Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

odistraido

Omar, Siqueira, Zivkovic e um 8 a serio.

pedroso

o user que trabalha no aeroporto... já sabe o que tem a fazer...

JustMe

Citação de: totita em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2015, 19:02
Par já estarmos a largar este dinheiro cheira me que o gaitas já era..

Vamos trocá-lo por este? :huh:

Não foi isso que ele disse. Para haver esta liquidez súbita, é porque algo aconteceu. A não ser que tenhamos encontrado uns milhões enquanto limpávamos as almofadas dos sofás no Seixal, como aconteceu no Sporting, com o seu "capital próprio".

Mikaeil

ZICKLER

Sousa_slb

hoje é sexta. Nunca será noite de Contratações.

Só depois da supertaça isso irá mexer!

Manpaz1904

Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.

ZICKLER

PudimDanone

Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2015, 19:04
ontem o twitter "Farmácia franco" mencionava que ele estava em Lisboa. Alguém confirmou?

Também vi pelo twitter a dizerem que passaram por ele, mas depois fotos zero.
Não passa de um diz que disse com um jeitinho para ganhar follows

BENFIKA

Dúvido que chegue alguém esta semana, e se vier um lateral direito se calhar não vem ninguem para a esquerda, ficando Eliseu e Silvio com essa posição.

Slipknot_BMC

no fim de semana o faneca nao custuma vir mt aqui ...... não quero sofrer o fim de semana inteiro .

PORTUGUESE_GIANTS

Isto está a andar Muito rápido que se passa?! Algum user dos bem informados já disse alguma coisa?

KunAguero16

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.
Masuaku?  :tomates:

totita

Citação de: slbenfever em 07 de Agosto de 2015, 19:05
Se é realmente bom que venha, a qualidade paga-se, é crucial até ao fecho do mercado que venham um Defesa Direito, Defesa Esquerdo, Médio Centro e com a possível saída de Gaitán um Extremo.

Eu acho que não era necessario,não pelo valor do jogador ,mas porque acho o Semedo pronto e porque confio e muito no Silvio,o que acho que deveria ser investimento era ,um Lateral Esquerdo,um 8 e um extremo,mesmo com Gaitan que eu continuo a dizer que  não sai.