Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Cloughie

Citação de: Tomahawk em 11 de Abril de 2017, 22:02
Citação de: rudra28 em 11 de Abril de 2017, 08:58
Engraçado era subir à equipa A na provável ausência do Samaris e ser decisivo nos jogos que faltam.
Decisivo... um mosca mole como ele? Uma coisa é jogarmos em casa contra 1 equipa da 3ª divisão e aí podemos ter um médio defensivo com tão pouca intensidade como este... agora, contra Portos e Sportings ou mesmo as outras equipas da 1ª divisão, um jogador mole como este abriria uma cratera à frente da nossa defesa e deixar-nos-ia muito vulneráveis. Tem uma grande visão de jogo e pézinhos para meter a bola à distância como poucos, tem sim senhor. Agora, cumprir com a sua missão de servir de tampão na zona central do meio campo é que está quieto... não o faz na equipa B contra jogadores mais limitados tecnicamente e menos inteligentes , ia fazê-lo contra jogadores melhores e com mais ritmo?

Mais rapidamente apostava no Florentino, apesar da sua verdura!!!

Nem com uma citação do Cruyff no topo da página se deixam de dizer asneiras.
Foda-se.

Bekambol

Citação de: Cloughie em 12 de Abril de 2017, 04:09
Citação de: Tomahawk em 11 de Abril de 2017, 22:02
Citação de: rudra28 em 11 de Abril de 2017, 08:58
Engraçado era subir à equipa A na provável ausência do Samaris e ser decisivo nos jogos que faltam.
Decisivo... um mosca mole como ele? Uma coisa é jogarmos em casa contra 1 equipa da 3ª divisão e aí podemos ter um médio defensivo com tão pouca intensidade como este... agora, contra Portos e Sportings ou mesmo as outras equipas da 1ª divisão, um jogador mole como este abriria uma cratera à frente da nossa defesa e deixar-nos-ia muito vulneráveis. Tem uma grande visão de jogo e pézinhos para meter a bola à distância como poucos, tem sim senhor. Agora, cumprir com a sua missão de servir de tampão na zona central do meio campo é que está quieto... não o faz na equipa B contra jogadores mais limitados tecnicamente e menos inteligentes , ia fazê-lo contra jogadores melhores e com mais ritmo?

Mais rapidamente apostava no Florentino, apesar da sua verdura!!!

Nem com uma citação do Cruyff no topo da página se deixam de dizer asneiras.
Foda-se.

Sim é bom jogador, mas com tanta pressão, temos de ter calma...
mas a sério,
é um bom jogador.

JuntosSLB

Esteve presente no treino de ontem com a equipa A.

adeptoBancada

Estou curioso o que vai ser deste menino. Não o estou a ver na A. Não com o Rui Vitória. Mas não é jogador para qualquer clube do tugão...  Onde o vão colocar?

Mikaeil

Quatro bês têm pé no plantel principal do Benfica

Os defesas Buta e Rúben Dias, o médio Pedro Rodrigues e o avançado Diogo Gonçalves estão nos planos para fazer a pré-época com Rui Vitória.

Ainda com a presente temporada em curso, os responsáveis do Benfica já vão pensando no que será o grupo de trabalho em 2017/18. Para já, e no atual cenário, há quatro jogadores que têm vindo a representar a equipa B das águias e que estão a ser equacionados como elementos a integrar no estágio de pré-época com Rui Vitória: Aurélio Buta, Rúben Dias, Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves.

Todas as decisões definitivas apenas serão confirmadas quando terminar a presente época, mas a verdade é que o quarteto referido tem agradado e é visto como pronto para dar um passo em frente. Ou seja, não está previsto que nenhum destes jovens prossiga mais tempo na equipa secundária dos encarnados, dada a resposta que têm dado na II Liga. De todos os jogadores aqui falados, aquele que tem para já uma melhor perspetiva de poder vir a ficar integrado no plantel sénior do Benfica é Pedro Rodrigues. O médio-defensivo tem apenas 19 anos, mas isso não o impede de estar entre os mais utilizados por Hélder Cristóvão esta época, somando 37 jogos e quatro golos marcados. Além destes números, a estrutura benfiquista aponta o jovem como uma das mais promissoras figuras da formação encarnada, razão pela qual está a ser ponderada a possibilidade de o fazer subir ao patamar principal do futebol do Benfica. Com Fejsa como principal concorrente no atual grupo, Pedro Rodrigues poderia ter algum espaço para jogar ao longo da época. Também Buta (defesa-direito), Rúben Dias (central) e Diogo Gonçalves (extremo) podem agarrar uma vaga no plantel principal, nomeadamente o primeiro, pela perspetiva da venda de Nélson Semedo, sendo certo que, dependendo do desempenho deste grupo no estágio, o rombo que o mercado de transferência realizar no plantel principal terá grande influência na decisão final de Rui Vitória.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/quatro-bes-tem-pe-no-plantel-principal-do-benfica-6232147.html

Tiago1982

Só lhe fazia bem a pré-temporada com a Equipa Principal.

tulio_slb

Acho que o Nélson e Lindelof saem e ai podem entrar o Ruben e o Buta. O Pedro na minha opinião já deveria estar na equipa principal como alternativa ao Fejsa. Mais a entrada de João Carvalho para 8 e o Heriberto e ou o Diogo para alternativa ao Jonas

rsd

Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2017, 12:54
Acho que o Nélson e Lindelof saem e ai podem entrar o Ruben e o Buta. O Pedro na minha opinião já deveria estar na equipa principal como alternativa ao Fejsa. Mais a entrada de João Carvalho para 8 e o Heriberto e ou o Diogo para alternativa ao Jonas
JC nunca para 8.

tulio_slb

Citação de: rsd em 21 de Abril de 2017, 14:45
JC nunca para 8.

Eu acredito que o João possa crescer muito como número 8. É um jogador que tem de pegar no jogo de trás com um bom 6 e com os extremos a jogarem um pouco mais dentro acredito que sim

Cob92

Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2017, 16:53
JC nunca para 8.

Eu acredito que o João possa crescer muito como número 8. É um jogador que tem de pegar no jogo de trás com um bom 6 e com os extremos a jogarem um pouco mais dentro acredito que sim

Se das estas tarefas ao Joao Carvalho primeiro tem que aprender a ter estas novas instruçoes e depois tira-lhes toda a sua influençia no ultimo terço

rsd

JC nunca para 8.

Não, o JC decide muito melhor no último terço do que em progressão, jogo de 2 3 toques e soltar com qualidade. Acho que está muito longe do que é ser um 8.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2017, 19:41
JC nunca para 8.

Se das estas tarefas ao Joao Carvalho primeiro tem que aprender a ter estas novas instruçoes e depois tira-lhes toda a sua influençia no ultimo terço

Eu acho que ele pode fazer estragos no último terço vindo de trás um pouco como faz o Iniesta.

tulio_slb

Citação de: rsd em 21 de Abril de 2017, 22:26
JC nunca para 8.

Não, o JC decide muito melhor no último terço do que em progressão, jogo de 2 3 toques e soltar com qualidade. Acho que está muito longe do que é ser um 8.

Para mim é um jogador que tem que ter a bola no pé e não esperar pela mesma. Acho que muito bem pegar no jogo e atacar de trás para a frente

Moikano

Esses nomes q se falam o melhor  era emprestar na primeira Liga. Preferivel do que estarem parados na A.