SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Red Eyes

Não percebo certos comentários abespinhados que leio aqui. A vociferar contra o treinador e a equipa.

Lembram-se dos quartos contra o Bayern na Champions? Do que muitos previam? Salvo as devidas proporções, o mesmo passava-se agora: não éramos favoritos nem de perto, nem de longe. O adversário é melhor, resultado esperado mas saímos de cabeça levantada sem humilhações.

O passado do Benfica não é feito só de vitórias.
:slb2: :slb2: :slb2:

kirdord

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2016, 19:31
Com os erros defensivos primários que o Benfica cometeu, ter perdido apenas nos penaltis dá uma boa ideia do quão ao alcance estava o adversário. Mas a cometer erros daqueles não há milagres

Não concordo, porque os erros tb se provocam... alias se fores ver os nossos golos, vais ver que há algures uns tipos na russia a dizer o mesmo que tu.

Jogo mt equilibrado, onde se viu que os Russos tinham mais "plantel", onde conseguimos com mt garra levar o jogo para o prolongamento...

Fomos Grandes e Honramos o Nome do Benfica.

PS. Esta equipa Russa tem um orçamento superior ao Sp. Braga em Futebol...

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 19:14
Citação de: quinjeajero em 22 de Abril de 2016, 19:13
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 19:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2016, 19:10
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2016, 19:06
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2016, 19:01
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2016, 18:58
Falta muita qualidade individual. Muita mesmo.

Falta nada...

Quando cair a ficha, a maioria acorda.

Temos um plantel fraco e apenas um fora de série... que até vai embora.

Devido à incompetência o treinador das osgas vai dando para equilibrar cá dentro. Mas ou abrem os cordões à bolsa, ou tão cedo vemos estes jogos no sofá.
Fraco e bate-se com uma equipa de 12 milhões na final Four lol

Isso dos 12 milhões é relativo... e sim, na minha opinião, precisamos de alguns foras de série e não apenas de jogadores competentes.
É relativo é lol

Falta-nos um "César Paulo", com tudo o que isso traz ao jogo, um "Ricardinho" e um "Pedro Costa". Ai sim sonhamos com este caneco.
Ou seja, falta o Benfica triplicar o orçamento.

Já agora esse lote de jogadores foi campeão europeu uma vez, uma!

Sabes qual é orçamento do futsal do Benfica?

Umas 12 vezes inferior ao dos russos.

1 milhão? De facto é complicado competir. Mas o plantel parece ter vindo a perder qualidade ao longo das últimas temporadas, isso parece-me inegável. Faltam jogadores mais desequilibradores.

Formaggio

Citação de: maior que portugal em 22 de Abril de 2016, 18:49
Citação de: Formaggio em 22 de Abril de 2016, 18:44
Enfim..

Pênalti péssimo o do Hemni.

Daqui a uns anos há mais.
Péssimo é o teu comentário, mais nada aqui... benfiquista de vitórias só??? isso é mesmo á lagarto , só quando ganham é que são muita bons!!!

lol.  :crazy2:

Freire

Cyb3rNeo

Superaram as minhas expectativas, pensava que fosse mais desiquilibrado.

E depois a sorte também nunca quer nada connosco.

Keiroxes

Parabens à equipa e treinador, deram tudo, nada a apontar, agora é virar pro campeonato, temos uma tarefa igualmente ardua pela frente, mas se estivermos ao nosso melhor nivel, podemos limpar o campeonato aos lagartos, carrega Benfica

cristao69

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Abril de 2016, 20:42

Tb não é bem assim...basta ver o que se passou no jogo que nos colocou nesta meia-final.

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

Preis75

Não sei se o orçamento dá para isso ou não mas o que é certo, e apesar de se terem batido muito bem, é que tirando Juanjo Patias e Chaguinha todos os outros estrangeiros não fazem a diferença, e se isso a nível interno ainda vai dando para chegar às decisões e ganhar algumas e perder outras (sim porque mesmo sendo optimista não acredito que consigamos limpar tudo a nível interno, oxalá me engane) a este nível simplesmente não dá. Será que o orçamento que temos ficaria abalado se trocássemos Brandi Fernando e Hemni por 2 grandes valores do Futsal Brasileiro por exemplo?

maior que portugal

Citação de: Preis75 em 22 de Abril de 2016, 21:29
Não sei se o orçamento dá para isso ou não mas o que é certo, e apesar de se terem batido muito bem, é que tirando Juanjo Patias e Chaguinha todos os outros estrangeiros não fazem a diferença, e se isso a nível interno ainda vai dando para chegar às decisões e ganhar algumas e perder outras (sim porque mesmo sendo optimista não acredito que consigamos limpar tudo a nível interno, oxalá me engane) a este nível simplesmente não dá. Será que o orçamento que temos ficaria abalado se trocássemos Brandi Fernando e Hemni por 2 grandes valores do Futsal Brasileiro por exemplo?
não tens orçamento nem pra 1 grande valor brasileiro quanto mais 2

Cyb3rNeo

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2016, 20:59
Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Abril de 2016, 20:42

Tb não é bem assim...basta ver o que se passou no jogo que nos colocou nesta meia-final.
Refiro-me nas decisões por penaltys, onde pode cair sempre para qualquer um... a nível internacional, seja futsal, futebol, nunca cai para nós.

joao12soares

Já agora, está bem que não se pode sofrer um golo de cabeça, ainda por cima na sequência de um canto, mas há uma falta de todo o tamanho por assinalar sobre o Alan Brandi, uma coisa é um bloqueio, outra coisa é usar os braços para empurrar o adversário.