Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 18:26
Digo o que tenho vindo a dizer há umas semanas. Para termos uma grande equipa, faltaria um defesa central, dois laterais, um 8, e um 9 para o lugar do Lima. Como o Benfica não vai colmatar todas essas lacunas, que se aposte a sério nos dois laterais. É o mínimo exigível.
Não sei! Talvez não chegue...

Sugiro, 2 guarda-redes, 2 laterais, 2 centrais, 2 médios, 2 extremos, 2 avançados, 1 treinador principal, 1 treinador adjunto, 1 massagista, 2 médicos e 22 strippers...

Depois um estádio maior, pavilhões com cores mais claras e 1 teatro, porque museu já temos.

Finalmente, contratamos uma banda de Mariachis e iniciamos uma nova pré-época com musica e foguetes.

Sinceramente, menos que isto... é derrota na certa!!!

Diogo_94

Citação de: Upinzani em 23 de Julho de 2015, 21:36
Digo o que tenho vindo a dizer há umas semanas. Para termos uma grande equipa, faltaria um defesa central, dois laterais, um 8, e um 9 para o lugar do Lima. Como o Benfica não vai colmatar todas essas lacunas, que se aposte a sério nos dois laterais. É o mínimo exigível.

Sugiro, 2 guarda-redes, 2 laterais, 2 centrais, 2 médios, 2 extremos, 2 avançados, 1 treinador principal, 1 treinador adjunto, 1 massagista, 2 médicos e 22 strippers...

Depois um estádio maior, pavilhões com cores mais claras e 1 teatro, porque museu já temos.

Finalmente, contratamos uma banda de Mariachis e iniciamos uma nova pré-época com musica e foguetes.

Bem... alto gozo mas, nao acho que seja de todo descabido, mais um central e um avançado talvez se possa remediar mas dois laterais feitos para cada lado e um bom 8 para meter o Pizzi no banco era bom

Upinzani

Citação de: Diogo_94 em 23 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Upinzani em 23 de Julho de 2015, 21:36

Bem... alto gozo mas, nao acho que seja de todo descabido, mais um central e um avançado talvez se possa remediar mas dois laterais feitos para cada lado e um bom 8 para meter o Pizzi no banco era bom
Digamos que se fosse possível ter tudo o que desejávamos, sim!

Mas, temos de ser realistas. 1 Lateral esquerdo e confiar em Sílvio para o direito, esperando o Semedo evolua ( é quase impossível virem dois ).

Central não creio nem necessário, nem que venha. Temos Lizandro na calha e acredito que tem muito potencial.

Um 8 de muita qualidade talvez. É aí o coração da equipa, e motor que permite atingir outros andamentos.

Avançados, temos Jonatham que tem muita qualidade. E só um panzer de excepção, ao estilo avançado fixo, matador e com bom jogo de cabeça, valeria a pena. E esses são caríssimos ( e mesmo por empréstimo será difícil. Mas como falam nisso, esperemos que aconteça o milagre ).

Se a opção for contratar craques superiores aos que estão, por nossa vontade logicamente  até seria uma equipa nova, e eu não fujo à regra...

Todavia realisticamente, espectável, é apenas a vinda de um lateral esquerdo e provavelmente de um extremo para acautelar a saída de Gaítan.

O resto é sonho. Mas claro, bem gostava eu, que viesse Meli, e que todos os vossos pedidos se concretizassem. Acredito que iremos ter boas surpresas, mas pelo menos 2 novos laterais e 1 novo central... penso que estará fora de questão.

Elvis the Pelvis

Upinzani, manifestamente não entendeste o meu post.

Façamos um exercício simples, e lembremo-nos da equipa do Benfica há dois anos, para entenderes o porquê de ter referido aquelas posições em específico. Como laterais, tínhamos o Maxi e o Siqueira, a central o Garay, e a 8 o Enzo. O ponta de lança, seria o bónus.

Como fiz questão de deixar claro no meu post, o Benfica não irá contratar jogadores para essas posições todas, precisamente por não ter capacidade financeira para tal. Daí, ser obrigado a definir prioridades(um lateral e um 8, na pior das hipóteses). Agora, o meu post teve por base um cenário em que fosse possível. Não é difícil de compreender, diria eu.

Enzo90

Upinzani

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 23:35
Upinzani, manifestamente não entendeste o meu post.

Façamos um exercício simples, e lembremo-nos da equipa do Benfica há dois anos, para entenderes o porquê de ter referido aquelas posições em específico. Como laterais, tínhamos o Maxi e o Siqueira, a central o Garay, e a 8 o Enzo. O ponta de lança, seria o bónus.

Como fiz questão de deixar claro no meu post, o Benfica não irá contratar jogadores para essas posições todas, precisamente por não ter capacidade financeira para tal. Daí, ser obrigado a definir prioridades(um lateral e um 8, na pior das hipóteses). Agora, o meu post teve por base um cenário em que fosse possível. Não é difícil de compreender, diria eu.
Até certo ponto, compreendo a tua perspectiva. Até porque logicamente todos desejamos sempre o melhor para a equipa.

O que normalmente me tira do sério e talvez por isso me tenha excedido, é que aquela perspectiva de cataclismo que paira por este fórum. Digamos, que até agora perdemos um jogador da equipa Bicampeã, que mais do que campeã, demonstrou uma regularidade e uma qualidade assinaláveis.

Daí que pense que já temos uma grande equipa. Com craques vários. Temos Jonatham para reforçar o ataque ( e digo-o sem receio,  é excelente ). Talisca, provará que é de qualidade superior.

Teremos agora Samaris e Fejsa ( que não contou o ano passado ). Cristante é um jogador prometedor e Teixeira tem tudo para dar certo. Sílvio, digo-o novamente sem temor algum, se o deixarem fazer uma sequência de 4/5 jogos a titular, demonstrará ser superior ao falado Maxi. Já adquirimos um guarda-redes nº2 de maior qualidade que Artur. Lizandro, sempre o achei e acho com capacidade para substituir ou Luisão ou Jardel.

É por isto, que acredito que primeiro que tudo devemos ter confiança nesta equipa. E quanto a reforços, é praticamente certo que virá apenas um e não dois laterais ( pois, depositam enormes esperanças em Sílvio ). Concordo com a necessidade de um 8 de excepção, pois podemos ter surpresas com os putos, mas não podemos esperar. Centrais penso que não podemos pedir mais por agora. Um avançado fixo era bom sim, e de resto só um extremo se sair Gaitán.

Termino, dizendo que talvez me tenha precipitado na resposta. Mas que ela foi sobretudo uma espécie de generalização à histeria que se passa ( a meu ver, exageradamente ) sobre a ausência de reforços e a necessidade de reforçar quase todas as posições.

Resumindo, creio que temos uma óptima equipa e que devemos encarar a coisa tranquilamente. É óbvio, que também gostava de um Coentrão, de um Omar, de um Meli, de um Markovic, de um Calieri ou do central do Atlético, Jimenéz. Mas não creio que possa ser assim ( ficaria satisfeito, com o milagre de 3 destes virem ).

RED_1904

O Vieira já garantiu que não vamos contratar nenhum LD.

Não percebo porque é que o tópico continua aberto.

Elvis the Pelvis

O que o Vieira diz, não se escreve.

O ano passado no verão também dizia que o Benfica não ia gastar muito dinheiro em contratações, e depois disso foi buscar o Júlio César e Jonas com salários altíssimos, e o Samaris que custou 10 milhões.

Xinas

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2015, 01:49

O ano passado no verão também dizia que o Benfica não ia gastar muito dinheiro em contratações, e depois disso foi buscar o Júlio César e Jonas com salários altíssimos, e o Samaris que custou 10 milhões.

Altissimos como quem diz, o nosso tecto é 1.5 limpos...estao ca porque queriam jogar ao mais alto nivel outravez e aceitaram reduzir e muito o seu salario.....

totita

O Vieira disse,que depois do estágio nos EUA , Rui Vitória diria se é preciso algum reforço...porque é que existem users que  inssistem na contra informação.Incrivel.

É que está la na entrevista de ontem no rascord.É só ler a entrevista toda.

Elvis the Pelvis

Citação de: Xinas em 24 de Julho de 2015, 02:05

Altissimos como quem diz, o nosso tecto é 1.5 limpos...estao ca porque queriam jogar ao mais alto nivel outravez e aceitaram reduzir e muito o seu salario.....

Altíssimos claro, para a nossa realidade são salários muito elevados. E mesmo tendo em conta que aceitaram uma redução, vieram ganhar algo muito próximo do nosso tecto salarial. Depois, e para não esquecer, tanto o jogador como o respectivo empresário, também receberam uma bela comissão.

RED_1904

Citação de: totita em 24 de Julho de 2015, 02:11
O Vieira disse,que depois do estágio nos EUA , Rui Vitória diria se é preciso algum reforço...porque é que existen users que  inssistem na contra informação.Incrivel.

É que está la na entrevista de ontem no rascord.É só ler a entrevista toda.

Nessa mesma entrevista, também deu a certeza que não vinha nenhum LD...escapou-te esta ?

A não ser que tenha mentido, mais uma vez.

Slipknot_BMC

Pudera a pré epoca e a Supertaça do ano passado correram tão bem k nao tiveram outro remedio que não abrir os cordões a bolsa.

E infelizmente parece que este ano vai ser a msm coisa.

Elvis the Pelvis

Pode perfeitamente ter mentido, não seria a primeira vez. Não seria surpreendente.

totita

Onde é que ele diz isso textualmente...O que ele diz ,é o que têm de ser dito ,ou seja salvaguardar a tranquilidade e a confiança dos que lá estão.É esse o papel de um presidente.
Achas que ,no meio de um estagio ele vai passar a mensagem de que não têm confiança nos que estão a trabalhar?

O que é certo é que Vieira ,diz claramente que se Rui Vitória achar necessário ,o clube irá ao mercado.Está lá claro.

Agora a minha opinião é que já deveria de estar tudo salvaguardado.Dois laterarais e um avançado ,são essenciais.