Guga Rodrigues (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 9 jogos, 0 golos

I Am The Walrus

É "impressão" minha ou pode estar aqui o nosso nº8 do futuro?

Que grande jogador que está aqui!!

SLBRulez

Ele e o Carvalho foram os melhores em campo.

Elpimba

De vez em quando gosto de ir ao "Baú", para relembrar algumas coisas que digo , só para ver se mantenho a coerência e para ver se o meu estado de sanidade mental clubística ainda se mantém também coerente (assertiva por vezes)... e aparentemente, ainda estou dentro dos parâmetros normais... julgo...

Já tenho uma opinião formado do Guga há bastante tempo... e fico contente que passo a passo, vai atingindo os seus objectivos... Seguem algumas citaçoes do "Baú"... para não me tornar repetitivo... mas sendo...

CitaçãoCitação de: Bakari em 27 de Outubro de 2014, 17:10
Nenhum jogador da formação do Benfica è suficiente para o Benfica. Muito exigentes estão alguns adeptos deste clube como se o clube nadasse em craques!
CitaçãoCitação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2014, 17:46 »
O problema é mesmo esse... julgarem que somos mais do que somos...

Até grnades equipas aproveitam jogadores da cantera, razoavéis/bons... sempre na perspetiva de darem alguma coisa (Barcelona, Bayern)...

O Guzzo, Hélder Costa, Ruben Pinto (precisa de uma oportunidade na 1ª liga, à semelhança do Bruno Gaspar), João Teixeira, Fábio Cardozo, Varela - Cancelo, Cavaleiro... São jogadores para o plantel do Benfica... como 2ª/3ª linha... Jogadores com algum potencial que podem servir de vez em quando... Se conseguirem agarrar uma oportunidade melhor...

Depois temos "virtuosos"... Bernardo, Guedes... o Sanchez... Jogadores com físico de jovens, nas com cabeça de seniores "maduros", a precisar de jogos coms os graúdos...

Aprecio também, o Gonçalo Rodrigues ("Guga" - a altura será um problema para muitos) e o João Carvalho (jogador competitivo, com raça...e que faz várias posições no meio campo... e bem)... Diogo Gonçalves (Para mim ainda uma incógnita para sénior...)...

Saudações

Citação
Citação de: Elpimba em 03 de Janeiro de 2016, 15:40
O Guga já  merecia subir à  equipa b,  tem sido sempre dos melhores nos jogos que vi.

Talvez o jogador com menos visibilidade do pacote de 97 (Sanches, João C., Diogo, Rúben...), mas talvez dos míudos, na minha humilde opinião, mais completo a jogar na posição em que joga. Tem um sentido posicional e inteligência de jogo, bastante acima da média. Está feito um verdadeiro 8 (Pressiona, recupera e ... marca golos). E o tamanho não é desculpa (e que não sirva de desculpa nunca...)... pois é enorme noutros aspectos...
Já merecia mais atenção... depois do Sanches ter subido à equipa A...

Saudações

Saudações

zema

Acho que é aquke tipo de jogador que crescera muito em contextos competitivos mais exigentes. Tem tudo para pegar de estaca quando for aposta

Angus M

Hoje já me fez recordar o Guga de á uns anos atrás, espero que ainda vá a tempo, bom jogo

Gonçalo_SLB

Grande exibição no jogo de hoje.

Phils

Desde o Europeu que me convenceu que era jogador capaz de singrar no Benfica, acredito que dentro de muito pouco tempo estará' no plantel principal!

duarteABC

Exacto. Eu acho que as características dele encaixam na perfeição no que se pretende para a posição #8 da equipa A.
Pode haver aqui uma surpresa :=)

46Rossi

lembro-me das 1ªs comparações com o Moutinho, salvo erro ainda nos iniciados, a verdade é que continua a ser um jogador muito nessa linha, intenso, inteligente, sempre à procura da melhor solução e de equilibrar a equipa... aquele lugar de 2º médio da B é dele.

slbenfica_croft

A confirmar agora na B os bons sinais que tinha dado nos juniores.

Técnico, mas prático, boa rotatividade...

gostei.

JeSuisÉder

GlennStrombergh

Quando o Dálcio recuperar... Não, não pode ser. O Helder não se vai atrever.
Guga, Pêpê e Joãozinho. Qualidade às toneladas.

LR

adeptoBancada

Citação de: GlennStrombergh em 12 de Setembro de 2016, 01:56
Quando o Dálcio recuperar... Não, não pode ser. O Helder não se vai atrever.
Guga, Pêpê e Joãozinho. Qualidade às toneladas.

Não percebo o que faz o Dálcio por aqui. Devia voltar ao Belenses ou outro clube qq de 1 liga.