SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Theroux

Citação de: pastel1904 em 05 de Abril de 2016, 12:26
Citação de: Fearless em 04 de Abril de 2016, 22:56
Já eu acho que o Sport Lisboa e Benfica devia ser exclusivo de quem vive nos arredores de Lisboa.

Podiam era vender bilhetes para as modalidades nas casas. Já lá quis ir a alguns jogos importantes em dias sem jogos de futebol mas não quero arriscar a fazer 200km pa bater co nariz na porta.

No mínimo deviam vender online.

5 equipas de pavilhão profissionais e é impossível comprar bilhetes online para um jogo, em 2016. Mesmo sabendo que é algo que não existe em Portugal não é de todo uma situação normal.

Montpellier, Real, Barça, Movistar, PSG, Bayern, Verona, etc. etc. vendem online.

pirolito1

Citação de: Fearless em 05 de Abril de 2016, 13:03
Citação de: pirolito1 em 05 de Abril de 2016, 10:59
Citação de: Fearless em 04 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Abril de 2016, 23:24
Já eu acho que o Sport Lisboa e Benfica devia ser exclusivo de quem vive nos arredores de Lisboa.

Não percebi?

Há pessoal não tem 5 visitas num ano ao Pavilhão da Luz e não é por não serem grandes benfiquistas, é mesmo porque vivem longe de Lisboa e não vão fazer uma viagem longa por razões óbvias...

Acho que a organizar-se a Final 4, o Benfica só ficava a ganhar se a fizesse num sítio que pudesse acolher a maior parte possível de Benfiquistas.
E achas justo quem vai sempre ficar de fora para outros que nunca vão poderem ir às finais?

Eu também acho que deve ser onde possam estar mais pessoas a apoiar. Isso não impede beneficiar quem costuma ir apoiar a equipa.
Acho justo eu poder comprar um bilhete para um jogo do Benfica nas mesmas circunstâncias que tu...
Eu não acho. Pago quota das modalidades, contribuo com esse dinheiro para as modalidades - 60€ ano. Acho que devo ter preferência na aquisição de bilhetes.

pirolito1

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2016, 13:14

Podiam era vender bilhetes para as modalidades nas casas. Já lá quis ir a alguns jogos importantes em dias sem jogos de futebol mas não quero arriscar a fazer 200km pa bater co nariz na porta.

5 equipas de pavilhão profissionais e é impossível comprar bilhetes online para um jogo, em 2016. Mesmo sabendo que é algo que não existe em Portugal não é de todo uma situação normal.

Montpellier, Real, Barça, Movistar, PSG, Bayern, Verona, etc. etc. vendem online.
PSG comprei andebol online, comprei Stade Français e Racing Metro online, com a maior das facilidades.

pastel1904

Citação de: pirolito1 em 05 de Abril de 2016, 14:54

PSG comprei andebol online, comprei Stade Français e Racing Metro online, com a maior das facilidades.

Já foste ver o Dan Carter? <3

pirolito1

Citação de: pastel1904 em 05 de Abril de 2016, 15:05

Já não estou lá.

Fui ver o Toulon no ano a seguir ao Wilkinson ter acabado a carreira. Nesse ano ainda foram campeões europeus, mas perderam esse jogo para o Racing Metro.

Adoro a cultura de râguebi em França. Partilha de comida entre adeptos - pelo menos era assim no antigo Jean Bouin -, podem-se beber grandes canecas de cerveja. Convívio entre adeptos rivais. Grande espírito.

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 05 de Abril de 2016, 15:27
Citação de: pastel1904 em 05 de Abril de 2016, 15:05

Já não estou lá.

Fui ver o Toulon no ano a seguir ao Wilkinson ter acabado a carreira. Nesse ano ainda foram campeões europeus, mas perderam esse jogo para o Racing Metro.

Adoro a cultura de râguebi em França. Partilha de comida entre adeptos - pelo menos era assim no antigo Jean Bouin -, podem-se beber grandes canecas de cerveja. Convívio entre adeptos rivais. Grande espírito.
Ou seja, vi os campeões europeus e franceses da época passada defrontarem-se.

Bryan.

Isto.

Mas online.

Anti-Anti

Se organizarmos a final four poderá ser uma oportunidade única de talvez pela primeira vez na história do hóquei em patins haver um jogo com mais de 10 mil pessoas a assistir, duvido que já tenha acontecido... Bem sei que o Fidelidade é a nossa pista e tudo isso, mas 10 mil pessoas a empurrar a equipa também tem o seu peso... Nem sei se isso será possível, será que o MEO Arena está disponível nesse fds?
Melhor ainda seria se fosse possível conciliar isso com uma eventual final da Taça Challenge de andebol, nesse fds será a primeira mão da final!

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

The CERH informs that the Final Four of the Rink Hockey Euroleague, which will take place in Lisbon on May Saturday 14th and Sunday 15th, has now its official schedule.

SEMIFINALS - Saturday May 14th
3.00 PM WET - SL Benfica (Por) - FC Barcelona (Spa)
6.30 PM WET - UD Oliveirense (Por) vs Forte dei Marmi (Ita)

FINAL - Sunday May 15th
2.00 PM WET - Winner of Semifinal 1 vs Winner of semifinal 2

All the matches of the Final Four will be broadcasted live by RTP-2, RTP-Africa, RTP-International, Benfica TV and also on Cerh TV.

The referees appointed for the Euroleague Final Four are: Arnaud Esoli and Xavier Bleuzen from France, Alessandro Da Prato and Alessandro Eccelsi from Italy, Francisco Garcia and Oscar Valverde from Spain.

We remind that journalists and photographers must request their accreditation filling the form on the CERH web site before May 8th.

http://www.cerh.eu/user/control/news_load.php?id_news=617

faneca_slb4ever

Final four é na Luz
Bilhetes para a Liga Europeia só a partir de 9 de maio

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para a final four, que terá lugar no Pavilhão Fidelidade, nos dias 14 e 15 de maio, estarão à venda a partir do dia 9 de maio, com condições especiais.

Mais informações serão divulgadas mais perto da hora de venda dos ingressos ao público. Esteja atento ao Site Oficial!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45530/language/pt-PT/.aspx

faneca_slb4ever

VEM AÍ A LIGA EUROPEIA!

O Pavilhão Fidelidade recebe a Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, com as decisões a estarem marcadas para 14 e 15 de maio. Esta organização terá forte cobertura mediática internacional e as acreditações para Comunicação Social terminam já na próxima segunda-feira, dia 9, e poderão ser feitas aqui (http://www.cerh.eu/user/control/form2.php).

O SL Benfica é um dos semifinalistas e é anfitrião da competição. Os jogos que apuram para a final estão marcados para sábado, 14: o SL Benfica defronta o atual Bicampeão europeu, Barcelona (15h00), enquanto a Oliveirense joga com os italianos do Forte dei Marmi (18h30).

Bilheteira segunda-feira!

Os bilhetes para a Final Four da principal competição europeia de clubes estão à venda na Megastore a partir de segunda-feira, 9 de maio, mediante condições.

Na antecâmara da prova, técnicos e representantes dos quatro clubes e dos Comités Europeus que superintendem a modalidade fazem a antevisão aos encontros.

13 de maio, sexta-feira - Antevisão Liga Europeia Hóquei em Patins 2016 Museu Benfica - Cosme Damião

17h00 - Conferência com: vice-presidente do SL Benfica Domingos Almeida Lima; presidente CERH Fernando Graça, Presidente CERS Fernando Claro;

17h30 - Luís Sénica, selecionador nacional; Apresentação sobre mini hóquei;

18h00 - Conferência com os quatro treinadores;

20h00 - Jantar oficial.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/l7l5ZCL_pEm_jDruFguPaw?language=pt-PT

faneca_slb4ever

LIGA EUROPEIA: BILHETES À VENDA NO DIA 9

O Pavilhão Fidelidade recebe a Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, com as decisões a estarem marcadas para 14 e 15 de maio. Os bilhetes para a Final Four da principal competição europeia de clubes estão à venda na Megastore a partir de segunda-feira, 9 de maio, mediante condições.

Locais de venda: - Bilheteira da Megastore.

Preço dos Bilhetes para cada um dos jogos: - Sócio: 5 € - Sócio Menor: 2€ - Público: 10 € - Público Criança: 6 €

Local/Data/Horas dos jogos:

Meias-Finais, dia 14 de maio:

- 1.º jogo, 15h00 – SL Benfica-F.C. Barcelona - 2.º jogo, 18h30 – U.D. Oliveirense-Forti dei Marmi

Final dia 15 maio às 14h00

Início/Fim da venda de ingressos: - Segunda-feira, 9 de maio, a partir das 10h00, Venda exclusiva a Sócios Quota das Modalidades; - Terça e quarta-feira, 10 e 11 de maio a partir das 10h00, Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica; - Restantes dias: quinta, sexta, sábado e domingo aberto ao público a partir das 10h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/9jevLO9g4ES0RiWl7qNvNw?language=pt-PT

Amigo das modalidades

há bilhetes em barda para a meia-final.

vão comprá-los sff

Para a final não há por uma razão óbvia. 70% da bilhética da final é para os clubes finalistas... ou seja, voaram os 30% que faltavam.

pastel1904