Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

LuigiSLB83

Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 18:02
Por acaso a foto é meia estranha

Foi preciso chegares aqui tu para nos elucidares sobre isso. Obrigado.

E já agora, ou citas gajos que escrevem no facebook, mencionando que estás a penas a citar alguém, ou assumes que és tua que estás a dar informações. O que acabaste de fazer não é nada e espero que não se volte a repetir.
não fui eu que comecei... So disse que tinha foto... E nem fui eu que a meti ok?

Deste a entender que tinhas foto, logo, que era verdade que ele estava por Lisboa. Se isto não é gozar com a cara de toda a gente, é o quê?
e tenho fui tão enganado como vocês... Lá eu sabia que ia sair está merda.. Peco desculpa... Mas n fui eu que comecei nem postei a foto..

Tu foste enganado? Então porque escreves estas merdas na 1a pessoa, como se fosses tu a passar essas informações?

Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 17:40
Alguém me vai dar a foto.. Vamos ver
Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 17:48
E verdade sim senhor tenho a foto que prova

Antimatter

Citação de: JMedeiros em 06 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2015, 18:03
Ontem andavas a dizer que o Piatti vinha para cá. Em que te baseaste para dizer aquilo?
Ja tou farto de explicar fdx
Ontem falei com alguém no facebook que tem família que trabalha no seixal disseme que havia um jogador do Valência com 25 anos e com o contrato a acabar, que havia acordo com o Valência só falta o sim do jogador..
Citação de: hassana yebda em 05 de Agosto de 2015, 22:03
Alguém sabe disto.. Ouvi nas redes sociais que sexta feira chega um jogador do Valência, tem 25 anos diz que com o clube está tudo certo só falta o sim do jogador
E depois falam do piatti  :confused:

Citação de: hassana yebda em 05 de Agosto de 2015, 22:57
Pablo piatti perto do Benfica por empréstimo com opcão de compra.. Esta um emissario desde ontem em Valência.

E continua.
tens que fechar a torneira...

Desculpando o off topic, o gajo que está atrás do Simão no teu avatar é o Bruno Aguiar?

Oh, the irony...

GiiB_10

Mas quem é que anda à procura de fontes, em comentários de blogs?!

chama_eterna

Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2015, 18:45
Mas quem é que anda à procura de fontes, em comentários de blogs?!

o +transferencias

JMedeiros

Citação de: Antimatter em 06 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: JMedeiros em 06 de Agosto de 2015, 18:41
Ontem andavas a dizer que o Piatti vinha para cá. Em que te baseaste para dizer aquilo?
Ontem falei com alguém no facebook que tem família que trabalha no seixal disseme que havia um jogador do Valência com 25 anos e com o contrato a acabar, que havia acordo com o Valência só falta o sim do jogador..
Alguém sabe disto.. Ouvi nas redes sociais que sexta feira chega um jogador do Valência, tem 25 anos diz que com o clube está tudo certo só falta o sim do jogador

Pablo piatti perto do Benfica por empréstimo com opcão de compra.. Esta um emissario desde ontem em Valência.

E continua.
tens que fechar a torneira...

Desculpando o off topic, o gajo que está atrás do Simão no teu avatar é o Bruno Aguiar?

Oh, the irony...
Só agora dei conta... ;D

hassana yebda

E continua.
é proibido?  Todos os dias vejo esse tipo de comentários.. Repreendes?

hassana yebda

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

MiguelPalma92

O user Hassana yebda pode nao estar a expressar-se bem mas não fez nada de errado, limitou-se a dizer o que se tem dito nas redes sociais e outros sitios.

Caramba, quando estão para embirrar com alguem embirram

RedEagleNN

Foram injustos com ele, moderação. Deviam rever o ban, levaram o rapaz a dizer algo que não devia,mas neste caso o erro foi vosso e espero que tenham a humildade de reconhecer, só vos fica bem. Ele não vai para aqui dizer que tinha fontes como muitos para aqui vêm e passam impunes, simplesmente disse que viu na net e que lhe mandaram uma foto. Banir o user que ontem quando todos desesperavam por um foto do Mitroglou no aeroporto e pôs uma foto dele num aeroporto em Inglaterra é que está quieto.

Fly 13

Quando precisarmos de advogados de defesa,já sabemos quem contactar,até lá,o assunto é o Elabdellaoui.

LuigiSLB83

As citações estão aí. O que está em causa não é a foto. É chegar ao forum transmitindo informações como sendo transmitidas da 1a pessoa. Isto é induzir as pessoas em erro e gozar com todos. Chegar aqui e dizer ou citar a origem das informações que se querem transmitir, isso sim é honesto.

Fim de conversa.

Sousa_slb

Já não vem?

É pena. Estamos mesmo a precisar de um bom jogador para esta posição.

MiguelPalma92

The_Riggs

Não quero estar a chover no molhado...

Mas porque é que alguém dá informações(ainda por cima familiar) que vem um gajo de 25 anos que está no fim de contrato com o Valência ... e não diz logo o nome ?

Só ainda acredita nestas coisas dos familiares e amigo do empregado de limpeza que ouviu uma conversa quem quer.