Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Sr_Benfiquista_91

Não conheço o jogador, mas por aquele pequeno vídeo, deixou agua na boca. Ofensivamente é muitíssimo forte, resta saber a nível defensivo.
Mas é como eu digo sempre, desde que tenha qualidade nos pés, só não aprende a defender se não quiser.

MTrigueiros

Há aqui pessoal que parece aqueles gajos que se chateiam com a namorada (Maxi) e que de repente, qualquer uma marcha só para meter nojo. ;D

Atenção que não estou a descredibilizar o jogador, não o conheço de lado nenhum. Nem o nome me é familiar.

Grant

Este deve ser mesmo o melhor de todos que falam por isso espero que venha, é bom ofensivamente e a defender também se viu qualquer coisa.
Desde que não seja nenhum Cortez :P

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2015, 11:27
Há aqui pessoal que parece aqueles gajos que se chateiam com a namorada (Maxi) e que de repente, qualquer uma marcha só para meter nojo. ;D

Atenção que não estou a descredibilizar o jogador, não o conheço de lado nenhum. Nem o nome me é familiar.
Eu falo por mim, aqui não está em questão o "zangar com a namorada", tem a ver com toda esta indefinição, se um jogador com 8 anos de casa está a ponderar mudar de clube por 500 mil, e cede a pressões do empresário alguma coisa está muito mal.

Não podemos ficar a espera eternamente de uma resposta, corremos o risco de perder os melhores alvos do mercado com esta situação.

pjmorce

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2015, 11:30

Eu falo por mim, aqui não está em questão o "zangar com a namorada", tem a ver com toda esta indefinição, se um jogador com 8 anos de casa está a ponderar mudar de clube por 500 mil, e cede a pressões do empresário alguma coisa está muito mal.

Não podemos ficar a espera eternamente de uma resposta, corremos o risco de perder os melhores alvos do mercado com esta situação.

Daqui a 1 semana, Maxi já não é do Benfica, isto se não tem nada assinado neste momento ou se não renovar até ele.

Por este factor, não acredito que ele já não saiba para onde vai. Se para o Benfica, Porto ou Valença, não sei. Mas ele sabe.

ana_lopes2009

ELABDELLAOUI....

Ja viram se fosseo o Jesus a treinador?
Como é que o homem ia pronunciar este nome?
Ia ser engraçado :drool:

Slb04Sempre

Elabdellaoui, Taarabt, Carcela... Agora percebo porque o Vieira prescindiu do JJ

Era tipo Tarabe, Cancela, Elaboi...

MBACANO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2015, 11:30

longe de querer defender o maxi, a diferença é bem maior que isso.

é que um contrato de 3 anos a 1,5M€/ano são 4,5M€
e um contrato de 2M€/ano em 4 anos, são 8M€

é quase o dobro!

Fora prémios de assinatura...

Pelos valores em causa, até eu quero que ele vá para lá mamar esses milhões todos!!!

Desde que fique mesmo lá os 4 anos e que tenha um rendimento desportivo ao nível do Adrián Lopez!!!

Seria um contrato ruinoso para o porto.. juntando prémios de assinatura e ordenados seriammais de 20M€!!

Chupa-os MAXI!!!

Katsumoto

Do que vi... nossa, tem tudo para causar estragos cá no tugão. Que venha este menino! ^-^

BenficaSempre20

Trata bem da bola ofensivamente nao deve ser problema .

Tongraça

Silvio, André Almeida e Nelson Semedo, Eliseu e Coentrao.
Chega!!

xikofonseca

O nome faz recordar El Hadrioui....medooooo

misticaslb