Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:05
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 09:05
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:03
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 09:03
A ser verdade que o Benfica está no mercado por um lateral direito, isso pode significar por exemplo que André Almeida e/ou Eliseu e Marçal estejam de saída já que me parece claro que vamos contratar tambem um lateral esquerdo.
parece parece...

Qual é a duvida senhor Bernardo?
as vossas certezas...

É claro que vai!

Bola7

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 09:06
A ser verdade que o Benfica está no mercado por um lateral direito, isso pode significar por exemplo que André Almeida e/ou Eliseu e Marçal estejam de saída já que me parece claro que vamos contratar tambem um lateral esquerdo.
parece parece...

as vossas certezas...

É claro que vai!
:smokin: pois...

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:07
parece parece...

as vossas certezas...

É claro que vai!

:kiss:

Pedro.SLB.71

Do que vem na comunicação social e a ser verdade que foi recusada a proposta por parte do nosso Benfica creio que iremos virar para outros alvos.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 09:08
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:07
parece parece...

as vossas certezas...

É claro que vai!

:kiss:
:buck2: mais um...

Bertolucci Kasparov

Negociações 101 by LFV: penso que virá o Omar ou o Mayke ... será o primeiro a ceder no preço pedido.

Se nenhum ceder até meados de Agosto, vamos procurar uma terceira alternativa quase em cima do fecho de mercado.

Bola7

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2015, 09:14
Negociações 101 by LFV: penso que virá o Omar ou o Mayke ... será o primeiro a ceder no preço pedido.

Se nenhum ceder até meados de Agosto, vamos procurar uma terceira alternativa quase em cima do fecho de mercado.
::bater:: irra que pessimismo..

Nationalteam

Uma amiga da minha mulher ( esta casada com o M.Cassevi) disse que o Omar pediu a direcao para o deixarem sair para o Benfica.

marcosantos

o olympiakos tb se está a esticar não aceita mais de 5 M por um jogador que termina contrato poara o ano e que em janeiro pode assinar por quem quiser. 

os gregos a lidar com dinheiro são um desastre.

Antimatter

Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2015, 10:02
Uma amiga da minha mulher ( esta casada com o M.Cassevi) disse que o Omar pediu a direcao para o deixarem sair para o Benfica.

Quem?

vermelhoftw

Citação de: Antimatter em 14 de Julho de 2015, 10:09
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2015, 10:02

Quem?

???? quemx2?

BenficaSetsFire

Eu não sei o que parece claro ou não, sei é o que me parece lógico. Pelo menos um lateral direito indiscutível precisamos de comprar.

hassana yebda

Venha este caralho... Nunca mais. Ou estão a espera da venda do gaitan..

Elvecchio

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2015, 10:23
Eu não sei o que parece claro ou não, sei é o que me parece lógico. Pelo menos um lateral direito indiscutível precisamos de comprar.

A verdade é que nas laterais tudo pode acontecer. Tanto podemos não comprar ninguem para a direita e assumir com os que temos, como podemos comprar e fazer sair alguem (André Almeida por exemplo) como tambem podemos comprar e "empurrar" o Silvio para esquerda vendendo Marçal e/ou Eliseu... Mas pra já há que ver bem o que existe que é uma das coisas para que serve a pré época.

hassana yebda

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2015, 10:43
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2015, 10:23

A verdade é que nas laterais tudo pode acontecer. Tanto podemos não comprar ninguem para a direita e assumir com os que temos, como podemos comprar e fazer sair alguem (André Almeida por exemplo) como tambem podemos comprar e "empurrar" o Silvio para esquerda vendendo Marçal e/ou Eliseu... Mas pra já há que ver bem o que existe que é uma das coisas para que serve a pré época.
mas achas que trazemos dois laterais?