Fernando (Futsal)

Universal, 43 anos,
Argentina
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Walter Morgan

Se era para isto mais valia trazem o Pedro Costa. Jogador banal.

20Nico Gaitan20

dispensar o quanto antes....que jogador de merda.

GiiB_10

Fraco, fraco, fraco.
Para trazer estrangeiros destes mais vale estarmos quietos.

manjob

Como é que este gajo ganha a vida a passear em jogos de futsal? Mas mais difícil ainda, há quem o vá buscar para o fazer passear em jogos de futsal.

quinjeajero

Ver este gajo a jogar futsal com a nossa camisola é um verdadeiro pesadelo. Tirem-me deste filme.

Cyb3rNeo

Diogo.Cris

Muito bom jogo, pena não jogar sempre com a concentração com que jogou hoje.

KKK24

Hoje sim senhor. Deve-se sentir uma pessoa com sorte por ainda ter aquele tornozelo "intacto"

GlennStrombergh

Slb23

É um jogador de equilíbrios tácticos, se tivesse outro fulgor físico podia fazer mais a diferença.

joaopedropj

Fez um jogo muito consistente e manteve a equipa equilibrada! BENFICA

JM21

É um jogador experiente, consistente, que percebe o jogo e dá equilíbrio à equipa. Com a bola no pé está longe de ser um craque. Ontem, gostei da exibição.

helmar

Nunca tiveste uma exibição à qual eu tenha assistido que tenha gostado. Bem pelo contrário, em todas me metes te um no*o que nem é bom.

Mas tenho de admitir que ontem foste IMPERIAL e este Fernando é sem dúvida uma mais valia para a equipa.

Agora só desejo que não tenha sido apenas uma EXCELENTE exibição, no meio da mediocridade que tens sido e que venham mais 2 jogos (pelo menos espero que acabemos com eles já em casa) como o de ontem e o que de mau fizeste para trás, será bem "apagado".

Mais uma vez, ENORME jogo ontem.

Skol

Rodrialex

Que tristeza....não digo mais nada para não começar aos insultos a este "jogador".