários é bem menor do que querem fazer crer, apesar de ter subido de forma significativa para esta época:

Se bem que também afirma um investimento de €7M para as 3 modalidades profissionais de pavilhão (Andebol, Futsal e Hóquei), algo que não verifiquei no orçamento aprovado, pelo menos nos factores que reflectem directamente a qualidade dos planteis (a alínea de honorários, que é no fundo aquela que define os gastos directos com atletas e técnicos prevê um gasto global para todas as modalidades de €3.803.143,00).

http://diadoclube.blogs.sapo.pt/arranque-24379

Eu citei o Vicente Moura... Esse sportinguista que critica o Vicente Moura e depois refere apenas ordenados, enfim... Por exemplo, nós, em 2014/15, só em deslocações e estadas gastámos cerca de 1,2M€. Em honorários dos atletas foram cerca de 5,43M€.
De qualquer das formas, gostaria de ter acesso aos orçamentos e RCs deles para poder comparar a sério com os nossos.

riccky

Citação de: pelicano em 13 de Setembro de 2015, 03:37
Não houve programa
esta semana?

Houve. O convidado foi o Fernando Arrobas. Na semana passada foi o Henrique Amaro.

vi agora o programa! Gostei muito mais uma vez. Adoro a forma como transformam um programa de televisão numa simples e descontraída conversa de Benfiquistas. E dou por mim várias vezes a participar mentalmente no programa , ou seja a responder mentalmente ás perguntas que o João faz aos convidados, e durante a semana do que vou vendo na Btv de vez em quando já penso "olha isto era uma boa escolha da semana para mim! E ás vezes coincide com as escolhas dos Joãos! Bom trabalho ! Para continuar assim!

faneca_slb4ever

Citação de: pelicano em 13 de Setembro de 2015, 03:37
Não houve programa
esta semana?

Excelente programa com o Arrobas.

faneca_slb4ever

Inês Mauricio (irmã do Gullit) é a convidada desta semana.

enzogaitan