Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Bela Guttmann

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Junho de 2015, 11:36
ELABDELLAOUI....

Ja viram se fosseo o Jesus a treinador?
Como é que o homem ia pronunciar este nome?
Ia ser engraçado :drool:
Omar ;)

WRT21

Citação de: Faliro em 24 de Junho de 2015, 11:33
Utilitarian RB. Some pace, some good attacking moves if required. Solid RB. No obvious weakness.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pjmorce em 24 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2015, 11:27
Há aqui pessoal que parece aqueles gajos que se chateiam com a namorada (Maxi) e que de repente, qualquer uma marcha só para meter nojo. ;D

Atenção que não estou a descredibilizar o jogador, não o conheço de lado nenhum. Nem o nome me é familiar.
Eu falo por mim, aqui não está em questão o "zangar com a namorada", tem a ver com toda esta indefinição, se um jogador com 8 anos de casa está a ponderar mudar de clube por 500 mil, e cede a pressões do empresário alguma coisa está muito mal.

Não podemos ficar a espera eternamente de uma resposta, corremos o risco de perder os melhores alvos do mercado com esta situação.

Daqui a 1 semana, Maxi já não é do Benfica, isto se não tem nada assinado neste momento ou se não renovar até ele.

Por este factor, não acredito que ele já não saiba para onde vai. Se para o Benfica, Porto ou Valença, não sei. Mas ele sabe.
Ele até pode saber, que é o mais certo,e se ainda não nos comunicou a sua decisão temos que avançar para outras soluções.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MBACANO em 24 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: MTrigueiros em 24 de Junho de 2015, 11:27
Há aqui pessoal que parece aqueles gajos que se chateiam com a namorada (Maxi) e que de repente, qualquer uma marcha só para meter nojo. ;D

Atenção que não estou a descredibilizar o jogador, não o conheço de lado nenhum. Nem o nome me é familiar.
Eu falo por mim, aqui não está em questão o "zangar com a namorada", tem a ver com toda esta indefinição, se um jogador com 8 anos de casa está a ponderar mudar de clube por 500 mil, e cede a pressões do empresário alguma coisa está muito mal.

Não podemos ficar a espera eternamente de uma resposta, corremos o risco de perder os melhores alvos do mercado com esta situação.
longe de querer defender o maxi, a diferença é bem maior que isso.

é que um contrato de 3 anos a 1,5M€/ano são 4,5M€
e um contrato de 2M€/ano em 4 anos, são 8M€

é quase o dobro!

Fora prémios de assinatura...

Pelos valores em causa, até eu quero que ele vá para lá mamar esses milhões todos!!!

Desde que fique mesmo lá os 4 anos e que tenha um rendimento desportivo ao nível do Adrián Lopez!!!

Seria um contrato ruinoso para o porto.. juntando prémios de assinatura e ordenados seriammais de 20M€!!

Chupa-os MAXI!!!
Posso estar enganado, mas ele se assinar por nós é muito provável que também receba um prémio de assinatura, ou alguma coisa semelhante.

Não nos podemos guiar pela duração do contrato, porque se ele não render, os azuis "arranjam-lhe" um clube qualquer e dão-lhe um pontapé no traseiro.

Também pode acontecer de ele continuar a fazer boas épocas e no caso de ficar, o Benfica tentar renovar o contrato.

Aqui acho que o que está a fazer a diferença é mesmo o empresário, o que ainda é mais grave.

Derek

O salino não era o lateral direito do olympiacos?? pelo menos até ao inicio deste ano, era! este gajo é assim tão superior a A.Almeida e Silvio? Este gajo para vir do olympiacos e for bom deve ser bastante caro...  Prefiro que reforcem à seria a lateral esquerda, para mim a posição pior servida

Bertolucci Kasparov

Se comprarmos também este, aí é que ficam com argumentos para nos chamar de mouros.  ^-^

Lastexit

Depois de ver um vídeo no youtube (vale o que vale), a minha pergunta é: Vem para jogar a extremo?

ana_lopes2009

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2015, 12:18
Se comprarmos também este, aí é que ficam com argumentos para nos chamar de mouros.  ^-^
mouro ;)

Patton

Mais um jogador que nunca tinha ouvido falar aqui no forum e que de repente toda a gente conhece, deseja e começa a imaginar a equipa com ele... Provavelmente baseado no video impressionante de 2 minutos e meio no youtube... Apartir de agora é tipo bola de neve, daqui a umas horas vai passar a ser falado como o prototipo de defesa direito a contratar pelo Benfica, comparado com qq outro nome e se nao vier, daqui a 2 ou 3 epoca ainda se falara dele.
É por isso é que temos tantas surpresas para o bom e para o mau com jogadores que vêm, por causa dos mitos que se criam aqui no SB...

R.G.M

Saindo Maxi e entrando este, penso que pelo menos no capitulo ofensivo ficamos a ganhar.

Nandes20

Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2015, 11:49
Silvio, André Almeida e Nelson Semedo, Eliseu e Coentrao.
Chega!!

Elabdellaoui, Semedo, Coentrao e Silvio.

DEVILLICA

Depois da seleção servia, vamos tentar fazer um seleção marroquina? 

R.G.M

Citação de: DEVILLICA em 24 de Junho de 2015, 12:29
Depois da seleção servia, vamos tentar fazer um seleção marroquina?
Norueguês

Bertolucci Kasparov

Citação de: Patton em 24 de Junho de 2015, 12:21
Mais um jogador que nunca tinha ouvido falar aqui no forum e que de repente toda a gente conhece, deseja e começa a imaginar a equipa com ele... Provavelmente baseado no video impressionante de 2 minutos e meio no youtube... Apartir de agora é tipo bola de neve, daqui a umas horas vai passar a ser falado como o prototipo de defesa direito a contratar pelo Benfica, comparado com qq outro nome e se nao vier, daqui a 2 ou 3 epoca ainda se falara dele.
É por isso é que temos tantas surpresas para o bom e para o mau com jogadores que vêm, por causa dos mitos que se criam aqui no SB...

Até aparecer um vídeo que mostra todas as vezes que ele perde estupidamente a bola a tentar ultrapassar os adversários em drible em vez de fazer um passe para o colega.

PATRÃO

Citação de: Patton em 24 de Junho de 2015, 12:21
Chiuuuu...não digas as verdades que parece mal.