Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2015, 20:38
Os que me mandaram PM pra saber mais informações sobre o H. Romeo Ishup podem ficar descansados que eu nao revelo os nomes!

:smokin:

;D
:2funny:

jone1970

Citação de: ruio1999 em 21 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: jone1970 em 20 de Julho de 2015, 21:09
baste vir um nome novo na CS e nem importa a qualidade do jogador.
até se babam!

dai-me paciência, Senhor!
Algum user se esta a babar? :estrelas:

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2015, 20:38
Os que me mandaram PM pra saber mais informações sobre o H. Romeo Ishup podem ficar descansados que eu nao revelo os nomes!

:smokin:

;D
:2funny:

Estes.
Mas servem apenas como exemplo

Gonçalo Santos

Não sei se em consonância com o Vitória, mas parece que o Vieira não quer reforçar a lateral direita. Erro grave, a confirmar-se.

Universo Benfica

Record

LFV: "Temos Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo para o lugar de Maxi."

Enzo90

Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2015, 03:06
Record

:disgust:

Parece que não vem este.
E aquela teoria de estar a fazer-se de dificil no negócio não cola. De mostrar que não é gastador.
Então quem quer comprar somos nós, os gregos dizem: ok se não quererm não queiram, fica bem aqui.

Não me parece que eles estejam desesperados por 5 ou 6M

JMedeiros

Citação de: Universo Benfica em 23 de Julho de 2015, 03:06
Record

obviamente e resposta politicamente correta, para não afetar psicologicamente esses jogadores, claro que vai ao mercado

fabioLupi

Obviamente não percebe um crl de futebol. Admira me é estar lá o rui Costa e rui vitória, para lhe dizer que precisamos urgentemente de laterais.

FreddyAduFan

Citação de: fabioLupi em 23 de Julho de 2015, 07:18
Obviamente não percebe um crl de futebol. Admira me é estar lá o rui Costa e rui vitória, para lhe dizer que precisamos urgentemente de laterais.

Admiras-te dos dois "yes men" do Vieira dizerem... "yes" a todas as suas decisoes? :)

Tongraça

Podem fechar este tópico segundo o LFV

arodrigues84

Defesa direito é para esquecer.

rlaranjeiro

Fechar, LFV disse preto no branco que defesa-direito de certeza que nao vinha nenhum.

Upinzani

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2015, 07:23

Admiras-te dos dois "yes men" do Vieira dizerem... "yes" a todas as suas decisoes? :)
No meu caso, nada!!!

Do mesmo modo, que não me admiro que os adeptos do não... digam não, a tudo o que a direcção decida... só porque sim!!!

minimix

Este tópico acho que podem fechar, LFV não fecha a porta a pontuais reforços da equipa mas LD é bem claro na entrevista que não vai ser reforçada.

Kyoto

Pode.se fechar. O presidente disse muito claramente que nao esta a fazer conta de contractar um LD

Hölderlin

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2015, 07:23

Mas percebem vocês os dois, não é? E se o Semedo for o novo Miguel? Vocês vêem-no a treinar? Não dá para perceber isto, a sério.