Tiago Fernandes (Futsal)

Ala,
Portugal

Universo Benfica

Citação de: Puyol em 12 de Agosto de 2015, 04:25
Praxe?
Foi a habitual apresentação dos jogadores no jogo Benfica 11-0 Independentes de Sines.

Chelas

Ou muito me engano, ou temos aqui pérola

Puyol

Citação de: Universo Benfica em 12 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: Puyol em 12 de Agosto de 2015, 04:25
Praxe?
Foi a habitual apresentação dos jogadores no jogo Benfica 11-0 Independentes de Sines.
Estou a falar daquele cabelo... ;D

BlankFile

#19
Este míudo promete... também gostei muito do Gonçalo Sobral.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2015, 17:32
Este míudo promete... também gostei muito do Gonaçlo Sobral.

Esse moço deve ter ascendência turca.

Angus M

Por acaso o que gostei mais desses dois foi o Gonçalo, mas ambos mostraram qualidade, era interessante se ambos conseguissem  ficar no plantel, mas acho que já há opções a mais e assim torna se complicado para eles

MrJohnny

Citação de: Angus M em 12 de Agosto de 2015, 22:23
Por acaso o que gostei mais desses dois foi o Gonçalo, mas ambos mostraram qualidade, era interessante se ambos conseguissem  ficar no plantel, mas acho que já há opções a mais e assim torna se complicado para eles

Devem ficar na equipa sub20 e ter oportunidades em vários jogos durante a época.

BlankFile

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2015, 17:32
Este míudo promete... também gostei muito do Gonçalo Sobral.

Esse moço deve ter ascendência turca.

Fixed.  :cool2:

Filipe1989

Deve ter imensa qualidade, para o Ricardinho o aconselhar ao Inter... esperemos que nos dê muitas alegrias.  :slb2:

Orgulhosamente_SLB


cristao69



MrJohnny


BlankFile

Eu sei que temos um plantel com muita qualidade e versatilidade, mas gostava que este míudo fosse mais vezes aposta. O seu talento não engana e a forma como trata a bola é sublime. Está aqui um craque em potência.