Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

johncleese

Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2015, 00:11
Não devem vir mais reforços, o nosso plantel vai ser só dispensar alguns do que ainda estão no estagio

Ainda muita mudança vai haver no plantel, entre entradas e saídas...

nuno.duarte.95

Citação de: PSantiago88 em 19 de Julho de 2015, 23:55
Tem de vir um avançado e um lateral. Com uma gestão competente vinha um avançado, 2 laterais, 1 central e um médio.
como sempre defendi, o Guedes e muito mais jogador como segundo avançado que extremo. Vender Lima, ter Jonas e Guedes como segundo avançado. Jonathan e uma contrataçao (nao para o 11 mas um PL para crescer e em 1 ou 2 anos estar pronto para ser titular (tipo Falcao nos porcos) e a minha opção seria o Harold Preciado. Para o meuo campo espero e gostava de ver o Samaris adiantado e a ter companhia para a posição do Renato (e um grande medi e de longe melhor que Guzzo e TEIxeira). Medio defensivo apostaria no Fejsa e no Cristante (sabensp que como Samaris, podem fazer os dois lugares (8 e 6). ePara GR: JC, Ederson e Paulo Lopes (so para fazer numero) Centrais: Luisao, Lisandro, Lindelof (o que acontrceu no golo do PSG nao e um erro dele, foi o azar de escorregar.) e Jardel. Extremos : nao saindo Gaitan, juntar-se-ia Carcela, Nuno Santos e em Janeiro o Salvio e o meu sonho, Zivkovic. Medio ofensivo (taraabt e Djuricic). Para as laterais ai sim as maiores duvidas. Marçal pode estar no banco mas e melhor que o Torresmo Açoriano. Portanto, contratar um LE (Siqueira, Mendy...). Lateral direito e urgente comprar ( Omar e o meu preferido de longee Silvio no banco( sendo sempre convocado porque faz os dois lados). Eis o meu plantel. Com formacao (guedes, nuno santos, lindelof, renato, silvio, Ederson), jogadores ja do plantel e contratacoes (siqueira, ederson, omar, harold, zivko, carcela, taraabt). Um excelente plantel....

ChamaImensaSLB

Depois do que o presi disse pensei que iam fechar o mercado aqui no SB. Mais direto do que ele foi era complicado

Upinzani

Não aprendem mesmo! Ainda vai entrar tanta mosca na boca de muitos... Ó se vai.

Não inflacionar e não a acenar a todos os rivais com uma bandeira a dizer... é estou aqui a negociar, vejam se querem desviar ou aumentar o preço da cena. É só escolher

É evidente, mas enfim... não aprenderam nada com Samaris, com Pizzi, e agora com Carcela e Taarabt logo a seguir a DSO ter dado a entender o mesmo que LFV.

Eu diria, que esta é a forma adequada para preparar o mercado para ir negociar. Em modo de bolsos vazios e ai como estou sem poder económico... a coisa acontece melhor.

Slbttotosalvio

Parecido com o siqueira, pela forma como avança com a bola..

melo7

-Miccoli

Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 01:10
Não aprendem mesmo! Ainda vai entrar tanta mosca na boca de muitos... Ó se vai.

Não inflacionar e não a acenar a todos os rivais com uma bandeira a dizer... é estou aqui a negociar, vejam se querem desviar ou aumentar o preço da cena. É só escolher

É evidente, mas enfim... não aprenderam nada com Samaris, com Pizzi, e agora com Carcela e Taarabt logo a seguir a DSO ter dado a entender o mesmo que LFV.

Eu diria, que esta é a forma adequada para preparar o mercado para ir negociar. Em modo de bolsos vazios e ai como estou sem poder económico... a coisa acontece melhor.
Preferia que me fosse transmitida uma confiança maior por parte do Benfica. Vejo as águas muito paradas, pode ser bom, ou não. Mas que o presidente podia estar a gerir as coisas de maneira diferente é um facto

SCunha11

Giro, giro era vir este e um DE!  :whistle2:

magoslb

Citação de: Tapion em 19 de Julho de 2015, 20:07
Citação de: Kunstler em 19 de Julho de 2015, 20:04
Citação de: hassana yebda em 19 de Julho de 2015, 19:32
Parece que fizemos outra proposta de 5.5
Segundo o novasports.gr
:huh: voltamos a oferecer o mesmo?? :rir:

Benfica esta a tentar aproveitar-se do facto de serem gregos

;D

Pá, estas noticias, então eles recusaram esse valor e agora toma lá o mesmo outra vez. :rir: Pode ser que tenham oferecido o Djaló como cozinheiro, e a proposta mudou.

Korczak

O Vieira disse que não vem ninguém! Qual a dúvida? (Mantenho uma réstia de esperança).

Trezeguet

para umas coisas o presi é mentiroso, para outras a palavra já é tudo.

Korczak

LeandroSLB

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2015, 02:02
Este e siqueira e ficava muito contente

Já me dava por satisfeito...

silvio santos

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2015, 09:18
O Vieira disse que não vem ninguém! Qual a dúvida? (Mantenho uma réstia de esperança).
o presidente não disse que não vem ninguém,ele disse que ALGUNS DOS REFORÇOS QUE SAÕ PRECISOS JÁ ESTÃO NOS QUADROS DO CLUBE. 

Nramos

Se o Presidente disse que não vinha ninguém, agora acredito que ainda chegam 2 ou 3 reforços.