Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Theroux

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 15:37
Sim, o Benfica está a fazer um favor aos jogadores.Já agora os jogadores é que deviam pagar ao clube e não o clube aos jogadores

Por todo o país há jogadores nas escolas do Benfica que pagam para jogar. Chocante, eu sei.

Portanto sim, são privilegiados por poderem jogar num dos maiores clubes do planeta, com todas as condições possíveis e imaginárias.

Esclarecido? Ok, siga.

Velazquez

E até para escrever em foruns deve haver quem seja pago mesmo que possam escrever as coisas mais absurdas

És cá uma peça que só visto

Theroux

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 15:54
E até para escrever em foruns deve haver quem seja pago mesmo que possam escrever as coisas mais absurdas

Por acaso o Teixeira deve pagar a bastante pessoal, só assim se explicam os fanboys.

Velazquez

Estamos no topico do Pedro Rodrigues e a falar do proprio.O que é que o Teixeira é para aqui chamado?

Há muitas pessoas que são fanboys de muitos jogadores, agora de Presidentes não deve haver assim tantos

Theroux

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 19:43
Estamos no topico do Pedro Rodrigues e a falar do proprio.O que é que o Teixeira é para aqui chamado?

Há muitas pessoas que são fanboys de muitos jogadores, agora de Presidentes não deve haver assim tantos

Uau, foste a única pessoa a falar no Presidente, cuidado com essas obsessões.

Velazquez

Presidente, estrutura, clube,o que lhe quiseres chamar.A obsessão é só tua que apareces em todos os topicos a defendê-los de tudo 

E não respondeste á pergunta que fiz

Theroux

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 19:51
Presidente, estrutura, clube,o que lhe quiseres chamar.A obsessão é só tua que apareces em todos os topicos a defendê-los de tudo 

E não respondeste á pergunta que fiz

Agora é que disseste tudo, cada um com as suas prioridades.

Velazquez

Ah, está bom.Tu achas que se defenderes tudo o que fazes estás a defender o clube.Ou confundes mesmo o Benfica com o Presidente ou direcção

Duvido que aches isso mas pronto.A maneira como tu dás a volta ás coisas é o mais impressionante

karrizen

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 20:12
Ah, está bom.Tu achas que se defenderes tudo o que fazes estás a defender o clube.Ou confundes mesmo o Benfica com o Presidente ou direcção

Duvido que aches isso mas pronto.A maneira como tu dás a volta ás coisas é o mais impressionante
O Presidente e restante direcção, podem não ser o clube mas são quem o gere... E bem, na minha opinião.
Mas pensei que este era o tópico do Pedro Rodrigues, não do Buuuuh Vieira

abar85

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 15:54

Por acaso o Teixeira deve pagar a bastante pessoal, só assim se explicam os fanboys.

Se calhar podia dizer-se o mesmo de ti em relação ao Renato...

Cloughie

BlankFile

Ele tem estado lesionado?

Já não joga há 1 mês. Nem na equipa B, nem nos juniores.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:49

hoje jogou nos juniores

BlankFile

Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2016, 23:51
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:49

hoje jogou nos juniores

Como não aparece na ficha de jogo que vi, então pensei que não tivesse jogado.

Eu não vi o jogo dos juniores. Só o resumo.

abar85

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2015, 15:37
Sim, o Benfica está a fazer um favor aos jogadores.Já agora os jogadores é que deviam pagar ao clube e não o clube aos jogadores

Por todo o país há jogadores nas escolas do Benfica que pagam para jogar. Chocante, eu sei.

Portanto sim, são privilegiados por poderem jogar num dos maiores clubes do planeta, com todas as condições possíveis e imaginárias.

Esclarecido? Ok, siga.

Quando se fala assim dá a ideia que se joga no Benfica por caridade e não porque se tem um talento acima da média do qual o clube pretende tirar rendimento.

A relação é reciproca.