Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

van33

não sei pronunciar o nome dele logo não vejo interesse na vinda dele

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2015, 16:40
não sei pronunciar o nome dele logo não vejo interesse na vinda dele

JJ és Tu?

van33

Mats_Magnusson

Vamos a isso!!  :dance:

"Benfica faz proposta por Elabdellaoui

Águias atacam forte o mercado e segundo a Imprensa grega terão feito uma oferta de 6,5 milhões de euros ao Olympiacos pelo lateral-direito de 23 anos

O Benfica está a tentar assegurar a contratação de Omar Elabdellaoui, lateral-direito do Olympiacos, e segundo a Imprensa grega fez uma proposta de 6,5 milhões de euros pelo defesa. O jogador já está há algum tempo na mira das águias, que decidiram agora avançar para negociações com a equipa orientada por Marco Silva, de forma a tentar garantir um substituto para Maxi Pereira, que saiu a custo zero para o FC Porto.

Depois de contratar Mitroglou, o Benfica continua ativo no mercado, investindo agora na contratação do defesa de 23 anos, internacional pela Noruega."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4720227

bruno cardoso

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2015, 18:43

Vamos a isso!!  :dance:

"Benfica faz proposta por Elabdellaoui

Águias atacam forte o mercado e segundo a Imprensa grega terão feito uma oferta de 6,5 milhões de euros ao Olympiacos pelo lateral-direito de 23 anos

O Benfica está a tentar assegurar a contratação de Omar Elabdellaoui, lateral-direito do Olympiacos, e segundo a Imprensa grega fez uma proposta de 6,5 milhões de euros pelo defesa. O jogador já está há algum tempo na mira das águias, que decidiram agora avançar para negociações com a equipa orientada por Marco Silva, de forma a tentar garantir um substituto para Maxi Pereira, que saiu a custo zero para o FC Porto.

Depois de contratar Mitroglou, o Benfica continua ativo no mercado, investindo agora na contratação do defesa de 23 anos, internacional pela Noruega."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4720227
Alguma coisa me diz que eles vao recusar  :cry2:

20Nico Gaitan20

Vamos caralho...All in

quero ser Tri :rir: :rir:

Andre18

-Miccoli

Bora lá crl, pra ontem já era tarde.

iSLBenfica

Carrega neste Vieira!!

Joga com o facto do treinador ser o Marco Silva e oferece-lhe um ou dois craques da nossa lista de dispensas.

bruno cardoso

Os Gregos sao lixados para negociar, recusaram os 5.5 agora o Benfica sobe a parada pra 6.5 eles vão pedir mais quase que aposto   :tickedoff:

RED_1904

Acordaram agora.

O que é que andaram a fazer a pré-época toda ?

Isto não se podia ter feito com tempo ? É a tal estrutura.

Elvis the Pelvis

6,5M é puxadote, mas se for mesmo bom como a malta diz, que venha. O Olympiakos também não pode esticar mais, o gajo acaba contracto no final desta época.

bruno cardoso

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2015, 18:46
Carrega neste Vieira!!

Joga com o facto do treinador ser o Marco Silva e oferece-lhe um ou dois craques da nossa lista de dispensas.
Eles precisam de mais um avançado pelo menos li em qualquer lado emprestar o Nelson ou Jonathan se vier o Jimenez

20Nico Gaitan20

6,5M é a meu ver o que vale...nem mais, nem menos.

se realmente for verdade, e eles pedirem por exemplo 10M....é cagar e andar.

Toronto_SLB

Citação de: RED_1904 em 07 de Agosto de 2015, 18:47
Acordaram agora.

O que é que andaram a fazer a pré-época toda ?

Isto não se podia ter feito com tempo ? É a tal estrutura.
Sim, devia estar tudo resolvido no dia 31 de maio.  Alias todas as outras equipas pela europa fora o fizeram.