Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Maka

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:44
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:42
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Roronoa em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

É o novo Pirlo  ;D



ou isso :P

e que honestamente não percebo

o puto tem qualidade? sim tem

mas quem treina com ele sabe melhor que nós se tem mais qualidade que o Augusto por exemplo.

O Pedro que seja emprestado  a um Guimarães por exemplo para ver o que vale.

Epah.......fds, voltei a 2014. "Mas quem lá está é que sabe melhor se o Bernardo tem mais qualidade do que o X, o Y, ou o Z". Igualzinho.

Então diz-me la qual foi a razão para ter 0 minutos na pré-época ? O  Rui não gosta do cabelo dele é isso ?

Provavelmente a mesma razão pela qual o Bernardo não teve. Embirranços irracionais, falta de visão, erros de avaliação......há várias hipóteses.

Seguindo o teu argumento, não podes criticar nada acerca de ninguém, porque "eles é que estão lá".

Manpaz1904

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:45
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:31
Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

O bernardo por não ser nenhum Messi é que foi despachado

Dando a minha opinião pessoal... Bernardo era um predestinado. O Pedro nem o acho acima do Florentino, sequer.

Não comparável

E nada contra o jogador, até acho que podia acrescentar algo à equipa principal. Mas não a 6 neste esquema. Muito menos ser ele a 1ª alternativa a Fejsa, isso para mim é o mesmo que contar com o Almeida a titular

E contam. Ou ele ou o Pedro Pereira, que vai dar ao mesmo, basicamente. Mas tudo indica que seja ele.
Pois, eu sei. O que me dá certa comichão

Slb23

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:44
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:40
Basicamente o que o Pedro tem de aprender é a correr muito e a dar porrada.
Portanto é emprestar ao Estrela que depois o treinador aposta logo nele.
Basicamente tens de ir ler novamente tudo o que disseram porque ninguém disse isso.

Aliás a única pessoa que tentou trazer algum conteúdo ao tópico foi o Toribas ao trazer para discussão algo que efectivamente valha a pena discutir.

Mas já me pirei.

"Tem de aprender a correr muito e a dar porrada".
:rir:

Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:46
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:45
Até já sabes usar a net, top.

E também percebo português.

E sei pensar.

Tudo coisas boas.
Se tu dizes não te vou contrariar.

André Sousa


The_Riggs

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:44
O Heri foi fazer o quê para a Suíça? Tirar minutos ao Carrillo?

E antes que me falem em prémios e merdas do género, lembrem se que o Pedro teve 0 minutos como prémio.

O Heriberto tem para ai 7 jogadores melhores à frente dele. E mesmo assim arranjou se tempo para jogar. E esta?

Porque é preciso dizer que se aposta na formação. O ano passado o Guedes safou a coisa, apesar de ter sido aposta mas foi na primeira época do RV, o ano passado simplesmente aproveitou a ausência do Jonas para ser titular, porque ele foi aposta mas foi no ano antes. Depois, no fim da época que acabou, começou-se a dizer nos jornais que as apostas na equipa principal iriam ser sim de 2 em 2 anos. Qualquer dia é a cada Jogos Olímpicos, mas como se vai ganhando... Era como o Bernardo, também havia 50 % da malta a dar desculpas à direcção porque se ia ganhando.


Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:48
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:48
Se tu dizes não te vou contrariar.

É um facto...
Lá está, não vou contrariar.

Fiquei sem argumentos.

SDarKN3SS

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2017, 15:43
Citação de: SDarKN3SS em 18 de Julho de 2017, 15:42
Se é para não ficar na equipa principal que seja emprestado a um clube da primeira liga, vejo o Feirense como bom clube para ele

Para mim era o Fafe. Resultou com o Rui Costa.

Se ele aceitar jogar na segunda liga  ;D ;D siga!

Shoky

Tudo com medo de criticar a opção do Rui Vitória mas o elefante está na sala queiram ou não. Foi aplicado ao Pedro um tratamento Jotacaniano. Melhor jogador da equipa B. Potencial fantastico. 0 minutos e despromovido para a piscina dos pequenos em menos de nada.

Mas ja sei. O outro era uma besta e o Rui Vitória se o fez é porque lá terá os seus motivos. ;D

miniMilk

Para quem o conhece. As características dele aqui descritas não dariam para ser alternativa ao Pizzi?

Maka

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).

vermelhoftw

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2017, 15:45
O pedro basicamente é o cristante português.

Pouco agressivo n procura da bola, muito forte no capítulo do passe e na circulação.

O Rui não quer a equipa a jogar bem esse é o problema, só quer pedreiros a jogar, mas alguma vez o o Felipe Augusto e o samaris são melhores que o puto, nunca na vidaaa, se tivessemos o kroos no Benfica estaria a ser emprestado pq não tem "intensidade"

miniMilk

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:49
Tudo com medo de criticar a opção do Rui Vitória mas o elefante está na sala queiram ou não. Foi aplicado ao Pedro um tratamento Jotacaniano. Melhor jogador da equipa B. Potencial fantastico. 0 minutos e despromovido para a piscina dos pequenos em menos de nada.

Mas ja sei. O outro era uma besta e o Rui Vitória se o fez é porque lá terá os seus motivos. ;D
Sim. não se vê critica nenhuma ao RV neste tópico

André Sousa

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:49
Lá está, não vou contrariar.

Fiquei sem argumentos.

À parte do argumento do "choro" quando é que os tiveste?

É que eu não me recordo de nenhum, mas posso estar esquecido.

Red skin

Eu gosto mais do Pedro do que o Cristante, mas de facto há aqui um padrão... são jogadores do mesmo estilo que não agradam ao RV... infelizmente é isto. Sendo assim mais vale, tal como se fez com outros jogadores que n tinham espaço, mas que tinham talento, fazer a tal cena dos 15M... o Benfica ganha dinheiro e o jogador ganha uma carreira.