Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Upinzani

Citação de: PSantiago88 em 15 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 17:39
O que me irei rir, se este realmente vier!

Mini aos 31 anos, alista-se na legião estrangeira do Cagalhoun Force. É pago por valores absurdos e... vai fazer manobras para o deserto.

O Benfica recruta Elabdellaoui de 23 anos, realiza um upgrade claro de qualidade, diminui o ordenado que já pagava em relação a Mini, aumenta o índice de alturas, passando de 1.73 para 1.79... e fica a ganhar em relação ao ano passado ( enquanto o porto desce de cavalo ( Danilo ) para ( Mini ) burro.

Que bom! o maxi não prestava para nada.
Olha vendam o luisão, o gaitan e o jonas ao porto. Vender não, ofereçam. Assim eles ficam com menos qualidade porque basta sair para lá para tornarem-se em merda

Eu por acaso também acho que o maxi é bem pior que o Danilo.

Quanto a este Elabdellaoui, espero que venha. Grande temporada na bundesliga e grande temporada no olympiakos. Tudo o que tem vindo de lá tem tido selo de qualidade.
Absolutamente isto!

Pedro Nunes 28

A melhor época do Maxi foi a do ano passado....certo ? Parece que estamos a falar num Daniel Alves....

misticaslb

O Danilo sempre foi melhor que o maxi, disso não há dúvida nenhuma - até quando andávamos iludidos com o verruga.

Mas o maxi tem qualidade, o nosso lado direito não foi um problema nos últimos anos. Agora, é óbvio que o porto lhe está a pagar muito mais do que ele merece, mas isso é lá com eles.

Não conheço este do Olympiacos, mas se for realmente bom, pode vir.

Elvis the Pelvis

O próprio Danilo é melhor que o Maxi, e não é nenhum craque. É um bom jogador. Vamos ver se terá sucesso no Real Madrid.

Sinceramente, a saída do Maxi não me preocupa muito, o Benfica vai encontrar um bom substituto.

dcav

Empresário diz que há bons desenvolvimentos.

totita

Citação de: fjorge em 15 de Julho de 2015, 19:13
O Maxi tinha uma liberdade no esquema de JJ que não vai ter no FCP do flopetegui. Agora é evidente que o Maxi e um excelente jogador,  contudo um cabrao também.

Ora aqui está uma exelente observação. O0

hassana yebda

Esta merda é o tópico do abdelaaoui ou do verrugas, já mete nojo

bruno cardoso

Citação de: dcav em 15 de Julho de 2015, 20:41
Espero e que depois desses desenvolvimentos não vá parar a outro clube  :flagglorioso:

bruno cardoso

Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2015, 20:52
As vezes parece que nao a moderadores para por as coisas em ordem.

hassana yebda

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 20:53
Espero e que depois desses desenvolvimentos não vá parar a outro clube  :flagglorioso:
Vai é acontecer como o mitrovic, ou seja vai cair no esquecimento ...

desertfox

GARANTIA DO EMPRESÁRIO
«Elabdellaoui no Benfica? Os desenvolvimentos são bons»
2015/07/15 16:31
Texto por Duarte Monteiro
E15

O internacional norueguês Omar Elabdellaoui é um dos alvos do Benfica para reforçar a defesa encarnada com vista à nova época, especialmente depois da saída de Maxi Pereira.

As negociações pelo lateral direito do Olympiacos prosseguem e em declarações ao zerozero.pt, Jim Solbakken, empresário do jogador de 23 anos, confirmou que os «últimos desenvolvimentos são bons.»

Sempre num tom bem-disposto, o agente começou por não querer avançar muitas informações. «O problema é que eu não quero falar sobre isso consigo», disse Solbakken quando questionado sobre o estado das negociações, preferindo manter em segredo o estado atual das conversações.

Ainda assim, e já depois de confirmar essas mesmas conversas com o Benfica, Solbakken lá atirou ao nosso jornal: «Os desenvolvimentos são bons. Vamos ver, vamos ver...»

bruno cardoso

Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2015, 20:54
Espero que não, so faltava essa, falta um dd de valor e acho que será este, depois começar a pensar em vendas e empréstimos, pois temos muito jogador e logo aseguir, era comprar um 8 e um extremo esquerdo.

GiiB_10

As vezes parece que nao a moderadores para por as coisas em ordem.
:rir:

Ruud

Citação de: hassana yebda em 15 de Julho de 2015, 20:54

*Crow*

se forem tão bons como os do Mitrovic e do Zivkovic, espectáculo