Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Korczak

Citação de: odistraido em 17 de Julho de 2015, 15:50
Quem demora 6 meses para contratar um jogador acaba por adquirir vento.

6 meses?!

Coluna The Great

Citação de: jone1970 em 17 de Julho de 2015, 18:35
é que para "mau" e caro já ca temos o Eliseu.

So se joga mal agora,pois ate a pouco tempo diria que estava um bom jogador para nos,de longe bem melhor que Eliseu e Marçal juntos

jone1970

achas que é mesmo jogador para o Benfica ou tás a dizer isso apenas porque vês os "outros" comprar e sentes-te na obrigação de comprar também?

Coluna The Great

Citação de: jone1970 em 17 de Julho de 2015, 18:53
achas que é mesmo jogador para o Benfica ou tás a dizer isso apenas porque vês os "outros" comprar e sentes-te na obrigação de comprar também?
Eu nunca fui de modas,não é agora que vou seguir algo

jone1970

olha que não é isso que está a transparecer.
mas chega de conversa entre os dois.
se quiseres conversar sobre algo comigo temos as mensagens privadas.

Upinzani

Citação de: tone em 17 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: Upinzani em 17 de Julho de 2015, 17:23
Citação de: tone em 17 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: Upinzani em 17 de Julho de 2015, 08:34
Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2015, 05:15
Citação de: Upinzani em 16 de Julho de 2015, 23:06
Esquece-se que temos uma equipa que irá permanecer na sua quase totalidade, com mecanismos consolidados e que Flopetegui .... é mestre em fazer coisas do início!!!

Esquece-se que o Benfica... irá avançar na altura melhor do mercado e que se adivinha que existirá um excesso de grandes jogadores em grandes equipas europeias... que para algum lado terão de ir. E será nessa altura, que virão os Samaris, Jonas e Júlios deste ano. Com a diferença que ou me engano muito... ou o investimento do Benfica irá surpreender muitos.

Mecanismos com novo treinador ? Esquece lá isso.

No inicio vai tentar aproveitar mas vai-lhe acontecer o que aconteceu com o Fonseca no Porto.

Com o passar do tempo, vai ser impossível manter os princípios, por não conhecer detalhadamente e ao pormenor as ideias do Jesus.

Vai cada vez mais, colocar o seu cunho pessoal no treino e consequente no jogar da equipa, irá atrás da sua ideia e tentará implementar a sua filosofia e abandonar a ideia do Jesus, não tenho dúvidas.

Eu também acho que o Benfica vai atacar o mercado lá para o final do mesmo, o que só demonstra a incompetência que reina no Benfica.

Estamos a 3 semanas de uma competição oficial e em vez de munirmos o treinador com as condições (prometidas) atempadamente, não...vamos atacar o mercado em cima do calendário competitivo.

Depois acontecem aqueles "contra-tempos" de já não poder inscrever os Jonas na Europa, depois queixam-se, não consigo perceber a necessidade deste risco.

É Todos os anos a mesma história e continuam a fazer tudo igual...incrível.
Presumo que não tenha lido nada do que disse Rui Vitória na entrevista, nem no seu livro. Uma das coisas que tornou evidente é que não é parvo! Já afirmou, reafirmou, confirmou... que a ideia é preservar ao máximo tudo o que de bom está feito e que não é dado à insensatez, nem ao culto do ego ( sim... o judas, já treina o sportem ).

De resto e na linha da inteligência que demonstra e do que antes expressei, está a fazer algo... muito estranho, para todos os adeptos. Não quer fazer uma revolução e quer sim alguns reforços de qualidade insuspeita para determinado lugares. Quais eles?

Pois é, primeiro é preciso saber o que vale o plantel ( coisa estranha, não é ). Assim faz o óbvio. Uma pré-selecção inicial ( acabada de fazer ), uma triagem mais profunda e perfeita com jogos perante colossos europeus e finalmente ( coisa estranha, ainda outra vez ) com certezas totais... avança, no melhor momento do mercado para adquirir jogadores. Quando estes já não estão tão inflacionados ( por vezes são muitos milhões de diferença ) e quando os grandes clubes europeus depois de comprarem os cromos novos, não sabem o que fazer aos Markovic e Coentrões do passado.
Concordo e discordo.

Concordo com o mercado. A única hipótese de podermos agarrar algo de bom sem loucuras, será no final. A não ser que tivéssemos um fundo a financiar. Os fundos foram proibidos de ter passes de jogadores, não foram proibidos de financiar clubes, nada impede o Porto de ter 100% de um passe e simultaneamente acordar internamente que 20% de uma futura venda são para a entidade x. Digo eu...

Quanto ao estilo de jogo. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Sendo certo que não poderá aproveitar a 100% o trabalho do seu antecessor, por isso mesmo, isto é, não é seu, logo nunca o poderá dominar totalmente; acho que o RV vai desde já meter o seu cunho pessoal, nem que seja a começar por pequenos pormenores. Pessoalmente, acho que quanto mais tarde ele tentar implementar os seus princípios de jogo, pior para ele e para o Benfica. Para o bem e para o mal, vamos passar a jogar à RV e não à JJ, de outra forma não faria sentido.
Claro que os fundo continuam a ser opção e estão tão activos no mercado como no passado ( apenas e como referes, maquilharam a forma de actuação ).

Todavia e relativamente ao porto. Não há fundos que possam justificar que estejam a investir em jogadores e ordenados ao nível de um Manchester City. Eles financiam e não oferecem a « o hotel, a estadia, os almoços e a diversão toda » a 100%. Existe marosca de certeza e tarde ou cedo virá ao de cima... assim o queira a PJ e o Ministério Público.

Quanto ao cunho pessoal de RV, é certo que também existirá. Mas é o próprio que já revelou de forma inteligente e humilde, que irá tentar preservar tudo o que está feito.

Creio, que o seu plano será claro. Só quando a máquina estiver a carburar a todo o vapor e sem dar indícios de que possa saltar dos carris, introduzirá de forma prudente e cautelosa as suas variantes. E sempre tendo em atenção, se pode continuar ou se tem de fazer marcha atrás e seguir como antes.

Acredito que é um treinador que nos surpreenderá a todos. Assim cheguem as peças necessárias para os retoques finais.
A proibição até parece ter tido um efeito contrário, isto é, menos transparência.

Quanto a investigações, é para esquecer de todo!!! Não acredito minimamente que alguma vez sejam apanhados e punidos por isso. Perdi a esperança.
Eles tem vendido muito e bem, e isso talvez dê alguma folga. Juntando a isso uma forte ajuda externa dá para jogar forte. Agora também acredito que não será sustentável e esta época do tudo ou nada. Se for nada outra vez, então não sei como será...

A questão é que apenas preservando tudo o que está bem a tendência é para o descarrilamento. Não por incompetência, mas porque as ideias não são suas. Repara que o JJ, começava sempre fora dos carris.

Na minha opinião ele só evitará o descarrilamento com o cunho próprio, com as suas ideias. Depois ou é capaz ou não é. Eu acredito.
Só para te lembrar que Danilo entre investimento, pagamento de empresários, direitos de formação e venda... rendeu de mais valia, mais ou menos... um Cancelo.

E que reza a história, que os jornais fizeram questão de fazer de conta que não existia, a totalidade do passe de Jackson estava hipotecada a um banco e o papel foi todinho direito para lá.

Quanto ao resto, entendo a tua perspectiva... mas, a inteligência faz toda a diferença nestas circunstâncias e Rui Vitória ( o tal que gosta de conversar com os jogadores e não os tratar à porrada ) já terá sabido e descodificado todas as suas movimentações.

Não vejo razões para não resultar, o que antes resultava. Movimentos iguais, resultados iguais. Ele é o oposto do Judas, é humilde e não precisa de mudar para dizer que é o maior. E essa é a qualidade que lhe irá permitir ter êxito. Ainda que, para ter igualdade de meios... falte chegar as peças, que acredito chegarão no fim do mercado.

RED_1904

Esquece-se que temos uma equipa que irá permanecer na sua quase totalidade, com mecanismos consolidados e que Flopetegui .... é mestre em fazer coisas do início!!!

Esquece-se que o Benfica... irá avançar na altura melhor do mercado e que se adivinha que existirá um excesso de grandes jogadores em grandes equipas europeias... que para algum lado terão de ir. E será nessa altura, que virão os Samaris, Jonas e Júlios deste ano. Com a diferença que ou me engano muito... ou o investimento do Benfica irá surpreender muitos.

No inicio vai tentar aproveitar mas vai-lhe acontecer o que aconteceu com o Fonseca no Porto.

Com o passar do tempo, vai ser impossível manter os princípios, por não conhecer detalhadamente e ao pormenor as ideias do Jesus.

Vai cada vez mais, colocar o seu cunho pessoal no treino e consequente no jogar da equipa, irá atrás da sua ideia e tentará implementar a sua filosofia e abandonar a ideia do Jesus, não tenho dúvidas.

Eu também acho que o Benfica vai atacar o mercado lá para o final do mesmo, o que só demonstra a incompetência que reina no Benfica.

Estamos a 3 semanas de uma competição oficial e em vez de munirmos o treinador com as condições (prometidas) atempadamente, não...vamos atacar o mercado em cima do calendário competitivo.

Depois acontecem aqueles "contra-tempos" de já não poder inscrever os Jonas na Europa, depois queixam-se, não consigo perceber a necessidade deste risco.

Presumo que não tenha lido nada do que disse Rui Vitória na entrevista, nem no seu livro. Uma das coisas que tornou evidente é que não é parvo! Já afirmou, reafirmou, confirmou... que a ideia é preservar ao máximo tudo o que de bom está feito e que não é dado à insensatez, nem ao culto do ego ( sim... o judas, já treina o sportem ).

De resto e na linha da inteligência que demonstra e do que antes expressei, está a fazer algo... muito estranho, para todos os adeptos. Não quer fazer uma revolução e quer sim alguns reforços de qualidade insuspeita para determinado lugares. Quais eles?

Pois é, primeiro é preciso saber o que vale o plantel ( coisa estranha, não é ). Assim faz o óbvio. Uma pré-selecção inicial ( acabada de fazer ), uma triagem mais profunda e perfeita com jogos perante colossos europeus e finalmente ( coisa estranha, ainda outra vez ) com certezas totais... avança, no melhor momento do mercado para adquirir jogadores. Quando estes já não estão tão inflacionados ( por vezes são muitos milhões de diferença ) e quando os grandes clubes europeus depois de comprarem os cromos novos, não sabem o que fazer aos Markovic e Coentrões do passado.

Eu sei que o Vitória disse que queria manter mas o Fonseca disse a mesma coisa quando chegou ao Porto, isso não é assim tão fácil.

Como já tinha dito, o Vitória não conhece ao detalhe as ideias do Jesus, pode tentar recriar alguns  princípios básicos mas com o passar do tempo, vai impor as suas ideias (que serão diferentes das do Jesus) e aos poucos, com a falta da anterior metodologia no treino, os princípios tenderão a desaparecer.

Os jogadores não serão estimulados com os mesmos exercícios, nem com as mesmas ideias no treino e isso vai-se refletir no jogo.

No entanto, isto não quer dizer que tenha um pior rendimento, apenas será diferente.

Consideras, portanto que este é a melhor altura para atacar o mercado ? Hum, não concordo.

A melhor altura é o mais cedo possível, quanto mais cedo o plantel estiver definido melhor.

Upinzani

Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2015, 19:53

Eu sei que o Vitória disse que queria manter mas o Fonseca disse a mesma coisa quando chegou ao Porto, isso não é assim tão fácil.

Como já tinha dito, o Vitória não conhece ao detalhe as ideias do Jesus, pode tentar recriar alguns  princípios básicos mas com o passar do tempo, vai impor as suas ideias (que serão diferentes das do Jesus) e aos poucos, com a falta da anterior metodologia no treino, os princípios tenderão a desaparecer.

Os jogadores não serão estimulados com os mesmos exercícios, nem com as mesmas ideias no treino e isso vai-se refletir no jogo.

No entanto, isto não quer dizer que tenha um pior rendimento, apenas será diferente.

Consideras, portanto que este é a melhor altura para atacar o mercado ? Hum, não concordo.

A melhor altura é o mais cedo possível, quanto mais cedo o plantel estiver definido melhor.
Temos opiniões diferentes a respeito de Rui Vitória e das possibilidades que terá de preservar os mecanismos da equipa ( o que é perfeitamente normal ) e só o tempo confirmará a visão de um, ou de outro.

Quanto ao mercado, obviamente que numa visão idealizada será sempre melhor ter tudo pronto atempadamente. Todavia, creio que mais uma vez, as manobras de última hora compensarão pela qualidade do que chegará.

Espero novos, Siqueiras, Júlios e Jonas, por isso assim falo!

Miguelito22

Para falar mal até se inventa que estamos a 6 meses atrás LOOOOOOOOOOL

Diablo0

Tive a falar com o rui Pedro brazzers pelo facebook e este pelo que parece vai ser reforço do Schalke.. É pena

Universo Benfica

Se esse disse isso, então não vai ser reforço dos alemães.

odistraido

Citação de: Miguelito22 em 17 de Julho de 2015, 20:14
Para falar mal até se inventa que estamos a 6 meses atrás LOOOOOOOOOOL

Vê a definição de Hipérbole.

hassana yebda

Citação de: Diablo0 em 17 de Julho de 2015, 20:21
Tive a falar com o rui Pedro brazzers pelo facebook e este pelo que parece vai ser reforço do Schalke.. É pena
mt foda vês tu caralho

Stanic

Citação de: Diablo0 em 17 de Julho de 2015, 20:21
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/schalke-04-tambem-cobica-elabdellaoui-962714.html Sabe tanto como nós, limita-se a ler as notícias.

Korczak

A cada dia que passa, quanto mais vejo e leio, mais isto me vai tira do ânimo e esperança!