SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Rodrialex

Vi a 2ª parte inteira e foi sofrer até ao fim! Disse para mim mesmo quando o Patias falhou aquela de baliza aberta que hoje não ia dar. Tanto golo!!!

Ainda bem que me enganei! No golo dei um grito que se deve ter ouvido na rua inteira  ;D.

Viva o nosso clube! Viva o Joel Rocha!

E obrigado Fábio!! :slb2: :slb2:

Agora é para ser campeões europeus!

nokas7

casual_1904

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: casual_1904 em 13 de Novembro de 2015, 16:32
O Benfica é muito grande.,tem muitos e bons adeptos. Mas avaliando pelo que li hoje, há muitos que não valem a ponta dum corno.  Esta equipa e este treinador foram insultados e vulgarizados pelos próprios adeptos. Para quem tem ganho como esta equipa e este treinador têm é muito injusto. Inacreditável...

Tens razão. Há muita injustiça aqui no fórum, principalmente coisas que se dizem a quente.

Mas agora é tempo de celebrar e esquecer isso.

Mas se não tivéssemos marcado o 2 a injustiça ia continuar. Não acho que se deva esquecer mas sim corrigir...  ;-)

JM21

Walter Morgan

Se o Slov-Matic ganhar 5-0 no jogo que começa às 18 quem é que se apura?

Os galinácios estão a contar com o ovo no dito cujo, muito eu ainda me vou rir hoje!

Mais. Pelas minhas contas basta o Slov-Matic ganhar 1-0 para o Lokomotiv se apurar.

8)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10485.5460#ixzz3rOGVTsti

aHAHAHAHAH

IPASLB

Ah e mais uma, se por acaso tivesse corrido mal o 5*4, e podia, muitos aqui, incluindo eu proprio, pediriamos satisfacoes a Joel, e com razao, porque sempre seria preferivel o 1-0 que o 1-1, pelas razoes que todos nos sabemos, arriscou, petiscou e eu e todos petiscamos, ele e que e o treinador e arriscou e bem, ainda bem que nao saiu ao contrario!

Eu sou fanatico, mas nao avalio prestacoes pela simples vitoria ou derrota, isso fica para quem so ve por 2 prismas.

cachecolglorioso

Citação de: Mvcas2013 em 13 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: HeijiHattori em 13 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2015, 16:20
agora ja com o coraçao mais calmo

pk e k os "matics" nao podem passar? mesmo que ganhem 10-0 não passam pk ?
Só conta a diferença de golos entre as equipas com os mesmos pontos.

Se as 3 equipas acabarem com o mesmo número de pontos (neste caso, 6) os resultados com o último classificado são excluídos e faz-se um mini-campeonato a 3 e nesse caso concreto ficamos com vantagem no goal-average:

Benfica 2-0 e 4-5 (6-5)
Lokomotiv 2-0 e 0-2 (2-2)
Matic 5-4 e 0-2 (5-6)

Clarinho como água!! :)

Mas nesse caso o 1-0 também servia... Porque teríamos mais golos marcados.

PB_124

Citação de: Walter Morgan em 13 de Novembro de 2015, 16:39
Se o Slov-Matic ganhar 5-0 no jogo que começa às 18 quem é que se apura?

Os galinácios estão a contar com o ovo no dito cujo, muito eu ainda me vou rir hoje!

Mais. Pelas minhas contas basta o Slov-Matic ganhar 1-0 para o Lokomotiv se apurar.

8)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10485.5460#ixzz3rOGVTsti

aHAHAHAHAH
Alguém que o avise que o 2º lugar não dá para passar à frente do CAMPEÃO

Tijuana

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Novembro de 2015, 16:36
Para quem não sabe o Benfica é campeão europeu em 3 modalidades colectivas e de pavilhão (futebol, futsal, hoquei).
Porto em duas (futebol e hoquei).
Sporting numa (hoquei), mas depois eles acrescentam o atletismo e fazem questão de ignorar os de estrada (onde o Benfica e Maratona tem bastantes) e considerar o hoquei em patins uma modalidade superior ao voleibol e hoquei no gelo na contagem de troféus  (os 20 titulos do CSKA fazem mossa), lagartices.

BENFICA e Barcelona são as únicas equipas campeãs europeias nas duas modalidades UEFA (Futebol e Futsal).

SLBernardo

Estava a dar em doido com o 5x4 ! Tentámos fazer a mesma jogada com 3 variantes e não fazíamos um remate !

Fizemos  1 remate a 2 segundos do fim e foi . . GOLO ! ÉPICO !

Rodrialex

E aquele 5x4 ou foi muito bem estudado ou então foi uma sorte nunca antes vista. :metal:

Tiveram 1 e 15 com a bola a circular. Foi na altura onde tive mais calado a ver o que iam fazer.

Felizmente resultou!

brandoamanz

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: casual_1904 em 13 de Novembro de 2015, 16:32
O Benfica é muito grande.,tem muitos e bons adeptos. Mas avaliando pelo que li hoje, há muitos que não valem a ponta dum corno.  Esta equipa e este treinador foram insultados e vulgarizados pelos próprios adeptos. Para quem tem ganho como esta equipa e este treinador têm é muito injusto. Inacreditável...

Tens razão. Há muita injustiça aqui no fórum, principalmente coisas que se dizem a quente.

Mas agora é tempo de celebrar e esquecer isso.

Há muita gente que vive o clube assim. Nem levo isso a mal. O meu pai, por exemplo, não gosta de nenhum treinador do Benfica, são todos uma merda e passa a grande parte do tempo que está a ver os jogos a dizer mal de tudo e todos ;D
Cada um vive o clube à sua maneira. Desde que a racionalidade vá voltando após o final do jogo, é na paz.

Jaiminho

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Novembro de 2015, 16:39
Citação de: Mvcas2013 em 13 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: HeijiHattori em 13 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2015, 16:20
agora ja com o coraçao mais calmo

pk e k os "matics" nao podem passar? mesmo que ganhem 10-0 não passam pk ?
Só conta a diferença de golos entre as equipas com os mesmos pontos.

Se as 3 equipas acabarem com o mesmo número de pontos (neste caso, 6) os resultados com o último classificado são excluídos e faz-se um mini-campeonato a 3 e nesse caso concreto ficamos com vantagem no goal-average:

Benfica 2-0 e 4-5 (6-5)
Lokomotiv 2-0 e 0-2 (2-2)
Matic 5-4 e 0-2 (5-6)

Clarinho como água!! :)

Mas nesse caso o 1-0 também servia... Porque teríamos mais golos marcados.

oh god why