Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

odistraido

Citação de: martineli em 26 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: odistraido em 26 de Junho de 2015, 19:36
O Marçal é o novo Roberto Carlos.
mas por acaso viste algum jogo do nacional sem set com o Benfica é que parece me que se não vier do estrangeiro já émau

Pedro R.

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2015, 19:39
Muito aparecem iniciados do nada nestas alturas.

Não é desconfiar de ninguem, mas a verdade é essa!
Eu ja dei a minha opinião: de 1 de junho a 31 de Agosto - e de 1 de Janeiro a 1 de Fevereiro, deviam bloquear os registos no forum!
É injusto para alguns, verdade, mas era uma prevençao aceitavel!

Korczak

Coluna The Great

Citação de: Pedro R. em 26 de Junho de 2015, 19:46

Eu ja dei a minha opinião: de 1 de junho a 31 de Agosto - e de 1 de Janeiro a 1 de Fevereiro, deviam bloquear os registos no forum!
Ja o digo a muito tempo,alias a seccao de mercado nesta altura deveria ficar oculta a quem nao tivesse registado no forum

Pedro R.

Citação de: Coluna The Great em 26 de Junho de 2015, 20:03

Ja o digo a muito tempo,alias a seccao de mercado nesta altura deveria ficar oculta a quem nao tivesse registado no forum
Essa era uma medida a complementar a minha! Sem novos registos e com algumas secções ocultas!

RED_1904

Eu sou iniciado e não é por ter decidido registar-me nesta altura, que faz de mim menos Benfiquista.

Também já foste iniciado e de certo que não gostarias que fosses olhado com desconfiança pelos outros, nem tão pouco que te impedissem de registar no fórum.

E estás-te a enganar a ti próprio, é uma desconfiança sim, estás a generalizar e isso é injusto.

Não posso concordar com a ideia de bloquear os registos num fórum, quando um dos propósitos de um fórum é mesmo esse.

Estaríamos sempre a barrar a entrada a alguns benfiquistas que gostariam de participar na discussão do seu clube e isso para mim, não faz sentido nenhum.

Os fóruns devem ser espaços livres para se poder partilhar e discutir, impedir os registos seria ir contra um que o fórum representa e prejudicaria muita gente que vê neste tipo de espaços, um escape para os problemas que vão aparecendo na vida.

Se aparecerem infiltrados (e com certeza que vão aparecer), cabe á moderação resolver o problema, é também esse o papel dos moderadores...resolver os problemas e melhorar este espaço dia-a-dia.

Francescoli

Poucos infiltrados são iniciados.

LR1904

BenficaSempre20

Hà aqui pessoas so porque sao " Eusebios ou " velha gloria " pensam que sao alguem na vida . E ja agora voces nunca foram iniciados ?

PSantiago88

Eu quero é que o Omar se infiltre pelo lado esquerdo das defesas contrárias.

Ontem já era tarde..

Francescoli

Gongaslisboa

Pessosl mas este vem para o Benfica ??

Chuck

Pedro R.

Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 20:45

Eu sou iniciado e não é por ter decidido registar-me nesta altura, que faz de mim menos Benfiquista.

Também já foste iniciado e de certo que não gostarias que fosses olhado com desconfiança pelos outros, nem tão pouco que te impedissem de registar no fórum.

E estás-te a enganar a ti próprio, é uma desconfiança sim, estás a generalizar e isso é injusto.

Não posso concordar com a ideia de bloquear os registos num fórum, quando um dos propósitos de um fórum é mesmo esse.

Estaríamos sempre a barrar a entrada a alguns benfiquistas que gostariam de participar na discussão do seu clube e isso para mim, não faz sentido nenhum.

Os fóruns devem ser espaços livres para se poder partilhar e discutir, impedir os registos seria ir contra um que o fórum representa e prejudicaria muita gente que vê neste tipo de espaços, um escape para os problemas que vão aparecendo na vida.

Se aparecerem infiltrados (e com certeza que vão aparecer), cabe á moderação resolver o problema, é também esse o papel dos moderadores...resolver os problemas e melhorar este espaço dia-a-dia.

Aceito a tua opinião! E concordaria contigo a 100% se não fosse um forum só para Benfiquistas! Sendo assim não concordo!
Não disse para barrar novos utilizadores para sempre, apenas na altura do mercado, terias todo o ano para usufruir do forum e ter "um escape para os problemas que vão aparecendo na vida"!
Tás a transparecer a ideia de barrar registos para sempre, quando na realidade seria 3meses+1mes!
Quem quer discutir ideias acerca do Benfica não tem necessariamente de se registar nesta altura! E é nesta altura que o registos crescem, pq? Não sei, ou talvez saiba e não me apetece dizer!
Depois há os infiltrados que só se registam nesta altura! E os jornaleiros que vêm para aqui "tirar" ideias deixavam de ter "fontes"!
E quem não tivesse conta, metado do forum devia ser oculto, essencialmente o "Mercado".
Mas lá está, opiniões, e eu aceito a tua!

Francescoli