SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

sardao

Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2015, 16:23
FINAL FOUR

SL Benfica
Ugra
Pescara
Intermovistar (o mais provável)
O Ugra e o Pescara são muita fortes?

Universo Benfica

SL Benfica – Lokomotiv, 2-0

Benfica está na Fase Final da UEFA Futsal Cup!

O SL Benfica venceu, esta sexta-feira, os ucranianos do Lokomotiv por 2-0, na 3.ª jornada do Grupo D da UEFA Futsal Cup. O único resultado possível que garantia a passagem imediata à Fase Final da competição.

Para o jogo desta tarde, no Zimný štadión Ondreja Nepelu, em Bratislava, na Eslováquia, os Campeões Nacionais levavam na bagagem uma vitória (Ekonomac, 0-3) e uma derrota (Slov-Matic, 5-4). Este último resultado veio complicar as contas, mas o SL Benfica continuava a depender de si próprio para seguir em frente na competição.

Os "encarnados" asseguravam um lugar na Final Four caso vencessem na última jornada os ucranianos do Lokomotiv Kharkiv por duas bolas de diferença. Se o resultado fosse apenas um golo de diferença, o SL Benfica teria que esperar que o Slov-Matic não ganhasse o seu compromisso da derradeira ronda, contra o Ekonomac (já eliminado).

E foi um jogo de nervos até aos últimos segundos...

Numa primeira parte sem golos, o SL Benfica arriscou mais e teve, pelo menos duas oportunidades de se colocar à frente no marcador. E as estatísticas espelhavam isso mesmo no final do primeiro tempo: cinco remates contra dez, dois deles ao poste (Alessandro Patias aos 8' e Alan Brandi aos 20').

Na segunda metade, Fernando Wilhelm colocou os "encarnados" em vantagem, aos 34', após assistência de Chaguinha. Um resultado que não chegava para a passagem imediata à Final Four.

Valeu o golo, nos últimos dois segundos de jogo. Fábio Cecílio (39'58) colocou o SL Benfica na Fase Final da UEFA Futsal Cup!

Joel Rocha fez alinhar o seguinte cinco inicial: Juanjo, Gonçalo Alves, Chaguinha, Rafael Henmi e Alessandro Patias.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43645/language/pt-PT/SL-Benfica-esta-na-Fase-Final-da-UEFA-Futsal-Cup.aspx

Nicolia

Dedicada a todos os teóricos do apocalipse e tudo o que disseram depois da PRIMEIRA derrota de Joel Rocha, em 40 minutos, ao serviço do Benfica.

heart_slb

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2015, 16:17
Parabéns Bravos!

Oh Ruud, toca atualizar a usernews com esta noticia! "Benfica na Final Four a 2 segundos do fim" :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JM21

Ainda não estou em mim. Que sofrimento... e que apuramento ÉPICO!!!

iKatz

Citação de: sardao em 13 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2015, 16:23
FINAL FOUR

SL Benfica
Ugra
Pescara
Intermovistar (o mais provável)
O Ugra e o Pescara são muita fortes?
O Ugra é fortissimo. Esmagou o Kairat nesta ronda elite (campeao europeu)

costapequeno

Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2015, 16:22
Citação de: costapequeno em 13 de Novembro de 2015, 16:20
Brutal este final!

este 5 para 4 foi muito bem feito.

rematar só mesmo no fim,ficava 1-0 ou  2-0.

Benfica era claramente a melhor equipa neste grupo.

Agora na final Four é o outsider.
Por acaso não foi nada bem feito o 5x4, lol.
O Brandi é que recuperar a bola e apanha tudo desposicionado.

saia o remate no ultimo segundo...............

OclassicoNº10

O Joel ligou-me a dizer que manda um abraço a todos os que o criticaram duramente.

força Benfica

JPSilva

Citação de: Sombras em 13 de Novembro de 2015, 16:19
Tivemos muitíssima sorte. Mas não nos cansamos de a procurar. Um treinador corajoso que preferiu arriscar, ir ao tudo ou nada, do que segurar a vitória e esperar pelo resultado do outro jogo. É ter tomates. Sinceramente não sei se os teria.

Foi um 5x4 sem grande risco diga-se, apostaram tudo no remate final. Mas sinceramente mais valia ganhar 1-0 do que sofrer 1 golo e morrer logo ali.

Tijuana

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:21
A Final 4 é o quê ? Uma final entre 4 equipas e a que ganha vence o título ? A que corresponde a competição se compararmos com o futebol ? Europa League ?
A UEFA só tem esta prova (que eu saiba, espero nao estar a cair em erro) logo é mais comparada à LC

É 100% equiparada à LC.

Quem a ganha é campeão europeu de futsal.

ZeCa22

Citação de: JoséTorres em 13 de Novembro de 2015, 16:25
O 1-0 não chegava?

Podia chegar mas ficávamos dependentes do resultado do outro jogo, assim já lá estamos.

Diogo20

Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:23
Sim, senhora então. Nunca pensei que tivessemos equipa para estas andanças. O Benfica já esteve numa final four, não já ?
O Benfica já ganhou a competição em 2010  :)

nokas7

Quando o Fábio Cecilio chutou a minha preocupação foi logo ver se ainda estava dentro do tempo..

MiguelPalma92

Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
E eu a passar-me com o 5x4 inofensivo.. :2funny:
fizeram um 5x4 inteligente, estava 1-0, que ainda dava para acreditar mesmo que assim ficasse, se fizessem um 5x4 em desespero podia dar asneira, foram inteligentes, trocaram a bola com calma e esperaram por uma brecha