Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Diavolo Rosso

Eu sou dos que acha que o Nélson Semedo, o André Almeida ou então o Sílvio davam bem conta do recado, acho muito mais importante ir buscar um DE do que um DD.

Slb23

SCunha11

Citação de: Cardozo_7. em 24 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: SCunha11 em 24 de Junho de 2015, 22:26

Citação de: Korczak em 24 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2015, 20:43
Já tinha visto qualquer coisa e gostei. Hoje com os vídeos e com o que li, fiquei ainda melhor impressionado. Acho que tem tudo para se impor no Benfica, caso venha.

Agora ke um GAJO se entusiasma com este... O Maxi ainda fica! Fdx!
Espero que venha...jogador para o presente e futuro.

Por mim vinha este e o Maxi ficava....entre o banco e bancada.
Qual deles?  :rir:

Kabx

Confesso que não conheço. É engraçado como este ano o Benfica tem apostado em jogadores que não conheço. E sem ser o taarabt que conheço, o resto até tem alguma fama e passou-me ao lado.
Carcela, bilal e este.

Às vezes estou a par de gajos muito menos conhecidos e agora de repente quase todos são estranhos para mim  :huh:

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:46
É muito bom jogador.
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

Qual era o teu favorito?

Ando in love pelo Zappacosta.  ^-^
Gosto por acaso mas o Meunier enche-me as medidas.

Bem lembrado o Corchia, já nem me lembrava dele.

O Marcos Rocha é craque também.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:46
É muito bom jogador.
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

Qual era o teu favorito?

Ando in love pelo Zappacosta.  ^-^
Gosto por acaso mas o Meunier enche-me as medidas.

Bem lembrado o Corchia, já nem me lembrava dele.

O Marcos Rocha é craque também.

Qualquer um deles seria boa opção. O Marcos Rocha já era tempo de vir para a Europa, que já não está ali a fazer nada.

SCunha11

Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 23:00
Confesso que não conheço. É engraçado como este ano o Benfica tem apostado em jogadores que não conheço. E sem ser o taarabt que conheço, o resto até tem alguma fama e passou-me ao lado.
Carcela, bilal e este.

Às vezes estou a par de gajos muito menos conhecidos e agora de repente quase todos são estranhos para mim  :huh:
Que rendam dentro de campo pelo SLB é o que eu quero, agora o nome não ganha nada...

afcs

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2015, 22:49
Eu sou dos que acha que o Nélson Semedo, o André Almeida ou então o Sílvio davam bem conta do recado, acho muito mais importante ir buscar um DE do que um DD.

Disse isso uns topicos atras, que do Olympiacos fazia mais falta o Masuaku do que este, visto ja termos esses que referiste e Lindelof no plantel. Mas chamaram-me de pouco ambicioso.

Maxi_14

Ou vem este (ou outra contratação) ou o Sílvio. Resta saber se podemos contar a 100% com o Sílvio toda a época.
Ou então vem uma contratação para lateral direito e o Sílvio fica para lateral esquerdo.
Não sei qual a melhor opção.

PSantiago88

Citação de: afcs em 24 de Junho de 2015, 23:55

Disse isso uns topicos atras, que do Olympiacos fazia mais falta o Masuaku do que este, visto ja termos esses que referiste e Lindelof no plantel. Mas chamaram-me de pouco ambicioso.

Eu acho que faz falta este, o Masuaku e um central.

afcs

Citação de: PSantiago88 em 25 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: afcs em 24 de Junho de 2015, 23:55

Eu acho que faz falta este, o Masuaku e um central.

Duvido que se contrate tres defesas, infelizmente é assim no Benfica, podem contratar 10 ou 20 extremos ou avançados, mas defesas nunca.

Se viesse este, um DE (Masuaku) e um central (Balanta) era mel!  :whistle2: