SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

GS_

Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Os gajos do Record estão sempre aqui e escrevem no site que precisamos de ganhar por4-0 para passar? Corrijam la isso, sff!

Precisamos de ganhar por 2 golos ou mais!!!

Estão como o outro da BTV. Quando mais responsabilidade de estar informados têm, mais se estão a cagar. Custa muito ir espreitar as leis da competição ao site da UEFA.

Sousa_slb

Jogo vergonhoso.

Entrámos com a mania que eramos os maiores e viu-se o resultado.
ver se amanha conseguem ser homenzinho e jogarem para ganhar

Rei

Citação de: enzogaitan em 11 de Novembro de 2015, 21:08
Foda-se... Estão-me a baralhar todo. Porque raio é que estão a dizer que os matics já arrumaram?

Porque jogam com a outra equipa e os golos que contam são os do mini campeonato entre eles, Benfica e Ucranianos.

JulioJoaquim

Citação de: Tijuana em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Foda-se! Que desgosto. Achava que esta equipa já teria algum estofo europeu.

1) "Basta" ganhar por 2 o nosso jogo? A outra equipa até pode ganhar 1000-0 que se ganharmos no mínimo por 2 passamos sempre?

2) É difícil ganhar por 2 ao próximo adversário?

Não tenho tido disponibilidade para acompanhar.
1 - Sim. Sim
2 - Sim, mas temos capacidade para isso

mistersilva74

Citação de: hest em 11 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: mistersilva74 em 11 de Novembro de 2015, 20:55
Exibição razoável até ficarmos em desvantagem na segunda parte. A partir daí, foi um acumular de erros, alguns deles infantis e caricatos.

Falhámos a atacar e a defender. Os outros foram de uma eficácia tremenda em ambas as competências. Não há muito mais a dizer da derrota. Agora, é apanhar os cacos, aprender com a experiência e salvar a face no último jogo.

.....e eu a pedir TIMEOUT feito parvo ainda tava 2-2 e nada........assim que sofreu o 3x2.....é que pediu.....isto nem parece do Joel pá.....

Sim, é verdade. Até ele falhou. O jogo até ao 3 - 2 parecia poder ter um final feliz para nós. A partir daí foi uma sucessão de falhas que se pagam caras quando se joga com redes avançado. Mas enfim, as falhas já tinham existido antes quando falhámos algumas oportunidades claras de golo. Como diria Gabriel Alves, a técnica da força levou a melhor sobre a força da técnica...

Mr.10

Citação de: Sousa_slb em 11 de Novembro de 2015, 21:09
Jogo vergonhoso.

Entrámos com a mania que eramos os maiores e viu-se o resultado.
ver se amanha conseguem ser homenzinho e jogarem para ganhar
Sexta-feira.  :police:

hest

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Os Eslovacos tanto festejaram e estão fora da final four...

...claro que festejam......ganharam a uma equipa de topo......com orçamento, treinador e jogadores de topo.....

20Nico Gaitan20

hoje entraram as camisolas em campo....e não os jogadores.

enfim...e isto é muito estranho, tendo em conta o treinador que temos.

enzogaitan

Só precisámos de ganhar por 2! Não precisámos do outro jogo para nada!

|OnE|

Citação de: Rei em 11 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: enzogaitan em 11 de Novembro de 2015, 21:08
Foda-se... Estão-me a baralhar todo. Porque raio é que estão a dizer que os matics já arrumaram?

Porque jogam com a outra equipa e os golos que contam são os do mini campeonato entre eles, Benfica e Ucranianos.
Mini campeonato que só se coloca se eles ganharem ao Ekonomac e nós aos ucranianos.

nokas7

Citação de: Tijuana em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Foda-se! Que desgosto. Achava que esta equipa já teria algum estofo europeu.

1) "Basta" ganhar por 2 o nosso jogo? A outra equipa até pode ganhar 1000-0 que se ganharmos no mínimo por 2 passamos sempre?

2) É difícil ganhar por 2 ao próximo adversário?

Não tenho tido disponibilidade para acompanhar.

Sim, supostamente até podem ganhar 1000-0, os jogos com o Ekonomac não entram para as contas de um possível empate das 3 equipas, nós, Lokomotiv e Slov-Matic. Isto se os critérios forem assim.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2015, 21:08
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Os Eslovacos tanto festejaram e estão fora da final four...
Estavam a ganhar 5-2 a 2 minutos do fim.
Nem deram fé da pancada.

Mesmo.

Nem se aperceberam das regras.

Bekambol

custa sempre muito ver o nosso glorioso  perder.

custa ainda muito mais quando não se acredita no treinador.

mas pronto, podemos, posso não acreditar mesmo nada, mas, tenho de reconhecer, que talvez haja quem acredite, e que ele tenha competência,

mas não acredito,

mas é a minha opinião,

porque não podemos acreditar ou não num treinador, temos e queremos é ganhar jogos...

|OnE|

Citação de: enzogaitan em 11 de Novembro de 2015, 21:10
Só precisámos de ganhar por 2! Não precisámos do outro jogo para nada!
+-.
Se o  Matic não ganhar, ganhar por 1 basta.

hertz

O mais importante é que o Benfica só depende de si para passar. Apartir daí só temos é de corrigir a exibição de hoje (não vi o jogo mas pelos comentários aqui no forum já deu para ver que não foi nada boa), fazer um grande jogo e passar à Final Four