Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Maka

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.

Se emprestarmos o Pedro ao Arrifanense, ele também joga. Agora, se o emprestarmos para uma equipa que vai jogar todos os jogos num estilo que seja a completa antítese do que é o Pedro Rodrigues, acho bastante possível que ele tenha dificuldades em jogar.
O Pirlo não jogaria em 100% das equipas, há equipas fortes onde ele não teria lugar no 11.

Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:52
Mas eu já disse que isso não foi argumento, foi uma constatação.

Argumentos guardo para discussões que valham a pena, aqui infelizmente isso não acontece.

Guardas os argumentos para discussões que valham a pena e depois ficas surpreendido que aqui não aconteçam.

Brilhante.
As pessoas tem o fórum que querem, basta ver o que se passou com o post do Toribas.

Nem todos podemos ter a tua capacidade obviamente, essa superioridade e essa moralidade.

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.



Fafe com ele.

Manpaz1904

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.
Como assim... um Pirlo de 20 anos, desconhecido, nas profundezas do tugão? epah... acho que n jogava... quanto muito adaptavam o gajo para jogar na frente devido à qualidade técnica, como 6? É para meter um trator...
Mas o Pirlo, com 20 anos, se calhar até jogava mesmo a 10... não era preciso ir para um Arrifanense para tal coisa acontecer...

Red skin

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:52
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:51
Eu gosto mais do Pedro do que o Cristante, mas de facto há aqui um padrão... são jogadores do mesmo estilo que não agradam ao RV... infelizmente é isto. Sendo assim mais vale, tal como se fez com outros jogadores que n tinham espaço, mas que tinham talento, fazer a tal cena dos 15M... o Benfica ganha dinheiro e o jogador ganha uma carreira.
Penso que o Bernardo já mandou essa teoria por terra.
Ficamos sem o treinador e sem o jogador.
Entretanto os 15M estão a ser pagos com juros de 1289%.

Não foi bom para o Benfica.
Foi bom para o Bernardo. Mas isso para mim é secundário.
Não acho que tenha mandado essa teoria por terra... n sabes como ficaria o Bernardo se tivesse amochado na equipa B mais 1 ou 2 anos... acho que foi o melhor q se fez dentro daquela realidade... pois se calhar era mais uma João Teixeira ou David Simão...

JeSuisÉder

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:50
Para quem o conhece. As características dele aqui descritas não dariam para ser alternativa ao Pizzi?
Ninguém?

Não podia, características distintas, podia jogar com o Pizzi e com o Fejsa num meio-campo a 3? Podia

Maka

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.
Como assim... um Pirlo de 20 anos, desconhecido, nas profundezas do tugão? epah... acho que n jogava... quanto muito adaptavam o gajo para jogar na frente devido à qualidade técnica, como 6? É para meter um trator...
Mas o Pedro não é desconhecido, é português e pelo que li aqui até foi o melhor da B.

O Heri por exemplo tem muitos interessados, imagino que o Pedro também terá.

O Heri tem um estilo que agrada a todos os treinadores do Tugão, é exactamente o que eles precisam. O Pedro Rodrigues é muito mais um jogador-nicho.

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:56
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.
Como assim... um Pirlo de 20 anos, desconhecido, nas profundezas do tugão? epah... acho que n jogava... quanto muito adaptavam o gajo para jogar na frente devido à qualidade técnica, como 6? É para meter um trator...
Mas o Pedro não é desconhecido, é português e pelo que li aqui até foi o melhor da B.

O Heri por exemplo tem muitos interessados, imagino que o Pedro também terá.

A diferença é que um é jogador para o Benfica, já hoje. E o outro não passa dum belo projeto de Djaló.
Boa, um é muita bom o outro é cepo.

E depois querem discutir seriamente seja o que for.

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.
Como assim... um Pirlo de 20 anos, desconhecido, nas profundezas do tugão? epah... acho que n jogava... quanto muito adaptavam o gajo para jogar na frente devido à qualidade técnica, como 6? É para meter um trator...
Mas o Pirlo, com 20 anos, se calhar até jogava mesmo a 10... não era preciso ir para um Arrifanense para tal coisa acontecer...

O Pirlo com 20 anos estava no Reggina emprestado. Curiosidade apenas.

m20

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: m20 em 18 de Julho de 2017, 15:53
Eu não queria ser desagradável, mas: estamos a 18 de Julho. Na verdade falta um mês e meio para fechar o mercado (e o plantel) e mais de 15 dias para a Supertaça.

Vamos acreditar que o Pedrocas ainda vai jogar. Se não acontecer e for 'despachado' logo vamos fazer uma espera ao Rui Vitória.

PS: quem aí atrás tentou comparar o Florentino ao Pedro é só parvo. São dois jogadores totalmente diferentes embora joguem na mesma posição. E quem diz (ou tenta deixar implícito) que o Florentino só corre é porque anda a ver os jogos sob efeito de substâncias estranhas.

Mas não liguem, eu sou gaja, não percebo nada disto e só estava a fazer uma pausa no trabalho.
Beijos, e não se matem.

O Pedro já jogou na equipa B hoje. O0
Portanto esquece lá isso.

E eu gosto muito do Florentino, atenção.

Só estava é a ridicularizar os argumentos apresentados para a não aposta no Pedro que são os "corre pouco", "pressiona pouco", "pouca intensidade" que são igual a lixo porque contam zero. Isto é Futebol, não é Atletismo.
Isso é tudo muito bonito mas se o Benfica continuar neste sistema táctico, o 6 tem de ser sempre um jogador intenso, senão não dá, simplesmente. E nós vemos bem isso quando o Fejsa não joga.

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.

Críticas a defesa inteira do Benfica...

Achas que seria o Pedro Rodrigues que iria resolver os problemas defensivos?

Eu acho que ele tem mais que qualidade para entrar na equipa A, mas na minha opinião teria que ser com outro sistema tático. Com este sistema ele só iria agravar os problemas defensivos que apresentamos e que tanto críticas.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.
Como assim... um Pirlo de 20 anos, desconhecido, nas profundezas do tugão? epah... acho que n jogava... quanto muito adaptavam o gajo para jogar na frente devido à qualidade técnica, como 6? É para meter um trator...
Mas o Pirlo, com 20 anos, se calhar até jogava mesmo a 10... não era preciso ir para um Arrifanense para tal coisa acontecer...
Fora do contexto... qd se fala de um Pirlo de 20 anos é em paralelismo a um PP de 20 que joga a 6... o facto histórico do Pirlo interessa muito pouco

miniMilk

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:52
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:51
Eu gosto mais do Pedro do que o Cristante, mas de facto há aqui um padrão... são jogadores do mesmo estilo que não agradam ao RV... infelizmente é isto. Sendo assim mais vale, tal como se fez com outros jogadores que n tinham espaço, mas que tinham talento, fazer a tal cena dos 15M... o Benfica ganha dinheiro e o jogador ganha uma carreira.
Penso que o Bernardo já mandou essa teoria por terra.
Ficamos sem o treinador e sem o jogador.
Entretanto os 15M estão a ser pagos com juros de 1289%.

Não foi bom para o Benfica.
Foi bom para o Bernardo. Mas isso para mim é secundário.
Não acho que tenha mandado essa teoria por terra... n sabes como ficaria o Bernardo se tivesse amochado na equipa B mais 1 ou 2 anos... acho que foi o melhor q se fez dentro daquela realidade... pois se calhar era mais uma João Teixeira ou David Simão...
Equipa B não. isso não. Teria sempre que jogar numa equipa de 1ª liga...

vermelhoftw

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2017, 15:45
O pedro basicamente é o cristante português.

Pouco agressivo n procura da bola, muito forte no capítulo do passe e na circulação.

O Rui não quer a equipa a jogar bem esse é o problema, só quer pedreiros a jogar, mas alguma vez o o Felipe Augusto e o samaris são melhores que o puto, nunca na vidaaa, se tivessemos o kroos no Benfica estaria a ser emprestado pq não tem "intensidade"

O Pêpê tinha qualidade para ficar no plantel? Tinha

O Pêpê pode jogar a "6" num 4-4-2 como alternativa a Fejsa? Não

O RV vai alterar o sistema táctico para um 4-2-3-1, ou 4-3-3? Pelos vistos não


Está explicada a não permanência do Pêpê no plantel.

Mas devia mudar, estamos a fazer um sistema táctico para um jogador apenas, isso não e nada bom, o potencial colectivo não ta a ser aproveitado como devia

Biscai@

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2017, 15:55
Citação de: Biscai@ em 18 de Julho de 2017, 15:53
Emprestar ao Marítimo, equipa bem treinada e que vai jogar a Liga Europa.
Erden Sen é se calhar o melhor jogador do Marítimo. E foram buscar o Fábio Pacheco ao Setúbal.

Para além disso, eles só recorrem a empréstimos mesmo em último recurso.
Se não se conseguir impor num clube como o Marítimo não pode ser jogador para o Benfica... tudo depende do Pêpe, seja no Marítimo ou noutro clube qualquer, ele terá sempre de lutar por um lugar, na equipa B do Benfica já está confortável e ficar a jogar na 2ª Liga é já pouco para ele, está na altura de dar o salto para a 1ª Liga para ver como se comporta ao mais alto nível... para já não tem capacidade para a equipa principal do Benfica, um empréstimo é o melhor para ele...