SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

REDTHUNDER

Porque partem a cabeça a fazer contas? Eu bem falei que importante era ganhar e pelo que vi do jogo a equipa entrou em campo para ficar à espera que os golos surgissem,,Só que hoje ou estavam com os pés tortos (falharam golos inacreditáveis) ou foram jogando devagar devagarinho e marcha atrás.No 5-4 quem parecia ter 5 eram eles e não o SLB.Deu a ideia que não se trabalha o 5-4 pois era tudo feito devagarinho dando sempre chance à recuperação de posições defensivas.
Como ficou a classificação?

hertz

Como é que isto fica agora? O Benfica depende apenas dele próprio para passar à próxima fase?
E a equipa que vamos defrontar sexta, em teoria é mais fraca ou mais forte que as que já defrontámos?

GS_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Leio... "só precisamos de ganhar 2-0 ou por 2 golos de diferença" e tenho que me rir.

Meus amigos o Benfica de hoje é goleado pelos ucras. Agora acordem para a realidade.

Felizmente que o Benfica de hoje é a excepção.

É difícil, mas bem possível ganhar.

Freire

Ganhando por 2 passamos nós, qualquer outro resultado passam os ucranianos.

J_PN

Citação de: Red Eyes em 11 de Novembro de 2015, 20:57
Para acabar com as dúvidas, para passarmos basta ganharmos por 2 golos de diferença!!!

E ganhamos sequer?

jgbg91

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

não, que se empatarmos, passam os ucranianos. Estes estão arrumados, é entre nós e os ucranianos

BlankFile

Não jogámos bem, cometemos demasiados erros... principalmente agora no final no 5x4. Fazendo as contas que muitos fazem aqui no tópico, há esperança de passar à próxima ronda da prova, mas não jogando como jogámos hoje.

JPSilva

Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2015, 20:58
Como é que isto fica agora? O Benfica depende apenas dele próprio para passar à próxima fase?
E a equipa que vamos defrontar sexta, em teoria é mais fraca ou mais forte que as que já defrontámos?

Em teoria pelo que tem demonstrado é a mais forte das 3, mas este grupo dá para tudo. O Benfica só depende de si próprio.

GS_

Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2015, 20:58

Aparentemente será a mais forte já que ganhou 2 jogos. Se ganharmos 2-0 passamos. Se ganharmos 1-0 ficamos dependentes do resultado do outro jogo. Empate ou derrota somos eliminados.

Jorge.P_

Fdx, jogo péssimo. Foi dos piores da era do Joel, que me lembre. E nem é pelo adversário ser especialmente forte... apesar de jogar em casa.

Lembrou-me um bocado o jogo com o Fundão há uns tempos, sendo que ai o empate chegou. E o prolongamento foi outra história, coisa que aqui não haveria.

Esperança para 6ª. Olhando então para as contas... não está assim tão impossivel. Mas espero uns Ucras fortes, com certeza a melhor equipa das 3 com quem jogámos. E se hoje foi assim... temos de ser muito melhores para sequer ganhar, quanto mais por quantos são necessários.

JulioJoaquim

Tivéssemos feito o 2-3 e esta merda não teria acontecido. Temos que estar ao nosso melhor nível para marcar aos ucras...defensivamente são muito fortes.

Pedro_ElMago_10

Citação de: iKatz em 11 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Leio... "só precisamos de ganhar 2-0 ou por 2 golos de diferença" e tenho que me rir.

Meus amigos o Benfica de hoje é goleado pelos ucras. Agora acordem para a realidade.
E o Benfica de ontem? E o Benfica de amanhã?

Que comentário mais nonsense

O Benfica de ontem foi deste nivel.

Eu gosto muito do Joel, mas o Benfica está a passar por uma má fase. E este Benfica não ganha aos Ucras. Espero é estar muito enganado.

nokas7

Rei

Temos de ganhar por 2 golos. Simples.

Se realmente formos candidatos a conquistar a prova temos de o provar, somos uma boa equipa e num dia feliz podemos perfeitamente ganhar por 2. Se houver humildade e trabalho vamos conseguir. Eu acredito!

Shoky

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

Não dá, ucras ficam com 7 pontos. Tão fora.

Certo...fui Saraiva. :rir:

No fundo quem teve um resultado de merda foram eles. Festejaram o quê?