Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Guutman

Citação de: -Miccoli em 20 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 01:10
Não aprendem mesmo! Ainda vai entrar tanta mosca na boca de muitos... Ó se vai.

Não inflacionar e não a acenar a todos os rivais com uma bandeira a dizer... é estou aqui a negociar, vejam se querem desviar ou aumentar o preço da cena. É só escolher

É evidente, mas enfim... não aprenderam nada com Samaris, com Pizzi, e agora com Carcela e Taarabt logo a seguir a DSO ter dado a entender o mesmo que LFV.

Eu diria, que esta é a forma adequada para preparar o mercado para ir negociar. Em modo de bolsos vazios e ai como estou sem poder económico... a coisa acontece melhor.
Preferia que me fosse transmitida uma confiança maior por parte do Benfica. Vejo as águas muito paradas, pode ser bom, ou não. Mas que o presidente podia estar a gerir as coisas de maneira diferente é um facto

Antigamente quando outros clubes contratavam sem ninguem saber a nao ser quando estava consumado , isso é que era bom . Agora "aguas paradas" ...já nao interessa...

RobertEnke1

O interesse é real, não há é dinheiro para pagar a pronto.

vermelhoftw

Citação de: RobertEnke1 em 20 de Julho de 2015, 16:23

e como sabes isso?? ou so e a tua opinião apenas?

RobertEnke1

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: RobertEnke1 em 20 de Julho de 2015, 16:23

e como sabes isso?? ou so e a tua opinião apenas?

A minha opinião...

ChamaImensaSLB

Elvis the Pelvis

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2015, 09:18
O Vieira disse que não vem ninguém! Qual a dúvida? (Mantenho uma réstia de esperança).

O mesmo Presidente que o ano passado, em Agosto, disse que não vinha ninguém, e depois meteu o rabinho entre as pernas, e foi buscar Júlio César, Samaris e Jonas? Pois.

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Julho de 2015, 17:26
O Vieira disse que não vem ninguém! Qual a dúvida? (Mantenho uma réstia de esperança).

O mesmo Presidente que o ano passado, em Agosto, disse que não vinha ninguém, e depois meteu o rabinho entre as pernas, e foi buscar Júlio César, Samaris e Jonas? Pois.
Nunca mais aprende este Presidente, mas eu vou-lhe explicar. Sempre que quiser contratar alguém, deve seguir os seguintes passos:

1 - Avisar antes todos os sócios e simpatizantes.

2 - Dar uma conferência de imprensa. E falar abertamente, que está no mercado e que o Benfica não está em contenção financeira:

O que tiver de ser será e se for necessário « esbardalhará » o clube todo se for preciso, para assegurar os reforços.

3 - Comprar um fato de guizos e um apito, para anunciar a todo o mercado de jogadores que o homem do graveto vem a caminho e está cheio dele.

4 - Não dar parte de fraco com os primeiros 3 jogadores a serem desviados para os rivais.

5 - Fazer cara alegre e aceitar pagar o que pedirem, por cada um dos reforços que sobraram e que estão super-inflacionados pelo interesse especulativo dos rivais.

6 - Em caso algum ( é altamente perigoso e pouco recomendável para os negócios ), dar a ideia que só vai adquirir jogadores caso surjam... oportunidades de mercado, que o levem a fazer investir um nadinha... do pouco dinheiro que diz ter.

ChamaImensaSLB

Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 18:22

Nunca mais aprende este Presidente, mas eu vou-lhe explicar. Sempre que quiser contratar alguém, deve seguir os seguintes passos:

2 - Dar uma conferência de imprensa. E falar abertamente, que está no mercado e que o Benfica não está em contenção financeira:

O que tiver de ser será e se for necessário « esbardalhará » o clube todo se for preciso, para assegurar os reforços.

3 - Comprar um fato de guizos e um apito, para anunciar a todo o mercado de jogadores que o homem do graveto vem a caminho e está cheio dele.

4 - Não dar parte de fraco com os primeiros 3 jogadores a serem desviados para os rivais.

5 - Fazer cara alegre e aceitar pagar o que pedirem, por cada um dos reforços que sobraram e que estão super-inflacionados pelo interesse especulativo dos rivais.

6 - Em caso algum ( é altamente perigoso e pouco recomendável para os negócios ), dar a ideia que só vai adquirir jogadores caso surjam... oportunidades de mercado, que o levem a fazer investir um nadinha... do pouco dinheiro que diz ter.

Diz a verdade, quanto estás a receber para vir fazer campanha no SB?

Nunca vi um post teu que não fosse vangloriar a direção e o que ela faz.

Nuno Oliveira

Pagina cem e nós sem noticias deste...

É o caso do sem cem ...

GoloDeLetra

Mas qual é o clube no mundo que paga a pronto ?

Cada uma .

poliban

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2015, 18:28

Cada uma .

Há jogadores que o Benfica contrata, que vende depois, antes sequer de estarem pagos.

-Miccoli

Citação de: Guutman em 20 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: -Miccoli em 20 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 01:10
Não aprendem mesmo! Ainda vai entrar tanta mosca na boca de muitos... Ó se vai.

Não inflacionar e não a acenar a todos os rivais com uma bandeira a dizer... é estou aqui a negociar, vejam se querem desviar ou aumentar o preço da cena. É só escolher

É evidente, mas enfim... não aprenderam nada com Samaris, com Pizzi, e agora com Carcela e Taarabt logo a seguir a DSO ter dado a entender o mesmo que LFV.

Eu diria, que esta é a forma adequada para preparar o mercado para ir negociar. Em modo de bolsos vazios e ai como estou sem poder económico... a coisa acontece melhor.
Preferia que me fosse transmitida uma confiança maior por parte do Benfica. Vejo as águas muito paradas, pode ser bom, ou não. Mas que o presidente podia estar a gerir as coisas de maneira diferente é um facto

Antigamente quando outros clubes contratavam sem ninguem saber a nao ser quando estava consumado , isso é que era bom . Agora "aguas paradas" ...já nao interessa...
Não disse nada disso, há uma série de coisas que o presidente podia fazer para aumentar a confiança dos adeptos e evitar certos velhos do restelo como se vê muitos aqui no forum. No meu comentário não falei na política de contratações

Pedro.SLB.71

Mas ainda se continua a falar deste rapaz... sinceramente acho que seria um bom reforço para o lado direito e até precisamos de um bom lateral que pegue de estaca... mas tenho as minhas dúvidas.

Upinzani

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 18:22

Diz a verdade, quanto estás a receber para vir fazer campanha no SB?

Nunca vi um post teu que não fosse vangloriar a direção e o que ela faz.
Ponto 1 - Se queres falar comigo falas de... futebol, e não de divagações sobre seja o que for.

Ponto 2 - Se queres ter credibilidade para falar com alguém, deves apresentar uma capacidade mínima de interpretação do que é dito.

Ou seja, perceber que o que defendo não é a direcção ( por mim, até podia ser o monstro das bolachas a dirigir o clube, se for o melhor para o Benfica ). O que está em causa é ser minimamente coerente e entender que só pelo facto de uma ideia correcta coincidir com a da direcção, não vou dizer o contrário do que penso que é melhor para o clube... só porque sim.

E no caso presente ( novamente ) esta é a melhor estratégia para actuar no mercado de jogadores, como a é na vida pessoal de cada um, em todos os negócios que se queira realizar ( é essa evidência que sigo e que torna até difícil de entender... como alguém pode dizer o contrário ).

Por exemplo tentar comprar uma casa, avisando antes que se precisa desesperadamente de uma no local/posição X e que o dinheiro não é problema... talvez, não seja muito inteligente.

3 - Finalmente, fica um conselho. Se não quiseres ficar ( isso sim ) tu associado a um visão rígida e concertada contra a direcção ( sem qualquer interessa em aferir a valia do que é dito ), deixa de em vez de falares de futebol... fazer insinuações torpes, rasteiras e ofensivas sobre quem quer que seja, e discute as ideias.

P.S: Se repetires a insinuação ( recebes ), terei de denunciar o post. Aprende a argumentar e a saber respeitar o próximo. Isso é a condição mínima para parecer que estás a discutir ideias e não em divagações persecutórias.

RED_1904

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2015, 18:28

Cada uma .

Alguns clubes ingleses e pouco mais.