Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

johncleese

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 21:01
Tomara que seja verdade pq a coisa está feia.

Está feia porque perdemos um amigável??

odistraido

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2015, 21:15

Está feia pq peredemos o treinador e o DD com 8 anos de casa. Contratámos packs ceppos e estamos pior que o ano passado.

Josh

Citação de: goncalves79 em 19 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: Josh em 19 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: poliban em 19 de Julho de 2015, 20:11
«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

Continuem a enganar-se a vocês próprios.

Mesmo. Eu ainda fui dos que andei a pôr água na fervura durante a semana, por causa do histerismo que havia por aqui em ralação às contratações, mas depois de ouvir isto fiquei estarrecido. Mais uma pré-época em modo de incompetentes.

Eu compreendo estes comentários vindo de alguns users já vindo de outros já me faz mais confusão, como é lógico o Benfica ainda vai mexer bastante, quer nas entradas e saídas.

Amigo, eu acho que nem precisamos de muita coisa (daí me ter feito confusão o alarido da última semana), mas têm de entrar dois jogadores que sejam mesmo mais valias... principalmente um lateral. Estamos a falar de detalhes que podem fazer toda a diferença na determinação do próximo campeão nacional. Estas palavras do presidente são bem reveladoras... não vale a pena taparem o sol com a peneira.

BENFIKA

Acho que a coisa está feia já há umas semanas, porque este plantel é curto. Mas fiquei mais preocupado por ver o Benfica a jogar muito por dentro quando tem a bola. Espero que tenha sido algo pontual, porque não me parece que tenhámos laterais para esse tipo de jogo.

Korczak

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 21:49

Acho que a coisa está feia já há umas semanas, porque este plantel é curto. Mas fiquei mais preocupado por ver o Benfica a jogar muito por dentro quando tem a bola. Espero que tenha sido algo pontual, porque não me parece que tenhámos laterais para esse tipo de jogo.

Atenção que também por estarmos fisicamente ainda mal (o que é normal nesta fase) leva a que os laterais não tenham subido tanto.

Embora Eliseu e André Almeida não me pareçam ter capacidade física e/ou técnica para este tipo de jogo

goncalves79

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: goncalves79 em 19 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: Josh em 19 de Julho de 2015, 20:46
Citação de: poliban em 19 de Julho de 2015, 20:11
«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

Continuem a enganar-se a vocês próprios.

Mesmo. Eu ainda fui dos que andei a pôr água na fervura durante a semana, por causa do histerismo que havia por aqui em ralação às contratações, mas depois de ouvir isto fiquei estarrecido. Mais uma pré-época em modo de incompetentes.

Eu compreendo estes comentários vindo de alguns users já vindo de outros já me faz mais confusão, como é lógico o Benfica ainda vai mexer bastante, quer nas entradas e saídas.

Amigo, eu acho que nem precisamos de muita coisa (daí me ter feito confusão o alarido da última semana), mas têm de entrar dois jogadores que sejam mesmo mais valias... principalmente um lateral. Estamos a falar de detalhes que podem fazer toda a diferença na determinação do próximo campeão nacional. Estas palavras do presidente são bem reveladoras... não vale a pena taparem o sol com a peneira.

Compreendo perfeitamente a pressa dos adeptos, mas para virem bons jogadores temos de ter tempo e paciência e verdade seja dita, até ao fim de Agosto tirando o jogo da supertaça temos um excelente calendário e esta equipa tem a obrigação de ganhar todos esses jogos.

Zandro

ATencao, o ano passado ja estavam mas as coisas, tivemos sorte porque a nivel interno chegou mas ja tinhamos serias dificuldades!

João_Oliveira

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 21:22

Está feia pq peredemos o treinador e o DD com 8 anos de casa. Contratámos packs ceppos e estamos pior que o ano passado.
calma, o mercado ainda n fechou, calma, ainda vem um lateral e um extremo máquinas espero eu  :whistle2:

hassana yebda

Citação de: Zandro em 19 de Julho de 2015, 23:17
ATencao, o ano passado ja estavam mas as coisas, tivemos sorte porque a nivel interno chegou mas ja tinhamos serias dificuldades!
não percebi um caralho .

booggie

Acho que os laterais não estão perfeitas, penso que Almeida, Sílvio, Eliseu, Marçal é pouco.

Lateral direito ou esquerdo de grande qualidade mas com margem de progressão.

Zandro

temos de ser realistas, nao é pelo facto de este ano nos queixarmos, porque após a saida de sete titulares o ano passado vimos logo que nao tinhamos plantel, este ano se sai o mestre da tatica, o lateral direito, menos alternativas temos! O Jardel esteve bem mas comparado com o Garay fica mt aquem, o Eliseu para o SIqueira nem vale a pena falar, Enzo para Pizzi meu Deus mas continuamos a contratar por contratar, murillo 700mil euros para que?! marcal custo zero mas com luvas para que?!

PSantiago88

Tem de vir um avançado e um lateral. Com uma gestão competente vinha um avançado, 2 laterais, 1 central e um médio.

Tiago_I_

Tem de vir.

Nelsinho como suplente.

Precisamos de laterais atacantes e ageis.

Tanto o Almeida como o Silvio parecem-me pesadões.

Eliseu e Marçal para vender.

Elabdellaoui (Nelson Semedo como alternativa)
Fábio Coentrão (Silvio como alternativa)

Temos de investir em dois laterais com outro nivel

Wanted

Não devem vir mais reforços, o nosso plantel vai ser só dispensar alguns do que ainda estão no estagio

Manso28

Se este vier ou qualquer lateral direito seria bom emprestar o Nelsinho a uma equipa da 1a liga e que jogue porque irá ter sempre o Silvio ou até o próprio AA à sua frente. Acho que o Nelsinho tem tudo para ser o titular do Benfica daqui a 2/3 anos mas precisa ainda de crescer como jogador e ganhar experiência.