SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

VitorFernando

Citação de: enzogaitan em 11 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: enzogaitan em 11 de Novembro de 2015, 21:10
Só precisámos de ganhar por 2! Não precisámos do outro jogo para nada!
+-.
Se o  Matic não ganhar, ganhar por 1 basta.
mas porque é que interessa se o matic ganha ou não se já estão fora?
Porque se eles ganham ficam 3 equipas empatadas com 6 pontos e aí tem de se ir ao confronto entre os 3 para ver quem passa.

Eles já estão eliminados porque tinham de ganhar por 3 de diferença para ficarem com diferença de golos positiva nos jogos entre os 3, assim ficam com -1 o que os deixa já eliminados.

Agora se eles perdem o empate dá-se entre 2 equipas e aí o Benfica teria vantagem porque significava que teria ganho na sexta.

GS_

Citação de: enzogaitan em 11 de Novembro de 2015, 21:13
Se só ganharmos por 1 vamos estar dependentes de um jogo entre duas equipas que já não podem passar?! Foda-se... ;D ;D ;D ;D

Já nos estou a ver a ganhar por 1 a poucos minutos do fim e a sofrer num dilema sobre se devemos arriscar tudo pelo 2-0 ou não  ;D

Spoiler
Eu acho que sim.
[fechar]

Freire

hest

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: hest em 11 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Os Eslovacos tanto festejaram e estão fora da final four...

...claro que festejam......ganharam a uma equipa de topo......com orçamento, treinador e jogadores de topo.....

Mas que não lhes valerá de nada para se apurarem, porque estão fora.

Mas parabéns a eles, porque aproveitaram bem os nossos erros. Hoje estivemos mal.

.....muito mal mesmo......tao mal que eu ainda nem acredito....

nokas7

A minha dúvida é se num empate a 3, os jogos com o Ekonomac não entram mesmo para as contas..

Futsalglobal:
"Para seguir em frente, o Benfica terá de bater o Lokomotiv Kharkiv por pelo menos três golos de diferença e esperar que o Slov-Matic não goleie o Ekonomac por seis ou mais golos de diferença. Os ucranianos partem para a última ronda em vantagem, uma vez que venceram os dois primeiros jogos e basta-lhes um empate frente às águias para garantir a qualificação."

hest

Citação de: desertfox em 11 de Novembro de 2015, 21:15
Ora este é o quadro classificativas

º Lokomotiv Kharkiv (Ucrânia), 6 pontos/2 jogos (8-1 em golos)
2.º Matic Bratislava (Eslováquia), 3/2 (5-6)
3.º Benfica (PORTUGAL), 3/2 (7-5)
4.º Ekonomac Kragujevac (Sérvia), 0/2 (1-9)

.....é AGARRAR NISSO.... MOSTRAR AOS JOGADORES..........e dizer: "QUERO O 1º LUGAR!!!!!! "

JPSilva

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 21:17
Quando tava 5-2 teríamos que ganhar por 5 na 6ª.

Pois, foi o que eu não percebi no Joel, acho que aquele 5x4 foi um suicidio desnecessário.

Rei

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 21:17
Quando tava 5-2 teríamos que ganhar por 5 na 6ª.

Foi um milagre. O Benfica acabou por remediar a coisa perto do fim sem saber como.

JPSilva

Citação de: nokas7 em 11 de Novembro de 2015, 21:19
A minha dúvida é se num empate a 3, os jogos com o Ekonomac não entram mesmo para as contas..

Futsalglobal:
"Para seguir em frente, o Benfica terá de bater o Lokomotiv Kharkiv por pelo menos três golos de diferença e esperar que o Slov-Matic não goleie o Ekonomac por seis ou mais golos de diferença. Os ucranianos partem para a última ronda em vantagem, uma vez que venceram os dois primeiros jogos e basta-lhes um empate frente às águias para garantir a qualificação."

Não leem os regulamentos.

desertfox

Ora vamos ás contas marcando 2 golos

Lokomotiv ficará 8-3 logo diferença de golos 5 golos
Benfica.    Ficará 9-5 logo diferença de golos 4 golos

Ou seja o que significa que 2 golos não dá terá de ser 3 golos para ficar

Lokomotiv 8-4 4 golos de diferença
Benfica 10-5 5 golos de diferença

Espero ter sido claro

jgbg91

Futsalglobal:

a propria uefa ja comunicou que o slov está fora

pcssousa

Futsalglobal:

Não há dúvida alguma, os jogos contra o Ekonomac não contam.