Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Salinho

Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 17:39
O que me irei rir, se este realmente vier!

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Afinal o Maxi nunca prestou, os Benfiquistas nunca gostaram dele, ganhava demais para o que produzia e foi uma bênção ter saído.

Somos os únicos visionários no Mundo e vamos contratar um lateral direito muito melhor e mais barato.

Mas alguém acredita nisso?

ChamaImensaSLB

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Que bom! o maxi não prestava para nada.
Olha vendam o luisão, o gaitan e o jonas ao porto. Vender não, ofereçam. Assim eles ficam com menos qualidade porque basta sair para lá para tornarem-se em merda

Bola7

Citação de: Salinho em 15 de Julho de 2015, 17:56

Afinal o Maxi nunca prestou, os Benfiquistas nunca gostaram dele, ganhava demais para o que produzia e foi uma bênção ter saído.

Somos os únicos visionários no Mundo e vamos contratar um lateral direito muito melhor e mais barato.

não acredito pq geralmente não temos competência para isso..mas que é possível ai é sim sim senhor...

PSantiago88

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:59

Olha vendam o luisão, o gaitan e o jonas ao porto. Vender não, ofereçam. Assim eles ficam com menos qualidade porque basta sair para lá para tornarem-se em merda

Eu por acaso também acho que o maxi é bem pior que o Danilo.

Quanto a este Elabdellaoui, espero que venha. Grande temporada na bundesliga e grande temporada no olympiakos. Tudo o que tem vindo de lá tem tido selo de qualidade.

ChamaImensaSLB

Citação de: PSantiago88 em 15 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:59

Eu por acaso também acho que o maxi é bem pior que o Danilo.

Quanto a este Elabdellaoui, espero que venha. Grande temporada na bundesliga e grande temporada no olympiakos. Tudo o que tem vindo de lá tem tido selo de qualidade.

Pode ser pior. Mas rebaixar desta forma?
quem nos dera substituir o maxi como eles substituiram o danilo.
espero que sim, que venha este

Salinho

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Salinho em 15 de Julho de 2015, 17:56

não acredito pq geralmente não temos competência para isso..mas que é possível ai é sim sim senhor...

O que me deixa maluco é Benfiquistas agora dizerem que o Maxi não prestava. Logo o jogador que em campo e friso bem, em campo, transportava a nossa mística as costas. Será que sou o unico a achar que isto foi um tiro no nosso porta aviões?

Claro que há laterais bons e podemos ficar bem servidos, mas a qualidade por vezes não é suficiente, nos momentos difíceis, nos jogos duros é preciso cerrar os dentes e nisso o Maxi era aquele que estava la sempre.

magoslb

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 18:04

Pode ser pior. Mas rebaixar desta forma?
quem nos dera substituir o maxi como eles substituiram o danilo.
espero que sim, que venha este

Maxi vale como homem, o que vale uma posta de elefante na savana. Mas, só por incoerência ou seguimento cego a uma pessoa, se pode agora dizer que Maxi não prestava desportivamente. Era um dos pilares da equipa. Claro que como saiu, e não houve arte para mais, se vai andar a dizer que se vai rir de alguém que vai chegar, como sendo um negócio de génio.

bruno cardoso

O internacional norueguês Omar Elabdellaoui é um dos alvos do Benfica para reforçar a defesa encarnada com vista à nova época, especialmente depois da saída de Maxi Pereira.

As negociações pelo lateral direito do Olympiacos prosseguem e em declarações ao zerozero.pt, Jim Solbakken, empresário do jogador de 23 anos, confirmou que os «últimos desenvolvimentos são bons.»

Sempre num tom bem-disposto, o agente começou por não querer avançar muitas informações. «O problema é que eu não quero falar sobre isso consigo», disse Solbakken quando questionado sobre o estado das negociações, preferindo manter em segredo o estado atual das conversações.

Ainda assim, e já depois de confirmar essas mesmas conversas com o Benfica, Solbakken lá atirou ao nosso jornal: «Os desenvolvimentos são bons. Vamos ver, vamos ver...»

Nuno Oliveira

Claramente um upgrade na posição em relação ao empastro... e eu até admito que o emplastro era o 2.º melhor lateral da liga o ano passado...

Gonçalo Santos

Epá chega de vangloriar o Maxi.

Nunca foi nem nunca será um defesa direito top. A única perda relevante para nós, foi a de um capitão que envergou a camisola por 8 anos. Muito mais que a qualidade futebolística desse merdas.

Em termos futebolísticos, e repito - futebolísticos - existem várias opções tão boas ou melhores em relação qualidade/preço do que esse fdp.

O Elabdellaoui é um deles.

Leonzo

Espero que venha até Sexta para ir com a equipa para as Américas

totita

Eu confesso que não conhecia o jogador antes de ser falado.

Vi uns videos  e um jogo da seleção e gostei do que vi.Gostei mesmo.Moderno,rapido  ,pelo menos no que vi centra bem,e têm boa cultura tática.