SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Pedro_ElMago_10

Quando eu dizia que tinhamos mexido muito mal no plantel quase me batiam. O tempo vai me dando razão.

Fernando e Fabio principalmente vieram acrescentar 0. Não tem qualidade para o Benfica.

Rei

O Benfica se quer ganhar a Uefa Futsal Cup outra vez vai ter de ir ao mercado. Temos de ter mais qualidade individual. Isso nota-se quando jogamos contra estas equipas. Infelizmente faz a diferença. Em termos de coletivo por acaso surpreenderam, porque eu esperava que o Ugra fosse muito superior, isso notou-se mas menos do que esperava.

Agora olhar em frente, ganhar o campeonato e tentar outra vez para o ano.

Sombras

Foda-se mas vocês acham que os penalties no futsal são mais que uma lotaria a este nível? Nenhum GR defende nenhum com mérito, a bola bate-lhes e pronto, estão a meia duzia de metros. O GR quando decide para que lado vai já a bola está na rede

Benfiquista_

maior que portugal

Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2016, 18:48
E estes russos são bons, mas não são nenhuns papões. Não vão ganhar a prova.
vao ganhar!!!

Rakitic10

Os penalties hoje em dia está muito longe de ser uma lotaria, vejam como os Russos marcaram os penalties e como estavam preparados para isso, via-se claramente treino.

A época até ao momento está a ser um fracasso, não ha que ter medo de o esconder, o mister Joel este ano está a ser uma desilusão, em vez de ser ver evolução vê-se regressão.Começo a ter muitas dúvidas sobre ele.

É tempo de fazer uma reflexão e começar a preparar a próxima época, saber se será com este treinador e com este grupo de jogadores que iremos lutar pelos objetivos da próxima época.
Agora para além da reflexão, é tempo de se começar a jogar a sério no campeonato.

arriosta

Citação de: cristao69 em 22 de Abril de 2016, 18:46

Previsivel.

A equipa há uma serie de jogos que anda com exibições deprimentes e hoje voltou a fazê-lo.

Derrota justa contra uma equipa que se notou sempre ser superior.

com comentários destes mais vale isto: VOLTA PARA O TEU TÓPICO

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57601.10395

Andre18

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2016, 18:48
Não estou muito afectado porque a vitória caiu para a melhor equipa. Nada a dizer, portanto.
12 milhões e orçamento também era melhor. Fomos dignos mas no fim fica o sabor amargo pelos golos muito mal sofridos.

Orgulhosamente_SLB

Ah putas de finais europeias... sempre comidos pelos redes... esta merda não é andebol!

Slb23

Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2016, 18:48
E estes russos são bons, mas não são nenhuns papões. Não vão ganhar a prova.
Os russos tem um orçamento de 12 milhões.

São muito bons e esta equipa deu tudo.

+1benfiquista

Na Eurosport estão fartos de falar da irregularidade no penálti falhado, mas aqui bate-se no Hemni... Enfim.

Orgulho na forma como nos batemos contra uma equipa muito superior.

Baron_Davis

Defensivamente foi medonho

Como é possivel fazer 2*1 na lateral e deixar crateras no miolo

O golo de canto nem nas peladinhas com o pessoal

A falta de qualidade individua é gritante

ARRG

Vejam a colocação do GR deles crl,estava adiantado,o (gaz)prom continua a dar chama :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

nintendo1

Só co segui chegar a casa agora.  Fodasse que desilusão.

maior que portugal

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2016, 18:49
Quando eu dizia que tinhamos mexido muito mal no plantel quase me batiam. O tempo vai me dando razão.

Fernando e Fabio principalmente vieram acrescentar 0. Não tem qualidade para o Benfica.
se não tivesses o fábio felicio, hoje possivelmente nao tinhas visto o benfica!!! O0