Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

MTrigueiros

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2017, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2017, 00:41
Não é um caso bem gerido, mas não é um drama. Dramático foi perder o Bernardo por 15M de EuroMendes sem um jogo a titular sequer. O mesmo para o Cancelo.

O Pedro só está a fazer um caminho diferente. Nem todos conseguem passar da equipa B para a equipa principal.
Porque na cabeça do treinador não. Mas tens dúvidas que é muito superior ao Filipe Augusto?

Tenho a certeza que são jogadores diferentes.

Se calhar, o Rui Vitória prefere ter um Filipe Augusto como 3ª opção (por variadas razões) do que ter o Pedro. Isso não faz dele melhor ou pior, apenas diferente.

LeandroSLB

Citação de: Schuldiner em 22 de Agosto de 2017, 00:45
É um passinho até ao Mónaco.

Também me cheira, mas lá no fundo o objetivo é mesmo esse.

kasko

Dos clubes da 1 liga, o Estoril e o Rio Ave provavelmente seriam as melhores opções para ele.

O Pedro Emanuel parece que evolui muito lá fora. O Estoril joga bem e ganha.

Boa sorte para ele e que regresse para jogar.

PS- o ideal era começar já com uma vitória para a semana..

Cloughie

Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2017, 00:48
Excelente empréstimo, podes me denunciar Cloughie  :coolsmiley:

Podias ter-me insultado que assim davas-me motivos para te denunciar depois dessa heresia de post. :fight: ::bater::

Chelas

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2017, 00:52
Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2017, 00:48
Excelente empréstimo, podes me denunciar Cloughie  :coolsmiley:

Podias ter-me insultado que assim davas-me motivos para te denunciar depois dessa heresia de post. :fight: ::bater::

;D

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2017, 00:40
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2017, 00:31
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2017, 00:28
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2017, 00:24
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2017, 00:18
Citação de: vcart31 em 22 de Agosto de 2017, 00:13
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2017, 00:07
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2017, 00:06
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2017, 00:03
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2017, 23:59
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2017, 23:58
Que regresse mais forte e mais jogador.

Tem muito talento e cabia no nosso plantel na minha opinião.

Vai para uma equipa e um projecto engraçado com o bónus de ficar perto de casa.
Já lá devia estar há, pelo menos, 22 dias.
Alguém por acaso sabe se o Estoril estava interessado no Pedro na altura que referes?

Eu posso tentar saber isso junto do Pedro Emanuel.
Peço desculpa.
Só havia o Estoril e só agora descobriram a existência do Pedro.
Pá não adianta, quando quiserem discutir as coisas seriamente eu volto.

Muito provavelmente só depois da saida do Diogo do estoril, é que equacionaram o Pedro Rodrigues....
Nessa altura entrou o Wesley.
O Wesley já era do Estoril.
E o Diogo saiu há mais de um mês.
Olha... pela altura que o Pedro estava a ser dispensado da pré-época que viu sentadinho no banco.
O Wesley creio que veio do Paysandu esta época mas posso estar enganado.

O Diogo saiu no inicio de Julho.
Veio no inicio de Julho. Ainda antes do Diogo sair.
Mas já o tinham comprado antes de começar a época.

Só saiu dia 14.
Pode confirmar isso facilmente pelo instagram do próprio.

De qualquer maneira o Wesley já era do Estoril no final de Junho.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/estoril/noticias/interior/hui-8622043.html

Quanto ao Wesley só encontro noticias do dia 10, como por exemplo no transfermarkt. É jogador da Traffic penso eu.

Agora vou dormir, até amanhã.
https://twitter.com/Paysandu/status/880207410509623297

Paysandu Sport Club‏Conta verificada
@Paysandu
Seguir
Mais
O clube detentor dos direitos de Wesley, que tem contrato conosco até sexta, pediu a volta do volante para disputar o Campeonato Português.
16:32 - 28 de jun de 2017



Pelos vistos até já era deles há 6 meses.

Até amanhã

kasko

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2017, 00:43
Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2017, 00:41
Não é um caso bem gerido, mas não é um drama. Dramático foi perder o Bernardo por 15M de EuroMendes sem um jogo a titular sequer. O mesmo para o Cancelo.

O Pedro só está a fazer um caminho diferente. Nem todos conseguem passar da equipa B para a equipa principal.
Porque na cabeça do treinador não. Mas tens dúvidas que é muito superior ao Filipe Augusto?

Eu acho que o Pedro vai ser melhor que o Augusto, mas acredito que o treinador não o ache melhor neste momento.

Provavelmente há muitos aqui que achem que o Augusto só joga porque é do Mendes.

Eu pessoalmente não acho o Pedro um 6 num meio campo a dois, mas confesso que também não vi assim tantos jogos dele.

Espero que tenha sucesso e que regresse.

Tiago_I_

Bom empréstimo, bom clube para evoluir, provar valor e regressar mais forte.
Acredito que na próxima época haja espaço para ele como alternativa ao Deus Fejsa.

MitroGlicerina

Bom empréstimo, uma equipa que normalmente costuma ser, sem ser dos grandes, das com mais caudal ofensivo.

MitroGlicerina

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2017, 23:58
Que regresse mais forte e mais jogador.

Tem muito talento e cabia no nosso plantel na minha opinião.

Vai para uma equipa e um projecto engraçado com o bónus de ficar perto de casa.
O Pedro Emanuel parece-me bom treinador, vai crescer no Estoril.

André Sousa

Acho que me cansei de discutir certos temas.

Mesmo assim, morro um bocadinho por dentro com certos posts.

Foda-se.

andoaleme

Basta analisar nos últimos anos a "aposta" na formação, quais foram lançados na equipa principal e cujo passe foi dado como garantia ao Mendes quando assinaram contrato profissional com o clube.

Depois leio que o GG gere mal a carreira por ter saído em Janeiro para o PSG e agora vá por empréstimo para o Valência, sim porque o Guedes ou outro dos miúdos vai dar o negas ao Vieira e ao Mendes.

Com isto os miúdos ligados ao Mendes têm a vida facilitada? De todo, apenas têm a inscrição como jogadores da equipa A do Benfica e o preço mínimo garantido de 15 "mendilhões" com direito a vídeo de despedida quando são vendidos com a epígrafe a formação no CFC é um êxito.

Não faço futurologia mas conjecturo que o João e o Diogo só terão oportunidades se existirem várias lesões ou os titulares comprometerem seriamente a equipa à imagem de 15/16.

E sim o Pêpê é muito superior ao F. Augusto e para quem afirma que este último tem intensidade, será uma nova definição para quem chega sempre atrasado aos lances abordando mal e à queima sobre o adversário e por ter caparro, outra característica muito importante para muitos no fórum.


miniMilk

Boa sorte.
Espero que agarre a oportunidade para mostrar que tem de ser opção.

Sem minutos de 1ª liga é que não podia ficar

MitroGlicerina

Citação de: andoaleme em 22 de Agosto de 2017, 01:17
Basta analisar nos últimos anos a "aposta" na formação, quais foram lançados na equipa principal e cujo passe foi dado como garantia ao Mendes quando assinaram contrato profissional com o clube.

Depois leio que o GG gere mal a carreira por ter saído em Janeiro para o PSG e agora vá por empréstimo para o Valência, sim porque o Guedes ou outro dos miúdos vai dar o negas ao Vieira e ao Mendes.

Com isto os miúdos ligados ao Mendes têm a vida facilitada? De todo, apenas têm a inscrição como jogadores da equipa A do Benfica e o preço mínimo garantido de 15 "mendilhões" com direito a vídeo de despedida quando são vendidos com a epígrafe a formação no CFC é um êxito.

Não faço futurologia mas conjecturo que o João e o Diogo só terão oportunidades se existirem várias lesões ou os titulares comprometerem seriamente a equipa à imagem de 15/16.

E sim o Pêpê é muito superior ao F. Augusto e para quem afirma que este último tem intensidade, será uma nova definição para quem chega sempre atrasado aos lances abordando mal e à queima sobre o adversário e por ter caparro, outra característica muito importante para muitos no fórum.
Com o plantel que se tem é difícil haver oportunidades para a formação se formos ver. O João não creio que vá ser 8, dito isto pode jogar na direita ou no lugar do Jonas. Na direita tem Salvio e Zivkovic teoricamente à frente dele, e a competir com o Diogo. E o Diogo a mesma coisa. O caso em que acho que se geriu muito mal foi o do Pepe. Acho que foi uma estupidez ter-se ido buscar o Augusto.

vermelhao_33

 Pelo que fez na época passada merecia ter feito meia parte num dos primeiros jogos.

Vai para uma boa equipa. Espero que tenha sorte e para o ano tenha as oportunidades que não teve.