Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Lopes1986

Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2018, 04:19
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 04:17
Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2018, 04:14
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2018, 04:10
Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2018, 04:26
Citação de: pablito77 em 22 de Abril de 2018, 04:19
Não faço ideia da duração do seu contrato.

Segundo o Transfermarkt, tem contrato até 2020.

E vai renovar, porque vai mostrar qualidade para ficar no plantel principal. Tenho essa convicção.

Já mostrou. ^-^

Mas desta vez, espero que seja utilizado e testado na pré-temporada... ao contrário do que se passou na época passada.

Só espero que seja com um treinador diferente.
E um dos bons, já agora.

Aconselho-te a ires ver o jogo que foram ganhar a Portimão na passada semana.
Jazus. :D
Sim, de facto foi uma distribuição de chocolate que minha nossa, mas foi, de longe, o melhor jogo dele esta epoca.
Espero que consiga aumentar o nivel no que falta de jogos.

lobotomizado

É daquele tipo clássico de jogadores que promete muito, não resulta à primeira muito jovem aqui, é despachado. Dois ou três anos depois está feito num jogadorzão e deitamos as mãos à cabeça. É preciso dar-lhe tempo de amadurecer, há jogadores que conseguem pegar logo de estaca, outros precisam de tempo para se impôr. O exemplo do Cristante, do Danilo, do Jovic, do Mário Rui, etc.
Tem que crescer, é saber fazê-lo entender que o melhor para ele é trabalhar num clube mais pequeno dois, três anos se for preciso para chegar aqui e pegar de estaca. E há um trabalho mental que o Benfica devia fazer nestes jovens, fazê-los sentirem-se acompanhados e valorizados, que me parece não é bem feito e que por ventura podia ter feito a diferença em casos como o do Nélson Oliveira, do Miguel Rosa, do David Simão, etc.

Red2017

Citação de: lobotomizado em 23 de Abril de 2018, 09:14
É daquele tipo clássico de jogadores que promete muito, não resulta à primeira muito jovem aqui, é despachado. Dois ou três anos depois está feito num jogadorzão e deitamos as mãos à cabeça. É preciso dar-lhe tempo de amadurecer, há jogadores que conseguem pegar logo de estaca, outros precisam de tempo para se impôr. O exemplo do Cristante, do Danilo, do Jovic, do Mário Rui, etc.
Tem que crescer, é saber fazê-lo entender que o melhor para ele é trabalhar num clube mais pequeno dois, três anos se for preciso para chegar aqui e pegar de estaca. E há um trabalho mental que o Benfica devia fazer nestes jovens, fazê-los sentirem-se acompanhados e valorizados, que me parece não é bem feito e que por ventura podia ter feito a diferença em casos como o do Nélson Oliveira, do Miguel Rosa, do David Simão, etc.

Totalmente de acordo. O Melhor para o Pedro era rodar mais uma época numa equipa do meio da tabela (Rio Ave, Guimarães,...).

rickydbs

Se o Samaris sair no Verão(cenário bem provável), ele tem uma oportunidade de fazer parte do plantel. Veremos se será emprestado ou não, eu gostaria de vê-lo evoluir num clube com outros pergaminhos diferentes do Estoril.

RedHead

Citação de: lobotomizado em 23 de Abril de 2018, 09:14
É daquele tipo clássico de jogadores que promete muito, não resulta à primeira muito jovem aqui, é despachado. Dois ou três anos depois está feito num jogadorzão e deitamos as mãos à cabeça. É preciso dar-lhe tempo de amadurecer, há jogadores que conseguem pegar logo de estaca, outros precisam de tempo para se impôr. O exemplo do Cristante, do Danilo, do Jovic, do Mário Rui, etc.
Tem que crescer, é saber fazê-lo entender que o melhor para ele é trabalhar num clube mais pequeno dois, três anos se for preciso para chegar aqui e pegar de estaca. E há um trabalho mental que o Benfica devia fazer nestes jovens, fazê-los sentirem-se acompanhados e valorizados, que me parece não é bem feito e que por ventura podia ter feito a diferença em casos como o do Nélson Oliveira, do Miguel Rosa, do David Simão, etc.
acho que estás errado

lobotomizado

Citação de: RedHead em 23 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: lobotomizado em 23 de Abril de 2018, 09:14
É daquele tipo clássico de jogadores que promete muito, não resulta à primeira muito jovem aqui, é despachado. Dois ou três anos depois está feito num jogadorzão e deitamos as mãos à cabeça. É preciso dar-lhe tempo de amadurecer, há jogadores que conseguem pegar logo de estaca, outros precisam de tempo para se impôr. O exemplo do Cristante, do Danilo, do Jovic, do Mário Rui, etc.
Tem que crescer, é saber fazê-lo entender que o melhor para ele é trabalhar num clube mais pequeno dois, três anos se for preciso para chegar aqui e pegar de estaca. E há um trabalho mental que o Benfica devia fazer nestes jovens, fazê-los sentirem-se acompanhados e valorizados, que me parece não é bem feito e que por ventura podia ter feito a diferença em casos como o do Nélson Oliveira, do Miguel Rosa, do David Simão, etc.
acho que estás errado
Em que parte? É que isso dito assim não contribui muito para a discussão.

Cloughie

Ele não tem de ser emprestado.
Ele tem é de ficar cá e jogar.

Ou haverá alguém que fará isso por nós.

RedHead

Citação de: lobotomizado em 23 de Abril de 2018, 13:09
Citação de: RedHead em 23 de Abril de 2018, 12:56
Citação de: lobotomizado em 23 de Abril de 2018, 09:14
É daquele tipo clássico de jogadores que promete muito, não resulta à primeira muito jovem aqui, é despachado. Dois ou três anos depois está feito num jogadorzão e deitamos as mãos à cabeça. É preciso dar-lhe tempo de amadurecer, há jogadores que conseguem pegar logo de estaca, outros precisam de tempo para se impôr. O exemplo do Cristante, do Danilo, do Jovic, do Mário Rui, etc.
Tem que crescer, é saber fazê-lo entender que o melhor para ele é trabalhar num clube mais pequeno dois, três anos se for preciso para chegar aqui e pegar de estaca. E há um trabalho mental que o Benfica devia fazer nestes jovens, fazê-los sentirem-se acompanhados e valorizados, que me parece não é bem feito e que por ventura podia ter feito a diferença em casos como o do Nélson Oliveira, do Miguel Rosa, do David Simão, etc.
acho que estás errado
Em que parte? É que isso dito assim não contribui muito para a discussão.
ok..Nao tou completamente em desacordo mas a partir dos 15/16 anos nao se pode andar com os meninos "pegados"á mao!Esses quentu falas-te sao casos disso,um a meu ver sempre teve falta de ambiçao que foi o Rosa(com qualidade) o Oliveira teve oportunidades dadas pelo JJ mas em planteis comnSaviola e Cardozo eea dificil segundo parece tem vaidade maior que a qualidade e o David Simao nunca teve qualidade para clubes Grandes...jogadores medianos

slbenfica_croft

Pelo menos a pré-época espero eu.

Depois dependerá de vários factores, mas também dele próprio.

catarinagf

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2018, 18:42
Pelo menos a pré-época espero eu.

Depois dependerá de vários factores, mas também dele próprio.

Ter minutos em jogos de pré-época também seria importante, pelo menos para contrastar com a pré-época passada. Não me parece que tenha hipótese de ficar no plantel enquanto cá estiver o Rui.

Menino Do Rio

É incompreensível vermos um talento como o dele e acharmos que é dispensável. Talvez seja o jogador que saiu das categorias de base do Benfica que eu mais aprecie ver jogar (não quero dizer que é o melhor).

Vemos um jogador de perfil semelhante no Rúben Neves, e olha, o Porto apostou, mesmo o Rúben não sendo grande defensor. O Pirlo também não era, o Kroos não é.

Eu certamente daria chance no time principal, dando uma sequência de jogos para ver o que sai.

melo7

Num meio campo a três ganha novo espaço no plantel.

O Benfica ganharia ao nível da construção de jogo mas ainda tenho duvidas da sua qualidade para este nível. Ainda assim, se o Samaris sair acho que se deve avaliar a opção de integrar o plantel.


Kumbayala

A verdade é que fez uma época fraca para quem tem pretensões de jogar na equipa principal do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Kumbayala em 26 de Abril de 2018, 00:38
A verdade é que fez uma época fraca para quem tem pretensões de jogar na equipa principal do Benfica.
lol