Fernando (Futsal)

Universal, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:19
Bem-vindo!!

Faneca conheces?

Capitão do Marca, Capitão do Asti, Capitão da Argentina.

Tiago Polido exigiu-o na sua equipa. El Pozo e Baku United estavam interessados nele.
Boas referências então. Parecido ao Chaguinha?

Saudável dor de cabeça para o Joel.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 13:19
Bem-vindo!!

Faneca conheces?

Capitão do Marca, Capitão do Asti, Capitão da Argentina.

Tiago Polido exigiu-o na sua equipa. El Pozo e Baku United estavam interessados nele.
Boas referências então. Parecido ao Chaguinha?

Saudável dor de cabeça para o Joel.

Não. É um jogador que faz de tudo em campo. Pé esquerdo fortíssimo. Vem de trás para a frente. Muito forte fisicamente. Defende bem. Voz de comando.

Slb23

Por essa descrição pensei logo que era um Formiga glorificado ;D

Não conheço mesmo, estou curioso para o ver com o Manto Sagrado.

O Joel vai ter dificuldades para preterir um por jornada.

slbenfever

FaithNoMore

Boa contratação,jogador com muitos anos ao mais alto nivel,muita experiência

Robert Dee

Pé esquerdo à Patias com o direito... mete a bola onde quer.

Rui SLB Pedro

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Junho de 2015, 21:36
Quem vai embora para entrar este estrangeiro?

Na UEFA Futsal Cup vamos poder utilizar os 6 não formados localmente. Nas provas nacionais um deles terá que ficar de fora da ficha de jogo. Provavelmente haverá rotação entre eles, ou vai depender da importância de cada jogo.
Não me parece boa gestão desportiva nem financeira mas eles é que sabem e são os donos do capital.

BlankFile

Citação de: Rui SLB Pedro em 30 de Junho de 2015, 18:42

Na UEFA Futsal Cup vamos poder utilizar os 6 não formados localmente. Nas provas nacionais um deles terá que ficar de fora da ficha de jogo. Provavelmente haverá rotação entre eles, ou vai depender da importância de cada jogo.
Não me parece boa gestão desportiva nem financeira mas eles é que sabem e são os donos do capital.

Na época 2016/2017 por exemplo o Henmi já conta como formado localmente também. Não vejo que seja uma política descabida de todo. Na UEFA Futsal cup vamos poder utilizar os jogadores todos sem qualquer restrição.

Gradinni

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 19:56

Na época 2016/2017 por exemplo o Henmi já conta como formado localmente também. Não vejo que seja uma política descabida de todo. Na UEFA Futsal cup vamos poder utilizar os jogadores todos sem qualquer restrição.

pelo meu entendimento do regulamento o Henmi só seria considerado formado localmente se já tivesse feito a 3ª época cá nesta que passou, pois o próximo ano é de transição e por isso sao considerados formados localmente até aos 23 anos e depois em 16/17 será até aos 21. ou seja, o Henmi será sempre considerado "estrangeiro", isto pelo que entendi  do regulamento. mas de quelaquer maneira concordo com a contratação do Wilhelm

BlankFile

Citação de: ze do café em 30 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 19:56

pelo meu entendimento do regulamento o Henmi só seria considerado formado localmente se já tivesse feito a 3ª época cá nesta que passou, pois o próximo ano é de transição e por isso sao considerados formados localmente até aos 23 anos e depois em 16/17 será até aos 21. ou seja, o Henmi será sempre considerado "estrangeiro", isto pelo que entendi  do regulamento. mas de quelaquer maneira concordo com a contratação do Wilhelm

Há quem diga que sim, há quem diga que não... estou na dúvida também.

crslb

Mais uma boa dor de cabeça para o nosso mister.

Ora fica o Brandi de fora, ora fica o Wilhelm, ora fica outro .. Problema era não haver qualidade, e disso não nos podemos queixar.

Que ganhe tudo no Benfica !

GlennStrombergh

Estou entusiasmado com as indicações aqui do pessoal, depois de algum ceticismo inicial.
Vai ser uma pena termos de deixar 1 de fora nas competições nacionais. Mas ao longo da época e principalmente devido a lesões, haverá bastante tempo de jogo para todos.
E teremos provavelmente em várias ocasiões, mais de um jogo por semana. 

KarmaKain

Não esquecer que este ano temos Uefa Futsal Cup e Taça da Liga a mais que o ano passado. Tínhamos que construir um plantel mais amplo.

pedroslb18

Se o Benfica continuar com a rotação de Guarda redes, especialmente nos jogos mais fáceis não haverá problema em termos de rotação dos 6 estrangeiros.