SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

B0SS

A UEFA decidiu realizar esta final four no pavilhão do Sporting Clube de Portugal. Vai ser jogada em Maio de 2024.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2015, 19:11
Eu acredito numa tarde épica da nossa parte amanhã. Vamos-nos apurar. Tenho uma fé enorme que o Benfica vai-se redimir da derrota de ontem da melhor forma.

Não é qualquer equipa que me faz acreditar desta maneira. Mas como tinha dito ontem, tinha uma fé enorme que o Benfica se iria redimir hoje. Esta equipa nem sempre vai jogar um Futsal brilhante em todos os jogos, porque é algo muito dificil de concretizar. As quebras de forma aparecem. Agora, a alma enorme que esta equipa tem e a perseverança, essas nunca irão desaparecer.

dmc

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2015, 16:29
Obrigado 6-2 anteontem que foste ao poste...
És lindo.

Eu fechei o stream nessa bola.
Já devia ter aprendido: nunca se deve desistir destes gajos, que eles nunca o irão fazer.

brandoamanz

bem equipa!! Já estava a dar em maluco com esta merda!!

Imortal10

MrFire

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Novembro de 2015, 16:27
Sou sincero... não fazia ideia do tempo. Gritei ''golo!'' porque o mais dificil estava feito, mas estava a contar agora com a resposta deles com um 5x4 também  :rir:

Quando vi 2 segundos até me cairam os tomates
A mim foi parecido. Pensei que ainda falta-se uns 30 segundos.

paraguaio3

Citação de: iKatz em 13 de Novembro de 2015, 16:29
Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:28
Desculpem a ignorância mas não sigo muito este desporto apesar de gostar de praticar. Bem, me parecia que tinham ganho algo na Europa mas não sabia que era esta competição.

Obrigado a quem me respondeu.

https://www.youtube.com/watch?v=zfUzQ72XbmU

Já agora, vale sempre a pena ver (ou rever)...  :slb2:

Red Eyes

Citação de: Tr - 17 em 13 de Novembro de 2015, 16:21
Espectacular!  ;D

No stream onde estava a ver não tinha o tempo de jogo..

Quando após o golo mostram o placar electrónico 2.0 !!!!!!

LOL  :D

Grandes.. nem sempre estiveram bem mas lutaram, foram bravos e mereceram a vitória  :flagglorioso:
Eu ainda fiquei à rasca porque fiquei na dúvida se eram segundos ou minutos... :ashamed:

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2015, 16:29
Obrigado 6-2 anteontem que foste ao poste...
És lindo.

Obrigado passe defeituoso do Alan Brandi, que acabou nos pés do Cecilio a dois segundos do final do jogo.  ;D

Patrick_slb

Citação de: Travpart em 13 de Novembro de 2015, 16:27
Citação de: Tijuana em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:21
A Final 4 é o quê ? Uma final entre 4 equipas e a que ganha vence o título ? A que corresponde a competição se compararmos com o futebol ? Europa League ?
A UEFA só tem esta prova (que eu saiba, espero nao estar a cair em erro) logo é mais comparada à LC

É 100% equiparada à LC.

Quem a ganha é campeão europeu de futsal.

Corresponde a liga dos campeões claro.

Nao saberes que já fomos campeoes europeus é que é grave ....  :confused:
Grave ? Grave é o que se está a passar com os refugiados. Grave é o facto de muitas pessoas estarem no desemprego. Agora isto de eu não saber que o Benfica já venceu uma prova europeia no futsal não é grave. Diria que é mais falta de interesse da minha parte nesta modalidade.

Mesmo assim e como já disse, desculpem a minha ignorância e obrigado pelos esclarecimentos.

MiguelPalma92

Esta equipa tem um espírito do caraças, grande Joel.

Shoky

Fui o unico a ver o jogo com tempo estou a ver...e porque carreguei no botãozinho por engano. ;D

Tijuana

Citação de: Travpart em 13 de Novembro de 2015, 16:27
Citação de: Tijuana em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:21
A Final 4 é o quê ? Uma final entre 4 equipas e a que ganha vence o título ? A que corresponde a competição se compararmos com o futebol ? Europa League ?
A UEFA só tem esta prova (que eu saiba, espero nao estar a cair em erro) logo é mais comparada à LC

É 100% equiparada à LC.

Quem a ganha é campeão europeu de futsal.

Corresponde a liga dos campeões claro.

Nao saberes que já fomos campeoes europeus é que é grave ....  :confused:

Eu sei perfeitamente que a ganhámos.