SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Jorge.P_

Sou sincero... não fazia ideia do tempo. Gritei ''golo!'' porque o mais dificil estava feito, mas estava a contar agora com a resposta deles com um 5x4 também  :rir:

Quando vi 2 segundos até me cairam os tomates

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
E eu a passar-me com o 5x4 inofensivo.. :2funny:
fizeram um 5x4 inteligente, estava 1-0, que ainda dava para acreditar mesmo que assim ficasse, se fizessem um 5x4 em desespero podia dar asneira, foram inteligentes, trocaram a bola com calma e esperaram por uma brecha

Gostava de saber porque raio os outros não tentaram o 5x4.

sardao

Citação de: iKatz em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: sardao em 13 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2015, 16:23
FINAL FOUR

SL Benfica
Ugra
Pescara
Intermovistar (o mais provável)
O Ugra e o Pescara são muita fortes?
O Ugra é fortissimo. Esmagou o Kairat nesta ronda elite (campeao europeu)
Cum crl  :-X

Confio na vaca lampiónica :metal:

fred_cardozo7

Citação de: cmartins17 em 13 de Novembro de 2015, 16:27
Citação de: força Benfica em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Onde se realiza a Final Four?

Ainda não se sabe.

Dificilmente será cá, pois foi este ano organizada pelo Sporting.

Eu aposto em Espanha ( se o movistar passar , como é provável), que o futsal espanhol está em altas.
Invasão a Madrid!!!

nokas7

Patrick_slb

Desculpem a ignorância mas não sigo muito este desporto apesar de gostar de praticar. Bem, me parecia que tinham ganho algo na Europa mas não sabia que era esta competição.

Obrigado a quem me respondeu.

Mvcas2013

Citação de: HeijiHattori em 13 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2015, 16:20
agora ja com o coraçao mais calmo

pk e k os "matics" nao podem passar? mesmo que ganhem 10-0 não passam pk ?
Só conta a diferença de golos entre as equipas com os mesmos pontos.

Se as 3 equipas acabarem com o mesmo número de pontos (neste caso, 6) os resultados com o último classificado são excluídos e faz-se um mini-campeonato a 3 e nesse caso concreto ficamos com vantagem no goal-average:

Benfica 2-0 e 4-5 (6-5)
Lokomotiv 2-0 e 0-2 (2-2)
Matic 5-4 e 0-2 (5-6)

Clarinho como água!! :)

ZizouTeles

Joel Rocha: "Uma palavra de enorme agradecimento para aquilo que é o SL Benfica!"  :bow2: :bow2: :bow2:

Mittelstürmer

Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: costapequeno em 13 de Novembro de 2015, 16:20
Brutal este final!

este 5 para 4 foi muito bem feito.

rematar só mesmo no fim,ficava 1-0 ou  2-0.

Benfica era claramente a melhor equipa neste grupo.

Agora na final Four é o outsider.

Confesso que não percebo nada de futsal, mas não gostei nada deste 5x4, se o Brandi não tem recuperado ali a bola estávamos todos a rezar ao Ekonomac.

Tudo pensado pelo Joel, 1 minuto a trocar a bola para os adormecer, a 5 segundos do fim dao a bola aos gajos, metade deles foge para o contra-ataque, pressao no gajo da bola que ainda estava dormente, recupera, da ao jogador livre e mata o jogo sem tempo para a resposta dos ucras....  ^-^

ricardoshearer

O que se leu aqui durante os primeiros 30 min, foram de bradar aos céus, há gente que não merece estes campeões.

iKatz

Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:28
Desculpem a ignorância mas não sigo muito este desporto apesar de gostar de praticar. Bem, me parecia que tinham ganho algo na Europa mas não sabia que era esta competição.

Obrigado a quem me respondeu.

MiguelPalma92

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:21
A Final 4 é o quê ? Uma final entre 4 equipas e a que ganha vence o título ? A que corresponde a competição se compararmos com o futebol ? Europa League ?
A UEFA só tem esta prova (que eu saiba, espero nao estar a cair em erro) logo é mais comparada à LC
E é disputada pelos campeões nacionais, daí também ser praticamente a taça dos campeões europeus do futsal.

Provavelmente se um dia haver uma segunda competição, com o crescimento actual, pode ser que ganhe outra denominação.
ja era tempo de haver uma 2ª prova, ha boas equipas que não sendo campeãs mereciam o futsal europeu

Shoky

Obrigado 6-2 anteontem que foste ao poste...
És lindo.