Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Zandro

Damos candeias, steven, hassan e ainda vai o rui patricio de borla para qualquer lado com um pack de sagres

BlankFile

Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2015, 00:35
Era a Grécia afundar e nós irmos buscar este e o Masuaku.

Porra... coitados dos Gregos.

Já que nos vao foder o dinheiro emprestado, pelo menos que deem jogadores ao Benfica.

;D

BlankFile

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2015, 01:03
So faltam 4 jogadores, este, fabio, marko e mitrovic

E Zivkovic...   :knuppel2:

totita

J Pinto

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2015, 01:03
So faltam 4 jogadores, este, fabio, marko e mitrovic

Marko só em condiçõe sboas, para as alas temos
Carcela e Zivkovic (Para mim os titulares)

Taarabat, Nuno Santos, Salvio (em Janeiro).

Guedes para emprestar, Gaitán e John devem sair.

Candeias, para mim, merecia uma oportunidade. Nem que fosse para lateral-direito.

Sílvio titular como lateral direito (Almeida na sombra) e Coentrão do outro lado (Marçal banco, dar/vender Eliseu)

No eixo defensivo é preciso um central de qualidade indiscutível com nível de Champions.

O meu onze

César (Ederson)

Sílvio (Almeida)
Luisão (Lisandro)
Central de categoria (Jardel/César, com este a ir rodando na B)
Coentrão ou outro lateral-esquerdo de qualidade (Marçal)

Carcela (Nuno Santos/Salvio)
Fejsa (Samaris)
Pizzi (Samaris/Amorim)
Zivkovic (Taarabt/Bilal)

Jonas (Jonathan)
Mitrovic (Derley/Hassan)

Zandro

Acredito mais no tarabt a dez, candeias a lateral se calhar podia funcionar, vieirinha era extremo razoavel e tambem esta em grande a lateral, eu gostava do meli e vender o pizzi

klik

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2015, 01:04
Damos candeias, steven, hassan e ainda vai o rui patricio de borla para qualquer lado com um pack de sagres

Acho que é melhor começarmos por oferecer o pack da Sagres.. para quando ouvirem os nomes já estarem com álcool no sangue.... ;D ;D

J Pinto

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2015, 01:20
Acredito mais no tarabt a dez, candeias a lateral se calhar podia funcionar, vieirinha era extremo razoavel e tambem esta em grande a lateral, eu gostava do meli e vender o pizzi

O Pizzi fez grande época, Fundamental nos lances de bola parada, soberbo nos passes longos e ainda fez alguns golos importantes (até de penalty).

Zandro

Off topic mesmo, mas que pena ver o Rei Enzo a morrer em valencia

javibarote

Mas agora o 1º critério para se contratar jogadores é terem como a sua principal religião o islamismo?!

E quanto ao pessoal ainda falar num jogador que se chama de Candeias...apenas digo que se o Rui Vitória fizer do Candeias um bom jogador de futebol, então não tenho dúvidas que é melhor que o Mourinho!!!

Por amor de Deus...e se falássemos de jogadores a sério!! Qual Candeias nem Candeias, nem para a taça da liga!

Alento

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2015, 01:27
Como assim??

Zandro

Mas se calhar vai ter de ser, ou entao fazer mesmo um grupo de jogadores, algum material desnecessario que temos com contratos em vigencia, e tentar um bom aqui em Portugal

forcad0

Citação de: javibarote em 30 de Junho de 2015, 01:30
Mas agora o 1º critério para se contratar jogadores é terem como a sua principal religião o islamismo?!

E quanto ao pessoal ainda falar num jogador que se chama de Candeias...apenas digo que se o Rui Vitória fizer do Candeias um bom jogador de futebol, então não tenho dúvidas que é melhor que o Mourinho!!!

Por amor de Deus...e se falássemos de jogadores a sério!! Qual Candeias nem Candeias, nem para a taça da liga!

Quem disse que o critério era esse? Antes era o catolicismo? Por favor... :fight:

Zandro

Citação de: Alento em 30 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2015, 01:27
Como assim??

Nao vejo o Enzo indispensavel como aqui, intocavel, com classe

javibarote

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.