SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brandoamanz

Citação de: Red Eyes em 25 de Outubro de 2015, 00:19
Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2015, 22:13

A esta hora num blog qualquer de merda lagarto escreve-se, sem margem para dúvidas, o seguinte:

"Como é que é possível que, nós, campeões nacionais e com uma equipa altamente rejuvenescida vamos em 3 derrotas consecutivas... e aquela equipa de velhos continua a ganhar... incrível..."
Referirem-se a eles próprios como campeões nacionais só se estiverem todos doidos!!! :o

Eles campeões nacionais? Nós equipa de velhos?

Há lagartos alucinados mas fdx, tá bem tá. Só pode ser engano.

Estive no pavilhão. Excelente exibição até aos 4-0, depois foi gerir. Gostei do Pedro Henriques (não se notou a ausência do Trabal), não gostei muito do Miguel Rocha. No entanto fiquei algo desiludido com a afluência de público. As modalidades merecem mais adeptos nos pavilhões. E merecem mais divulgação.

benficaslb1

Começamos a mostrar serviço principalmente na defesa. Os meus receios vão-se esbatendo

GlennStrombergh

Excelente vitória. Somos superiores e provámos em pista na 1ª parte pq na 2ª foi para gerir e temos jogo na 4ª.

:bow2:

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Outubro de 2015, 01:58
Excelente vitória. Somos superiores e provámos em pista na 1ª parte pq na 2ª foi para gerir e temos jogo na 4ª.

:bow2:

Aquele período em que construímos o resultado de 4-0, foi do Hockei mais avassalador intenso e técnico que já vi do Benfica no pavilhão da Luz. Fiquei maluco...

O Vic mal tocava na chicha e não era por demérito deles. Não estavam a ter hipóteses nenhumas. O Benfica fazia o que queria com a bola no stick.

piratas15

Ainda não consigo entender como fomos perder a supertaça para os "campeões nacionais e equipa de  jovem" ...Alguém me explica por favor?

Slb23

Grande vitória, somos fortíssimos.

Pedro Henriques tal como tinha vaticinado a mostrar muita qualidade, já é o 4º melhor GR do campeonato.

blackslb83

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 01:43
Começamos a mostrar serviço principalmente na defesa. Os meus receios vão-se esbatendo

Os problemas defensivos existem efectivamente, o que deverá ter acontecido ontem, e a olhar para os comentários de quem assistiu in loco ao jogo, é que o Benfica entrou com o ritmo da 2º parte do jogo desta Quarta feira.

Muita velocidade e posse de bola, e aí é praticamente impossível os nossos adversários nos criarem problemas a nível defensivo, se a bola não chega há nossa grande área.

A nível atacante e não querendo ser arrogante, temos os melhores do Mundo sem sombra de dúvida, mas o que veio ao de cima nos jogos de pré época e na Supertaça, foi uma falta de ritmo ofensivo, que depois se reflectiu na defesa que por si só e na minha modesta opinão, é o sector mais frágil desta equipa.

Enfim... parece que a equipa já está a carburar e Pedro Nunes já percebeu como pode e deve despachar os seus adversários. Ritmo elevado e muita posse de bola, aniquilando em determinados períodos de tempo as equipas adversárias. Agora há que melhorar no aspecto defensivo, onde Trabal nem sempre poderá fazer milagres.

Carrrrrrega Timão.  :metal:

Sparrow

Nem sei como funciona a nível de candidaturas ou se já está definido nesta altura (penso que não) mas seria brutal a final four da liga europeia no Meo arena.
Ou em nossa casa apesar da reduzida capacidade.

blackslb83

Citação de: Sparrow em 25 de Outubro de 2015, 10:03
Nem sei como funciona a nível de candidaturas ou se já está definido nesta altura (penso que não) mas seria brutal a final four da liga europeia no Meo arena.
Ou em nossa casa apesar da reduzida capacidade.

Muito calma camarada, vamos pensar primeiro em nos qualificarmos para a fase seguinte e depois pensar no resto. Começamos bem, e agora é batalhar jogo a jogo pelo primeiro objectivo que é a qualificação.

Gonçalo_SLB

Excelente vitória diante do actual vice-campeão da Europa e líder da liga espanhola!! :slb2:

Soberba exibição durante a primeira parte do jogo. Não demos hipóteses!!