SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

casual_1904

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Novembro de 2015, 16:39
Citação de: Mvcas2013 em 13 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: HeijiHattori em 13 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2015, 16:20
agora ja com o coraçao mais calmo

pk e k os "matics" nao podem passar? mesmo que ganhem 10-0 não passam pk ?
Só conta a diferença de golos entre as equipas com os mesmos pontos.

Se as 3 equipas acabarem com o mesmo número de pontos (neste caso, 6) os resultados com o último classificado são excluídos e faz-se um mini-campeonato a 3 e nesse caso concreto ficamos com vantagem no goal-average:

Benfica 2-0 e 4-5 (6-5)
Lokomotiv 2-0 e 0-2 (2-2)
Matic 5-4 e 0-2 (5-6)

Clarinho como água!! :)

Mas nesse caso o 1-0 também servia... Porque teríamos mais golos marcados.

1904_1904

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: casual_1904 em 13 de Novembro de 2015, 16:32
O Benfica é muito grande.,tem muitos e bons adeptos. Mas avaliando pelo que li hoje, há muitos que não valem a ponta dum corno.  Esta equipa e este treinador foram insultados e vulgarizados pelos próprios adeptos. Para quem tem ganho como esta equipa e este treinador têm é muito injusto. Inacreditável...

Tens razão. Há muita injustiça aqui no fórum, principalmente coisas que se dizem a quente.

Mas agora é tempo de celebrar e esquecer isso.

Há casos e casos...

Analisando aquilo que foi esta fase da UEFA Futsal Cup, para mim fizemos dos piores jogos da era Joel Rocha, não pelos golos falhados...isso para mim é galo...mas porque não estivemos ao nível daquilo que normalmente fazemos, muitos erros individuais, pouca dinâmica com medo do erro e muito nervosismo...depois a nossa dose de sorte ficou toda para este minuto 39:58...

No entanto também me parece que fomos a equipa nos 3 jogos que fez por ganhar os mesmos e acabamos por perder o segundo jogo porque andámos ali uns minutos de cabeça completamente perdida...ainda assim a recuperação para o 5-4, foi fundamental...e foi aí que conquistamos parte deste apuramento, mesmo com a derrota no jogo...

Agora o facto de reconhecer que não estivemos bem, não é a mesma coisa que colocar em causa o treinador, é o treinador mais ambicioso com imagem e discurso à Benfica que me lembro e espero que continue com esta estrelinha discurso e ambição e por muito tempo...

Quanto ao resto...passámos, que era o mais importante...agora é hora de festejar, dar os parabéns aos jogadores que apesar das adversidades lutaram até ao fim e foram premiados, mas acima de tudo, hora de pensar já nos próximos jogos porque tem de ser essa a mentalidade conquistadora do Benfica...

Um abraço a todos e viva o Benfica...

mblopes

Citação de: sardao em 13 de Novembro de 2015, 16:41
Citação de: Walter Morgan em 13 de Novembro de 2015, 16:39
Se o Slov-Matic ganhar 5-0 no jogo que começa às 18 quem é que se apura?

Os galinácios estão a contar com o ovo no dito cujo, muito eu ainda me vou rir hoje!

Mais. Pelas minhas contas basta o Slov-Matic ganhar 1-0 para o Lokomotiv se apurar.

8)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10485.5460#ixzz3rOGVTsti

aHAHAHAHAH
Ah! Inchem lampiões :metal:
A cabeça que para lá vai :coolsmiley:

ZeCa22

Sofrer um golo a 2 segundos do fim, foi uma sexta-feira 13 de azar para os Vladimir's.

Monstro_SLB

Não há campeões sem sorte, mas não deixa de ser inteiramente merecido. Foram enormes mais uma vez. Parabéns.

ponta de lança

Porra, pá...
estou a trabalhar e sempre de olho no stream, a acompanhar. Faltam 2 minutos e passam-me uma chamada de uma Câmara Municipal. Tenho que atender...
Continuo de olho no stream sem me concentrar nas questões que devia estar a esclarecer à técnica que estava ao telefone. De repente, faltam 2 segundos e GOOOLLLOOOO comigo ao telefone. Até me comecei a rir enquanto respondia às questões da senhora!
Não há condições. Vou pedir às telefonistas para barrarem as chamadas para mim, nestas situações. Já basta não poder gritar golo (para não perturbar as minhas colegas de gabinete). Ainda me obrigam a desviar a atenção do monitor por causa de... trabalho...  :disgust:

Sr_Benfiquista_91

Mesmo com o 1-0 acabávamos por passar, o matic não ia golear o jogo deles, e penso que o 5X4 foi mais com o intuito de não sofrer do que marcar, até porque não arriscamos nada.
Há um momento em que o Patias até para a olhar para o cronometro.

BENFICA!!!!

Bedsy

van33

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Novembro de 2015, 16:47
Mesmo com o 1-0 acabávamos por passar, o matic não ia golear o jogo deles, e penso que o 5X4 foi mais com o intuito de não sofrer do que marcar, até porque não arriscamos nada.

BENFICA!!!!

Com 1-0 bastava o Matic ganhar por qualquer resultado para não passarmos.

fred_cardozo7

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Novembro de 2015, 16:47

BENFICA!!!!
Bastava o Slov Matic ganhar 1.0 e estávamos fora...

Theroux

A UEFA permite que o mesmo país organize a F4 dois anos seguidos?