SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Reed

Enormes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente não tinha qualquer acesso à internet durante o jogo. Será que dá para rever o jogo se for ao stream?

Onac

Quando fomos campeões europeus íamos ficando afastados da final-four em casa, no último segundo. Pode ser bom sinal:)

Flavius Julius

foda-se não vi o jogo crl, julgava que era às 19H00, fiz confusão com o jogo de quarta!  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Mas o importante é que estamos na final 4!

Megaphone

Citação de: j.j. em 13 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: Tijuana em 13 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: j.j. em 13 de Novembro de 2015, 17:03
Afinal o 1-0 chegava, o outro jogo ficou Matic Bratislava-Lokomotiv Kharkiv, 0-2

foda-se. outra vez?

não chega caralho

Enganei.me
não chegava? Atao mas o primeiro critério de desempate não é o confronto directo?

Chuck

Grandes, parabéns a toda a equipa :)

Tinha que ser sexta-feira 13 para alguém, não é verdade...

JMedeiros

j.j.

Citação de: Megaphone em 13 de Novembro de 2015, 17:14
Citação de: j.j. em 13 de Novembro de 2015, 17:06
Citação de: Tijuana em 13 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: j.j. em 13 de Novembro de 2015, 17:03
Afinal o 1-0 chegava, o outro jogo ficou Matic Bratislava-Lokomotiv Kharkiv, 0-2

foda-se. outra vez?

não chega caralho

Enganei.me
não chegava? Atao mas o primeiro critério de desempate não é o confronto directo?

O jogo ainda está a ser realizado

nintendo1

LALALAALALALALA EU AMO O BENFICA ALALAALALALALAALA EU AMO O BENFICAAAAAAAA!!!

OLA SAPOS, BOA TARDE, BOA TARDE E AGORA IDE PA PUTA QUE VOS PARIU.

costapequeno

Citação de: Sombras em 13 de Novembro de 2015, 16:52
o Ugra Yugorsk é patrocinado pela Gazprom. Têm algumas dúvidas de onde vai ser realizada a final four? É onde pagam mais.  :bah2:

se assim fosse portugal nao tinha duas final four nos ultimos 5 anos e russia 0.

e a final four nao sera em yugorsk,meio da siberia cidade so com 30 mil habitantes e pavilhao para 1000 pessoas.

Reed

Haverá alguma hipótese se ser realizada a final-4 cá? Ou é muito difícil depois do Sporting ter sido o anfitrião no ano passado?

Tr - 17

Citação de: Red Eyes em 13 de Novembro de 2015, 16:31
Citação de: Tr - 17 em 13 de Novembro de 2015, 16:21
Espectacular!  ;D

No stream onde estava a ver não tinha o tempo de jogo..

Quando após o golo mostram o placar electrónico 2.0 !!!!!!

LOL  :D

Grandes.. nem sempre estiveram bem mas lutaram, foram bravos e mereceram a vitória  :flagglorioso:
Eu ainda fiquei à rasca porque fiquei na dúvida se eram segundos ou minutos... :ashamed:

Eu também ;D

Mas só por uns instantes.

Que loucura.. não fazia ideia do tempo XD

Semprefiel49

Citação de: Reed em 13 de Novembro de 2015, 17:12
Enormes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente não tinha qualquer acesso à internet durante o jogo. Será que dá para rever o jogo se for ao stream?

Ao contrário de alguns que se encheram de debitar parlemices durante o jogo e no fim perderam o acesso à net.