Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

iSLBenfica

Citação de: Salinho em 15 de Julho de 2015, 17:56
Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 17:39
O que me irei rir, se este realmente vier!

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Afinal o Maxi nunca prestou, os Benfiquistas nunca gostaram dele, ganhava demais para o que produzia e foi uma bênção ter saído.

Somos os únicos visionários no Mundo e vamos contratar um lateral direito muito melhor e mais barato.

Mas alguém acredita nisso?

Prestou, mas mesmo no pico da sua carreira, alternou entre o razoavel e o bom. Nunca foi extraordinário.
Não vai ser agora, aos 31 anos que vai fazer grandes brilharetes. E de destacar que sempre foi um lateral fraco defensivamente.

Não ficaria chateado com a sua saída, fico sim um pouco magoado por ir para o Porto. Mas não é, de todo, pela sua qualidade, porque o Porto ficará sempre a perder a nivel desportivo em relação ao lateral que tinham no ano passado, e a pagar forte e feio por ele. Para além de que não lhes trará retorno financeiro.

Na minha opinião foi uma péssima contratação para o Porto. O tempo o dirá.

enerp8

O Danilo é melhor que o Maxi, mas caramba, o Maxi não é nenhum Cedric, a atacar é do melhor que me lembro de ver no futebol português. Dito isto, obviamente precisamos de contratar um substituto à altura.

Leonzo

Citação de: enerp8 em 15 de Julho de 2015, 19:09
O Danilo é melhor que o Maxi, mas caramba, o Maxi não é nenhum Cedric, a atacar é do melhor que me lembro de ver no futebol português. Dito isto, obviamente precisamos de contratar um substituto à altura.
A atacar podia ser muito interventivo, mas raras as vezes definia bem no ultimo terço, isto mediante o enorme caudal que tinha de jogo...

filcei

Gostava que este viesse, mais até que o Mayke. Acho que é sempre preferível jogadores que jogam na europa porque vêm já ambientados e não tem que se esperar 1-2 anos. E esta é uma posição para onde precisamos de reforços agora.

fjorge

O Maxi tinha uma liberdade no esquema de JJ que não vai ter no FCP do flopetegui. Agora é evidente que o Maxi e um excelente jogador,  contudo um cabrao também. 

The_Devils_Advocate

Citação de: enerp8 em 15 de Julho de 2015, 19:09
Já não há Luisões para fazer a dobra, quero ver com Indis e Maricons desta vida quero.

magoslb

Citação de: Nuno Oliveira em 15 de Julho de 2015, 18:57
Claramente um upgrade na posição em relação ao empastro... e eu até admito que o emplastro era o 2.º melhor lateral da liga o ano passado...

Só não digo que é de caras melhor que o verruga, pq não sei como se adaptaria ao clube e se tem tanta raça como o outro. Mas potencial, nem se fala, é de longe superior.

A melhor escolha que se podia fazer. Deixem lá os maykes sff.

bruno cardoso

Bem isto  parece o topico do Maxi  :disgust:

glorioso41

Tomara o Maxi ter a idade deste  :buck2:

bruno cardoso

Gostava que este viesse espero que o Presidente consiga sacar o jogador  :bow2:

VSantos

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 19:19

Para mim jogadores e treinadores que saíssem da mesma maneira que o Mini e o JJ sairam deveriam ser colocados nos "Ex-funcionários" e com o tópico fechado, para caírem no esquecimento.

Upinzani

Citação de: Salinho em 15 de Julho de 2015, 17:56

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Afinal o Maxi nunca prestou, os Benfiquistas nunca gostaram dele, ganhava demais para o que produzia e foi uma bênção ter saído.

Somos os únicos visionários no Mundo e vamos contratar um lateral direito muito melhor e mais barato.

Mas alguém acredita nisso?
Ninguém disse que o Mini era péssimo. Simplesmente, reporto-me apenas e só a esta hipotética contratação. E aqui, sim, é de caras melhor que o Mini.

Por mais que possa ir doer aos portistas.

Grant

Citação de: VSantos em 15 de Julho de 2015, 19:21
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 19:19

Para mim jogadores e treinadores que saíssem da mesma maneira que o Mini e o JJ sairam deveriam ser colocados nos "Ex-funcionários" e com o tópico fechado, para caírem no esquecimento.

Era mais para uma zona chamada Hall of Shame :)

Por favor Vieira, compra este!

Elvis the Pelvis

O Maxi é um bom jogador ninguém nega, agora a sua saída não é o fim do mundo. O Benfica pode arranjar um jogador tão bom ou melhor, e mais jovem. Acredito que este norueguês seja um desses.

Upinzani

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:59

Que bom! o maxi não prestava para nada.
Olha vendam o luisão, o gaitan e o jonas ao porto. Vender não, ofereçam. Assim eles ficam com menos qualidade porque basta sair para lá para tornarem-se em merda
Sugiro que aprendas a interpretar textos!

Ninguém falou que o Mini era péssimo. Apenas registo, que no presente caso ( e não em mais nenhum exemplo disparatado ), Elabdellaoui é claramente superior a ele.

E digo-o apenas a respeito deste ( porque Mayke pode ou não ser. E os outros falados são mais fracos ). Agora, se a realidade de podermos vir a ter um defesa muito melhor que Mini te enerva , temos pena... é lidar.