SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Geovanni95

joao12soares

Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 17:03
BENFICAAAAAAAAA, CRL!!!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Que puta de herói o Pedro Henriques! Pedro Henriques dos paus e dos céus! Foda-se! Bi-Campeões e estamos na final depois de uma reviravolta! Que vibração! Não sei como é que o meu pai não esboça qualquer reacção, nem de tristeza nem de alegria, nestes momentos. Eu vou do 8 ao 80, ele sempre no 40.

PS: E o Nicolia ou dorme bem ou amanhã não pode marcar bolas paradas. É para a vitória, caralho!  :slb2:
Tu devias era ter vergonha, era o fds negro não é?

Jpeeh

Cyb3rNeo

Notguilty

Federação de Hoquei da Tugalândia e o Fócul são uns rebarbados..

é chupar!!

dtfstoko

Grande equipa, campeões nacionais e na final de hoquei estão todos de parabens pelo magnifico trabalho, agora é dar continuidade amanha e sermos campeoes europeus que bem o mercemos!

ET

Citação de: dwid em 14 de Maio de 2016, 17:06
Citação de: ET em 14 de Maio de 2016, 17:04
Lindo, lindo, lindo!
Amanhã seremos campeões da Europa!
É preciso ganhar o jogo primeiro
Naturalmente. Mas é minha convicção que assim será.

original

JPSilva

Que jogo extraordinário, por mim havia Benfica x Barça todas as semanas  :rir:

magoslb

Fdx, estou num sitio com uma net de merda, sem tv e morrendo a tentar perceber o jogo por aqui.

Grandes!

Será que dá para puxar o jogo atrás na rtp?

Alguém sabe se ainda se vão vender bilhetes para amanhã e em que bilheteira?

Bessem Jday

Muitos dos users deste forúm deviam pensar bem antes de escrever... qualquer equipa que chegue a esta final four é uma grande equipa.
Muitos dos erros cometidos por vezes são provocados pelo adversário.
Como é possível dizer tão mal de uma equipa que continua a disputar todos os trofeús em Portugal e no Estrangeiro.

JustMe

Amanhã... que dia. Que Eusébio e os outros deuses estejam connosco. Que final bonito seria depois de tanta emoção forte.