SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

pensador

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2015, 15:47
Citação de: pensador em 25 de Outubro de 2015, 14:58
Defensivamente, quando sai o Diogo e o Valter,  a equipa ressente-se muito e não consegue manter o nível de jogo.

Parece-me claramente que temos avançados que defendem muito bem   ( Adroher e João ) e podem dar outras opções/soluções ao treinador.

Não percebo a razão pela qual o treinador nunca explorou esta potencialidade.

Nos dois últimos jogos não vi perda de qualidade defensiva com o Tiago e o Miguel Rocha, vi sim menor dinâmica ofensiva, especialmente pelas limitações do Tiago e pelas dificuldades naturais do Miguel se adaptar a uma nova função na equipa.

Estás a brincar, não viste os mesmos jogos que eu vi, só pode.

Amigo das modalidades

Citação de: pensador em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2015, 15:47
Citação de: pensador em 25 de Outubro de 2015, 14:58
Defensivamente, quando sai o Diogo e o Valter,  a equipa ressente-se muito e não consegue manter o nível de jogo.

Parece-me claramente que temos avançados que defendem muito bem   ( Adroher e João ) e podem dar outras opções/soluções ao treinador.

Não percebo a razão pela qual o treinador nunca explorou esta potencialidade.

Nos dois últimos jogos não vi perda de qualidade defensiva com o Tiago e o Miguel Rocha, vi sim menor dinâmica ofensiva, especialmente pelas limitações do Tiago e pelas dificuldades naturais do Miguel se adaptar a uma nova função na equipa.

Estás a brincar, não viste os mesmos jogos que eu vi, só pode.

pois... mas atenção que foi tudo uma questão de erros individuais, sobretudo do Miguel. A equipa, como equipa, defende bem.

Há uma hipotese que gostava de ver experimentada, a começar contra equipas de menor dimensão. quer o Torra, quer o João, quer o Jordi, sao todos bons defensores. por isso ter em campo só um defesa e esses 3, ou 2 desses mais o Nicolia, nao me parece dramático

Slipknot_BMC

nokas7

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Outubro de 2015, 11:58
Resultados completos da Liga Europeia alguem tem ?

Grupo A
Porto 21 - 1 Iserlohn
Barcelona 5 - 2 Breganze

Grupo B
SL BENFICA 5 - 1 VIC
Bassano 7 - 5 Mérignac

Grupo C
Valongo 5 - 1 Quévert
Forte Dei Marmi 6 - 2 Vendrell

Grupo D
Oliveirense 10 - 5 Basel
Lição 7 - 2 Viareggio

Slipknot_BMC

Mt obrigado :)

á partida Grupo  A ) Barça e porkos , Grupo B) Nós e entre o Vic e o Bassano, Grupo c) Forte e Venderell (axo que o Valongo não vai la) , Grupo D Oliveirense e Liceu.

hugo1904

Excelente início! A coisa está a começar a carburar.

Sinto vergonha pela miserável assistência, na recepção aos Vice-Campeões Europeus. Temos um dos melhores plantéis do mundo, mas a malta não está nem aí...

http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/10/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_26.html

blackslb83

Citação de: hugo1904 em 26 de Outubro de 2015, 20:47
Excelente início! A coisa está a começar a carburar.

Sinto vergonha pela miserável assistência, na recepção aos Vice-Campeões Europeus. Temos um dos melhores plantéis do mundo, mas a malta não está nem aí...

http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/10/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_26.html

Está descansado que na altura das finais eles estão lá de certeza. Pena tenho eu de não ter disponibilidade de ir a meio da semana ou a um Sábado, altura dos jogos, senão tava quase sempre lá batido.

Velhos tempos em que não perdia os grandes jogos no velhinho da Luz.

mayweather

As datas dos jogos são de fiar ou ainda pode haver alterações?

ZeCa22

Citação de: mayweather em 27 de Outubro de 2015, 02:02
As datas dos jogos são de fiar ou ainda pode haver alterações?

Para os restantes jogos da Liga Europeia?

A única alteração que podem vir a ter é em vez de se realizarem ao sábado, realizarem-se ao domingo.

Freire